❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2848 perguntas nesse forum
-
Portabilidiade pra menor de idade
fala galera, gostaria de saber se quem e menor de idade consegue fazer portabilidade entre plataformas? pois tenho alguns fiils na rico e ja queria passar pra auvp investimentos. Vi o pessoal falando sobre a portabilidade mas nao vi ninguem falando pra quem e de menor
0 votos2 respostas -
Euro
Oi pessoal sou a Eliziane, novíssima aqui, por favor se alguém tem algum conhecimento"indicação" de como investir em euro pois vivo na Alemanha e quero investir tbm em euros! Obg pela atenção!
0 votos2 respostas -
Onde eu consigo a planilha de organização financeira?
Onde eu consigo a planilha de organização financeira?
0 votos2 respostas -
Corretora Isaex/ÓRAMA
Tentei fazer um cadastro na Isaex e informou que eu já tinha cadastrado (e-mail + CPF) alterei a senha e quando loguei foi para a ÓRAMA, então lembrei que tinha um cadastro antigo (não finalizado). . DUVIDAS: a ISAEX utiliza a plataforma da ORAMA certo (parceria)? terei a taxa PRIVATE por ser aluno da AUVP? clientes/alunos serão migrados para a ISAEX no futuro quando a mesma se tornar uma corretora?
0 votos2 respostas -
Pagamentos em Cartões
Bom dia, sardinhas! Como estão? Queria ver quem poderia me dar umas orientações. Estou para começar uma nova iniciativa aqui para fazer uma renda e já comentaram sobre eu estar aceitando pagamento em cartão. Aí que começam as dúvidas pois nunca trabalhei diretamente com isso: - para se ter uma maquininha é necessário CNPJ? Ou posso ter mesmo como PF? - Caso se tenha a possibilidade de ter uma como PF, vale a pena? Ou de repente como PJ se tem mais benefícios, melhores taxas, algo assim? - uma coisa que já me solicitaram seria sobre aceite de ticket restaurante. Quem tiver alguma ressalva sobre, estou aberto a aprender seja o que …
0 votos2 respostas -
Duvida
Estava assistindo a aula 9 do módulo 1 e não apareceu a prova pra fazer. É normal isso ?
0 votos2 respostas -
FGTS - Ação Revisional
Algum participante da comunidade possui informações sobre a ação revisional que corrige o rendimento do FGTS atrelando ao IPCA ou IGPM?
0 votos2 respostas -
PREÇO DE ALUGUEL
Pesssoal Como faço para calcular o preço justo de um aluguel de algum imóvel ?
0 votos2 respostas -
Diagrama do Cerrado
Bom dia, comecei a mexer agora na carteira, não aparece nenhuma pergunta e não tem um local que eu possa colocar as perguntas, to perdendo algo?
0 votos2 respostas -
Duvida sobre Diagrama do cerrado
Boa tarde, Estou usando o diagrama do cerrado link colocado na aula 8 do modulo 4. Este não tem ETFs e parece ter visto um diferente em uma live do Raul. Tem outro mais atualizado?
0 votos2 respostas -
Falta no E-book do modulo 3
Sou da turma 25, tenho mania de sempre ler primeiro o e-book e depois assistir o gravado por Raul (assimilo melhor assim), a ultima aula gravada que se encontra no modulo se chama contra-fluxo, gostaria de saber se tem previsão de atualização do e-book para inserir essa aula nele( mesmo sendo uma aula básica, curta e direta)
0 votos2 respostas -
Auvp pra sempre
Boa tarde Alguém pode me enviar o link pra assinar auvp pra sempre?
0 votos2 respostas -
Transferência de custódia de investimentos
Pessoal, vocês já fizeram transferência de custódia para a BTG? É um processo complexo?
0 votos2 respostas -
AUVP sempre
Bom dia pessoal , como faço para participar da AUVP sempre , sou aluno da turma 9
0 votos2 respostas -
Conta BTG
Bom dia. Realizei o cadastro no BTG pelo link da aula para abertura de conta, porém o meu cadastro continua em análise, alguém saberia me informar quanto tempo eles demoram para analisar e liberar a plataforma para investimentos?
0 votos2 respostas