❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3125 perguntas nesse forum
-
Os módulos não estão aparecendo
Boa noite. Retomei o curso essa semana, até ontem estava ok, mas estou tentando acessar agora e não estão aparecendo os módulos, fica apenas a mensagem abaixo:
0 votos2 respostas -
Aulas
Alguém sabe dizer oq está acontecendo? Não tô conseguindo acessar as aulas
0 votos2 respostas -
Planilha de Ativos e Passivos
Por favor, se alguém puder me ajudar, estou com duvida para preencher a planilha de ativos e passivos. Como eu moro nos EUA como faço para colocar os dados, converto o dólar para real. Lembrando que tenho gastos nos EUA e também gastos e investimentos no Brasil. Obrigada!
2 votos2 respostas -
Imposto sobre transferência titularidade dos investimentos
Quero transferir alguns investimentos que está no nome da minha mãe para o meu nome. Ao fazer isso eu gero algum imposto?
0 votos2 respostas -
Mercado fechado
Pessoal Existe alguma forma de colocar ordens no book quando o mercado está fechado? Pergunto pq muitas vezes as 10:00 estou trabalhando na correria e não consigo parar pra acessar o homebroker Aproveitando... qual o horário do soco matinal
0 votos2 respostas -
Venda de jóias
Fala time. Boas noites Alguém ai sabe algo sobre venda de jóias, pra me dar um help? Mamãe herdou em vida 30 perolas naturais de agua salgada, faz uns 12 anos e quer vender. Duvidas: 1ª levar em lugares de confiança - em SP - que comprem 2ª podem desconfiar de mim ao chegar com isso lá? vlw time bjundas
0 votos2 respostas -
Aula Viver de Renda!
Olá, galera, como vai? Na Calculadora de juros compostos o, Raul, tira 25% do valor que iremos receber de juros no período que alçarmos o valor desejado, alguém sabe o porquê desse valor de 25%? Desde já agradeço!
0 votos2 respostas -
Kinvo desatualizado
Fala pessoal, alguém mais reparou que as criptomoedas ficam bem desatualizados no Kinvo? E a rentabilidade da carteira também não fica condizente quando comparo com a mesma no investidor 10 Olha como está a diferença
0 votos2 respostas -
falha na avaliacao
falhei em uma avaliacao, oque acontece agora
0 votos2 respostas -
Fundos de investimentos
boa tarde! gostaria de saber se fundo de investimento é um tipo de renda fixa. gostaria de saber tb, se além das txs cobradas existe a isenção de imposto de renda. grato.
0 votos2 respostas -
Dúvida Investimentos BTG
Pessoal, não sei se perdi essa informação em algum momento mas poderiam me auxiliar a respeito dos prazos dos débitos na conta dos investimentos que fazemos no BTG? Exemplo. Na sexta feira passada realizei uma série de aplicações pelo aplicativo mas vi que, embora tenham sido aprovados, os valores não foram debitados da minha conta no dia ou no dia seguinte. A grande maioria foi agendada para amanhã. Alguém poderia me dar uma luz referente a essa dinâmica de prazos?
0 votos2 respostas -
Passfolio
Galera fui dar uma olhada nas corretoras no exterior e fui pesquisar sobre a Passfolio, e vi que ela não existe mais e agora atua com o nome de Sproutfi, alguém sabe me dizer se mudou algo relevante para os investimentos ou se ainda posso abrir conta nela.
0 votos2 respostas -
Não consigo abrir conta
Não estou conseguindo abrir a conta. Aparece a mensagem em anexo. Eu já tive conta na BTG mas encerrei faz bastante tempo.
0 votos2 respostas -
Imposto de renda
Fiz declaração de renda pré preenchida. A maioria dos rendimentos isentos já aparece na declaração? Puxou todos os rendimentos de ações e fiis mas aí não preencho junto na hora de declarar um novo bem?
0 votos2 respostas -
Portabilidade no B3 não mostra os últimos ativos adquiridos
Boa noite! Tenho uma dúvida, fui tentar realizar a portabilidade dos meus ativos da clear (FIIs) para o BTG pela B3, porém ainda não consta as últimas cotas que eu comprei na semana passada, é necessário esperar que todas estejam visíveis na plataforma do B3 para realizar o portabilidade?
0 votos2 respostas