❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2854 perguntas nesse forum
-
Auvp capital
Consigo acessar a Auvp capital no notebook ou pc
0 votos1 resposta -
Posso abrir conta juridica para investir na Isaex ?
queria saber se consigo abrir conta juridica na ISAex para investir ?
0 votos2 respostas -
Preço médio...
Bom dia, boa tarde, boa noite... Ajustando meus preços médios no app do BTG percebi que meu número de ações não bate com o relatório de compras da B3, fui pesquisar e descobri que a ação sofreu um desdobramento de 100%. Pensando nisso como eu faço meu preço médio?? Pego o valor total das compras e divido pelo nº total de ações normalmente? Ou preciso fazer algo diferente por conta do desdobramento?
0 votos1 resposta -
Links lives AUVP Sempre
Para quem é AUVP sempre, onde ficam os links das lives? Quando entro na minha aba de lives aparece apenas as 8 da minha turma mais uma bônus. Hoje não recebi o link, e aí quando percebi já estava tarde pra pedir. mas não sei onde está agora. Obrigado!
0 votos1 resposta -
Boa noite.
Boa tarde a todos. Simulei os mesmos valores da vídeo aula na calculadora, porém o resultado foi "Financiar e investir". No Vídeo o resultado é como "alugar". Entendo que a planilha possa ter sofrido alterações e melhorias desde a data do vídeo. Porém tentei simular um cenário onde fosse melhor "Alugar", e não consegui montar um cenário real que a resposta fosse essa, somente aplicando valores irreais como por exemplo taxa de financiamento acima de 39%, somente assim o resultado obtido é "Alugar e investir". Por gentileza, peço que, alguém possa me orientar a como montar um cenário real, que "Alugar" seja a resposta como melhor opção. Meu intuito é somente si…
0 votos2 respostas -
Criação de conta B3- AUVP
tentei criar minha conta na btg pactual e foi rejeitada kkkk. criei do 0 pelo app do celular e coloquei auvp como acessor. Alguém tem alguma dica?
0 votos1 resposta -
taxa de juros e ipca
Bom dia, quando Raul fala que a taxa de juros sobre e o preço do titulo do tesouro caiu, qual taxa de juros seria essa?
0 votos3 respostas -
Bloqueio de ações
Boa tarde pessoal, tudo bem ? Sou pro laborista e me pintou uma dúvida, em que situação um empresário brasileiro pode ter suas ações bloqueadas, lembro de ver algo no curso, mas não me recordo muito bem. Por exemplo, uma ação trabalhista de funcionário poderia o governo vender as ações para tal custeio ? Alguém entende mais dessa parte jurídica, que possa contribuir ? Desde já agradeço a colaboração e o tempo de todos.
0 votos1 resposta -
Diagrama do Cerrado
Boa tarde! Não sei se é este o espaço que posso expor a minha dúvida. Mas vamos lá, sempre haverá um caridoso para me orientar. Fui aluno e agora sou "AUVP Para Sempre". Quero saber onde posso acessar a ferramenta DIAGRAMA DO CERRADO?
0 votos3 respostas -
Compensação de prejuízos IRPF
Sabemos que podemos compensar prejuízos em ações no mesmo mês. Entretanto gostaria de saber se posso compensar prejuízos em ações na B3 usando lucros em ações internacionais ou em BTC? Em resumo vendi uma ação com prejuízos na B3 e vendi BTCs com lucro no mesmo mês, poderia compensar o lucro com o prejuízo e desta forma ficar isento de imposto?
0 votos3 respostas -
Rentabilidade de carteira
Bom dia, boa tarde, boa noite rapaziada. Seguinte... Sou da turma 29 e me encontro na metade do módulo 3, nos últimos 13 meses minha carteira rendeu IPCA+ 26, tendo em vista que deixei de aportar fevereiro do ano passado pra buscar conhecimento antes de fazer cagada, seria muito otimismo meu considerar 12% de rentabilidade ao ano na calculadora de juros compostos?? Por ter comprado numa fase "pior" da bolsa e ter esse crescimento maior devido a esse bull market relacionado as consecutivas quedas na taxa Selic?
0 votos2 respostas -
Ações - distribuição de 25% dos lucros
Olá pessoal, Estou na Aula 3 do Módulo 4 e o Raul fala sobre a obrigatoriedade de distribuição de 25% dos lucros em forma de dividendos - e que isto é obrigatório. Até aí, beleza. Mas ele também fala que a empresa pode decidir reter os lucros para crescer ainda mais, e neste caso os acionistas ganham com a valorização das suas ações. Afinal, é obrigatório ou não distribuir pelo menos 25% dos lucros? Além disso, se a empresa optar por reter estes lucros, quem toma esta decisão? Os acionistas majoritários? Obrigado!
0 votos3 respostas -
aula do dia 17/03
essa aula vai ficar gravada? estou em transito, nao irei conseguir esta presente no horario
0 votos2 respostas -
Perfil de investidor e carteira
Olá, acabei de concluir o módulo 5. Gostaria de saber em qual módulo/aula o Raul vai explicar sobre como montar uma carteira de acordo com seu perfil. Qual a porcentagem que divido meus investimentos (ex. Perfil conservador 20% em fiis, 20% em renda fixa etc...) Grato!
0 votos2 respostas -
Dúvida sobre o Indice IGP-DI
Caros colegas, alguém conhece o indíce IGP-DI, como seria os juros anual dele? Busquei na internet mas não entendi muito bem, se alguém puder me esclarecer agradeço. Abraço a todos.
0 votos2 respostas