❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3129 perguntas nesse forum
-
LIVE
Alguem poderia confirmar se tem live hoje ?
0 votos7 respostas -
Live
Hoje não tem live ? Não chegou o link via e-mail e nem por SMS
0 votos5 respostas -
live
Não esta aparecendo as live de segunda
0 votos2 respostas -
Live
A live como é tudo muito rápido eu fiquei perdido, não quero parecer “chato” mas é de fato um dúvida, gostaria de saber como funciona as lives, quantos eu vou participar? E qual a dinâmica? Para eu poder seguir certinho conseguir aproveitar o máximo e não atrapalhar, eu fiquei das 7 da manhã até as 21:00 correndo com o módulo para poder acompanhar achando que o assunto seria o primeiro módulo, mas não era bem assim, na minha cabeça seria 8 lives, 1 para cada módulo. Obrigado.
0 votos2 respostas -
Live
Como faço pra assistir a Live de segunda feira
0 votos1 resposta -
Live - A teoria dos mercados eficientes + Plantão de dúvidasURL
Durante a Live, o Anderson(Não peguei o nome todo se não mencionaria) estava falando sobre aportes para o Brasil! Eu estou em situação parecida e lutando com a ideia de dar ou não saida fiscal do pais, que em teoria, seria este ano! A ideia de ter um MEI no momento me atenderia, alguém com experiencia em emissão de notas para este tipo de situação? Alguém com Contador para indicar? Como funcionaria a situação? Agradeço imensamente quem puder me auxiliar!
0 votos2 respostas -
Live *Como ter uma velhice luxuosa?*
Bom dia, @Raul tudo bem ? Sobre o curso, estou no módulo 5 e, até agora, não tenho nenhuma dúvida. As poucas que tive foram bem esclarecidas pela comunidade. Ontem, achei o tema da live muito interessante. Me identifiquei bastante. Durante a live, eu queria fazer uma pergunta, mas, por conta do horário, não consegui. Moro em Londres e o fuso atrapalha um pouco, e como ainda havia muitas pessoas na fila, acabei deixando a oportunidade pera eles. Minha pergunta é um pouco longa, pois preciso contextualizar bem para obter a melhor resposta possível. Nunca consegui debatê-la com ninguém, porque, no meu círculo, ninguém investe ou pensa no futuro. Sou praticam…
0 votos0 respostas -
Live 21/11 - Tecnologia (TOTVS) - minha humilde opinião
Na ultima Live um amigo nosso comentou o estudo pessoal dele sobre empresa de TI comparando entre elas a TOTVS, na qual muitos, no chat , criticaram os produtos da empresa (e entendo até certo ponto, usuário sempre tem uma percepção/experiencia diferente). Queria colaborar com um pouco da minha experiencia pessoal sobre a empresa apenas para complementar a analise (Nao é uma defesa da empresa, mas um olhar de como o viés pode nos trair ou confundir) Eu tenho uma opinião (e provável viés com certeza) um pouco diferente do que o @Raul Sena, mas entendo a percepção. Fui cliente TOTVS por 4 anos e trabalhei como Consultor por 9 anos, o que me fez acompanhar as Aquisições…
0 votos9 respostas -
Live 23/12
Não estou conseguindo achar o link da live de hoje
0 votos3 respostas -
Live 28/04
Boa noite, pessoal. Instalei o Google Chrome, mas não aparece o conteúdo pra acessar a Live e não consigo resposta no suporte. Mais alguém com problema?
0 votos8 respostas -
live ao vivo de hj
Novato por aqui. Não recebi nenhum link a respeito da live de hj, nem através do botão de live consigo achá-la. Estou fazendo algo errado ou hj não terá?
0 votos10 respostas -
Live da segunda dia 04/09
Boa-noite! Por onde será a live de hoje, sou nova e tenho dúvidas a respeito.
1 voto2 respostas -
LIVE DAS 19H
Cadê o link da live de hoje das 19h??
0 votos16 respostas -
Live de 28/04/2025
Pessoal, teve problema na live? Estava assistindo e de repente o vídeo está como privado e não consigo terminar de assistir.
0 votos3 respostas -
LIVE DE HOJE 31/03
Boa noite galera, hoje dia 31/03 não vai ter live?
0 votos6 respostas