❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2832 perguntas nesse forum
-
Onde coloco renda fixa na planilha de ativos e passivos?
Eu posso tá sendo muito newbie mas vamos lá no grupo investimentos, onde ficaria melhor os CBDs?
0 votos2 respostas -
Onde deixar dinheiro até finalizar a AUVP?
Sou da turma 34 e acabei de assistir a aula 4, na qual o Raul sugere não mexer nos investimentos até concluir as aulas. Em breve vou receber um valor um tanto significativo, acima de 250K. Onde devo deixar este valor até concluir as aulas? Vi que algumas pessoas já fizeram esta pergunta alguns meses atrás e que a resposta seria Tesouro Selic. Porém gostaria de me certificar se o mesmo vale para o valor que terei e se é a melhor opção neste momento. Obrigada!
0 votos2 respostas -
Onde deixar o dinheiro no BTG enquanto termino os estudos?
Bom dia pessoal, estou em dúvida onde aplicar 50k no BTG para posteriormente montar minha carteira. Fiquei entre o Tesouro Selic e um CDB de liquidez diária. O que vcs me indicam?
0 votos6 respostas -
Onde devo deixar a Reserva de Emergência?
Eae pessoal, beleza? Eu estou com uma dúvida crucial de onde deixar a reserva de emergência. Inicialmente eu estava pensando em deixar no tesouro selic, porém vi que ele pode ser suspenso em alguns casos. Então veio em mente a caixinha da Nubank, que rende a 100% do CDI com Resgate Imediato, porém a conta corrente do BTG pelo que estava vendo rende a 103% do CDI, então seria mais vantajaso deixar na BTG? Tem algo a mais que deveria levar em consideração? Ou recomendação de onde guardar a reserva de emergência.
0 votos1 resposta -
Onde devo investir?
tô começando agora na auvp e tenho 85900 pra investir. estou atualmente no começo do módulo 3 e esse dinheiro não está investido em lugar algum, e não entendi muito bem como usar a plataforma da auvp investimentos. devo continuar só assistindo as aulas e aprendendo ou já deveria investir em alguma coisa? tenho conta no btg pactual e mudei pra assessoria da auvp.
0 votos3 respostas -
Onde encontro a última aula
Boa tarde!!! Estou querendo assistir a aula da última sexta e não estou encontrando ela. Onde ficam as aulas gravadas?
0 votos2 respostas -
Onde encontro o link do Soco Matinal?
Fala, Galera!! Estou aprendendo a utilizar a comunidade aqui ainda… Gostaria de saber onde que encontro o link para ouvir o Soco Matinal??
0 votos5 respostas -
Onde encontro o simulador de rendimentos
Boa tarde, onde encontro o simulador de calculo de rendimentos/dividendos que o Raul utiliza
0 votos3 respostas -
Onde entra esse ativo no Diagrama do Cerrado?
Entre outros ativos que comprei por influência de Gurus de investimento 🙈tenho QETH11, onde ele entra no diagrama, pesquisando nos tipos de ativos do diagrama eu não encontrei.
0 votos1 resposta -
Onde entram as ETFs no diagrama do cerrado?
Boa noite, pessoal. Uma dúvida rápida: estava preenchendo meus percentuais na parte de metas do diagrama do cerrado e não entendi bem onde representar as ETFs lá. Pretendo utilizar os ETFs para me expor às empresas, REITs e um pouquinho de renda fixa lá fora, então não sei se faria sentido colocar tudo na categoria ações no exterior. Como vocês fazem? Esses 20% restantes aqui representam a porcentagem que vou destinar para os ETFs e para minha reserva de oportunidade (15% e 5%, respectivamente).
0 votos3 respostas -
Onde está ?
Em qual módulo e aula fala sobre commodities ?
0 votos3 respostas -
Onde estão as provas?
Não encontrei as provas. Ops! Já encontrei, obrigado. A explicação é que está errada, como as aulas também são chamadas de módulos eu confundi. Obrigado
0 votos0 respostas -
Onde eu acho as respostas das perguntas para as AÇOES/FUNDOS?
Não que eu queira a resposta dada, mas algumas perguntas são estranhas de se tentar achar a resposta. Por exemplo: investe amplamente em pesquisa e inovação? É líder do mercado? Não sei se são pegadinhas, mas estou achando estranhas essas perguntas...
0 votos4 respostas -
Onde eu consigo a planilha de organização financeira?
Onde eu consigo a planilha de organização financeira?
0 votos2 respostas -
Onde eu escrevo um erro da aula?
É nada demais, mas o Raul fala o total médio e na escrita da imagem tá errado. Nada relevante, ele calculou certo mas tá escrito errado.
0 votos1 resposta