❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
nao consigo acessar o modulo 5
boa tarde Terminei o modulo 4 , fiz os dois testes, no primeiro nao consegui a nota, no segundo sim. e não consigo acessar o modulo cinco.
0 votos1 resposta -
Não consigo achar a aula de segunda-feira gravada.
Como trabalho na segunda-feira, deixei para estudar ao sábado e domingo, só que procurei a live de segunda e não achei para assistir. Onde acho ela? Onde fica?
0 votos4 respostas -
NAO CONSIGO ADICIONAR ATIVO NA CARTEIRA
O FUNDO IMOBILIÁRIO WHGR11 NAO APARECE NA HORA DE ADD COMO NOVO ATIVO.. O QUE EU DEVO FAZER?
0 votos1 resposta -
Não consigo criar conta na BTG
Boa noite, Por algum motivo quando coloco meu CPF no aplicativo da BTG pelo Smartphone ou no site aparece a mensagem da imagem anexa. Pesquisei e verifiquei que a instituição de investimento não é obrigada a aceitar novos usuários, porém como na aula 14 do módulo 3 o Raul sugere que em qualquer duvida entrar em contato com o suporte. A princípio não tenho restrições no CPF.
1 voto5 respostas -
Não consigo criar conta na BTG investimentos
Olá, acabei de entrar na assessoria da AUVP e no momento de criar minha conta na plataforma da BTG investimentos aparece o seguinte erro: Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta. Mesmo já tentando algumas vezes (pelo computador, celular e navegadores diferentes) sempre resulta no mesmo erro. Mais alguém está passando por isso ou saiba como me ajudar ?
0 votos1 resposta -
Não consigo criar uma conta na BTG pactual.
Assiti a aula 02 do módulo 03 e o professor Raul disse que sendo aluno poderia criar uma conta na BTG, e quando fui fazer o processo, não autorizaram meu cpf. Alguém consegue me informar?
1 voto14 respostas -
Não consigo entender o funcionamento do deságio no Tesouro Selic
Oi! Eu assisti umas 2 ou 3 vezes a aula sobre tesouro selic mas não tá entrando na minha cabeça o raio do ágio/deságio. Procurei ler na internet sobre e só me gerou mais duvidas. Por exemplo, referenciando este post no site do tesouro direto: 1. No começo do post é dito que o ágio ou deságio é aplicado no valor do titulo, mas logo em seguida ele fala que a taxa fixa é acrescentada à SELIC, ou seja, na rentabilidade. No fim das contas, onde é que o ágio ou o deságio acontece? 2. Um pouco abaixo tem essa frase: Qual será a rentabilidade caso o investidor não carregue o titulo até o vencimento? Como se pode afirmar que a rentabilidade será Taxa Selic + 0,0…
0 votos1 resposta -
não consigo falar com o suporte
fala pessoal boa noite,há dias eu venho tentando falar com suporte,porém,não sei se o número mudou ou se o suporte mudou, eu não recebo retorno então se alguém pudesse me ajudar e mandasse o número do suporte pra entrar em contato com a dúvida que eu venho tendo,ficarei grato
0 votos1 resposta -
Não consigo fazer login no aplicativo
Não estou conseguindo acessar minha conta em outro dispositivo, esqueci minha senha e não estou conseguindo alterar pra conseguir fazer login no aplicativo
0 votos2 respostas -
Não consigo passar para proxima aula
Acabei de abrir a minha conta aqui na AUVP e comecei a assistir a Aula 0 do Modulo 1, mas mesmo apos assistir a essa aula eu não consigo passar para a proxima aula (Aula 1 - Modulo 1), pois fala que o conteúdo encontra-se indisponivel. Como faço para liberar? Preciso fazer mais alguma coisa alem de assistir a essa aula?
0 votos4 respostas -
Nao encontrei o RZAK11
Caros, lancando aqui ativos na minha carteira e por ocasiao do lancamento dos meus FII nao consegui encontrar o RZAK11. Encontrei o RZAG11 mas a princpio sao titulo diferentes. Existe algum motivo para esta ausencia?
0 votos1 resposta -
Não encontro o preço médio na AUVP
Boa tarde, pessoal! Estou migrando do NuInvest para a AUVP, e no Nuinvest ele mostrava com facilidade o preço médio das minhas ações. Na AUVP é meio bagunçado o sistema, eu fiz o cálculo mas ele está mostrando o preço atual da cota e não o que eu realmente paguei. Como vocês fazem nessa parte? Agradeço a ajuda <3
0 votos7 respostas -
Nao estou conseguindo acessar a plataforma da AUVP pelo btg pactual, alguem consegue me ajudar?
Nunca possui nenhuma conta do btg, preciso criar uma? Outra coisa, na primeira aula de acesso, aparece que um token seria necessario mas nao o encontro no aplicativo.
0 votos1 resposta -
Não existe nenhuma forma de haver inflação sem que seja causada pelo governo?
Toda vez que há inflação, é culpa do governo, que inseriu mais dinheiro na economia do que ela aguentaria?
0 votos3 respostas -
Não passei na prova 3° modulo
To travado na prova. Como faço pra fazer a terceira tentativa 😔
0 votos9 respostas