❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2857 perguntas nesse forum
-
Planilha Hard ou Ferramenta.
Boa noite. Gostaria de saber se posso substituir a Planilha Hard pela Ferramenta, ou acreditam que cada uma ajuda de uma forma diferente e devo fazer as duas.
0 votos1 resposta -
Planilha VS Ferramentas AUVP
To com uma duvida aqui e antes de perguntar já procurei mas não achei. É o seguinte, ainda estou no módulo 2 e as aulas me mostram como usar a planilha, mas as ferramentas da AUVP tem o mesmo formato, posso usar as ferramentas já ou é melhor eu esperar que vai ter um momento no curso que ele vai dizer para migrar? Desde já agradeçoooo!
0 votos2 respostas -
Planilhas
tenho 1 ano de acesso, depois desse periodo vou poder continuar usando as planilhas?
0 votos3 respostas -
Planilhas de Organização Financeira - Mod 2
Oi queridões, Queria saber como vocês fazem por ai com a planilha de organização financeira, uma troca de experiência mesmo. Segue o fluxo: 1) Eu já tenho uma planilha de organização, ela é anual, então consigo ver o quanto gastei por mês de cada item dentro das categorias, pra ver se fiquei dentro do orçamento. Então jogo todo o extrato do ano todo numa planilha só. Primeira dúvida: a planilha Hard vcs abrem uma nova todo mês? Vai jogando tudo na mesma anual? A de orçamento atualizam o total gasto por mês tb ou eixam só as previsões? To aqui pensando se mudo pra nova ou continuo na antiga, pois as duas tem boas funções rsrsrs 2) Já tenho reserva de emergên…
0 votos3 respostas -
Plano previdência de nosso filho
Temos um plano de previdência para nosso filho de 15 anos. Gostaria da opinião de vcs se vale a pena continuar ou que atitude devemos tomar. dados plano.pdf plano.docx
0 votos4 respostas -
Plataforma
Tem como baixar os vídeos da plataforma? Para eu assistir off-line enquanto to na estrada?
0 votos9 respostas -
Plataforma AUVP
Boa noite, Estou fazendo o curso e ainda não migrei minha plataforma para a AUVP. Assim que eu fizer, eu posso migrar somente a minha plataforma ou tb posso migrar a da minha esposa? Eu que cuido dos investimentos dela.
0 votos2 respostas -
Plataforma AUVP
Como faz para ter acesso a plataforma AUVP, é preciso abrir conta?
0 votos1 resposta -
plataforma AUVP x plataforma BTG pactual
Como agora a AUVP está associada ao BTG pactual, se eu já abri minha conta no BTG, preciso abrir a conta na plataforma de investimentos da AUVP?
0 votos1 resposta -
Plataforma BTG Invest não disponibiliza opção de aporte em ações.
Boa noite. Alguém com problemas para usar o app do BTG Invest? Não consigo abrir ou encontrar opção para fazer aportes em renda variável, ações. A aula 10 do módulo 4 é pouco antiga e não contempla o uso da plataforma do BTG. Se algum abençoado puder dar uma luz, agradeço.
0 votos4 respostas -
Plataforma BTG, como mexer?
Olá pessoal, Alguém pode me ajudar do zero como mexer na plataforma BTG? Fiz a transferência de um valor para deixar no tesouro direto, enquanto estou aprendendo no que investir, porém não consigo aplicar ele no tesouro, consta como se não tivesse nada na conta.
0 votos11 respostas -
Plataforma completa da AUVP
Fala galera, estou com essa duvida de quando que a IsaEx vira AUVP, quando sai o APP? Quem tem dinheiro na IsaEx vai transferir pra nova plataforma? Valeu
0 votos2 respostas -
Plataforma da BTG/AUVP com problemas de acesso?
Alguém mais? Não estou conseguindo acessar a corretora hj.
0 votos5 respostas -
Plataforma de aulas
Bom dia. Eu concluí até o módulo 6 há um tempo. No entanto, quando fui entrar na plataforma, do módulo 2 ao 6 estão bloqueados. Não consigo ir para o 7. Como devo proceder? Att., Bruno Lage
0 votos2 respostas -
Plataforma de investimento
Vcs estão com nova plataforma? a Isaex não vai ter mais? e quem abriu a conta como faria para trocar? grata
0 votos3 respostas