❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2837 perguntas nesse forum
-
Marcação a mercado
Boa noite! Na aula marcação à mercado, não entendi como se entra no gráfico do tesouro direto.
0 votos1 resposta -
Validação App Blockchain
Pessoal, estou seguindo a aula 8 e usando o app Blockchain para carteira de BTC. Entretanto, ao tentar fazer a validação da conta, não foi pra frente. Alguém sabe me dizer se demora mesmos ou estou fazendo alguma procedimento errado?
0 votos1 resposta -
Estou querendo ir embora do Brasil
Estou querendo ir embora do brasil o ano que vem, e eu queria saber se vale a pena estudar o mercado do país onde eu quero morar, e começar já esse ano a investir lá, ou eu invisto aqui e quando eu for embora eu começo a investir no outro país ?
0 votos1 resposta -
nao consigo acessar o modulo 5
boa tarde Terminei o modulo 4 , fiz os dois testes, no primeiro nao consegui a nota, no segundo sim. e não consigo acessar o modulo cinco.
0 votos1 resposta -
Onde eu escrevo um erro da aula?
É nada demais, mas o Raul fala o total médio e na escrita da imagem tá errado. Nada relevante, ele calculou certo mas tá escrito errado.
0 votos1 resposta -
Referências sobre mercado imobiliário
Estou em uma fase de começar a pensar a respeito de imóveis. Eu já tenho mais ou menos planejado e acredito que a melhor estratégia na minha situação vai ser morar de aluguel e ir investindo para eventualmente adquirir um imóvel à vista. Ainda não preciso me mudar mas quero aprender mais a respeito do mercado imobiliário, para que eu possa entender o que é considerado oportunidade, quais tipos de negócio eu deveria evitar, como funcionam avaliações de terreno e etc. Não encontrei muita coisa por aqui, se alguém tiver recomendações de livros ou coisas do gênero onde eu possa estudar a respeito, eu agradeço. A ideia inicial é entender mais para a minha moradia fut…
0 votos1 resposta -
Investimentos
Boa tarde, gostaria de saber se existe a possiblidade de ajudarem a fazer uma carteira de investimentos. Eu ja tenho a conta com voces nobtg pactual. Sendo aluno eu teria esse beneficio, ajuda no caso.
0 votos1 resposta -
Visc11
Bom dia Galera, tudo bem? Observaram a queda do Visc11 após anúncio da redução no pgto dos dividendos desse mês? O que acharam sobre? É momento de oportunidade?
0 votos1 resposta -
//
//
0 votos1 resposta -
Como faço
Fui entrar nos meus investimentos hj e me deparei com a mensagem que foi migrado para o btg , como faço para acessar a AUVP pelo app do banco btg ? Não estou conseguindo já tentei de diversas maneiras
0 votos1 resposta -
Módulo 1 - Aula 2: Valor atualizado do imóvel
Como vocês procuram o valor atualizado do imóvel financiado para colocar na planilha como passivos de valor?
0 votos1 resposta -
Imposto de Renda
Tenho muitas ações e fundos pela XP. E tenho conta no exterior também nela. Mas já vou sair conforme mostrado na aula. Nesse caso posso usar a Velotax ou Mycapital pra ajudar no imposto de renda? São confiáveis?
0 votos1 resposta -
DIAGRAMA
Olá fui inserir um ETF PGX investimento no exterior no diagrama nao achei essa opcao ou pode ser ignorancia minha mas nao encontrei, mais alguem?
0 votos1 resposta -
Dúvida Modulo 3
A respeito das corretoras indicadas, Raul falou sobre a Isa, mas eu também baixei o app da Orama! Existe diferença? Qual seria?
0 votos1 resposta -
ETF Irlandeses no BTG Pactual internacional
Boa noite pessoal, Alguém pode me confirmar como acessar os ETF irlandeses? No BTG Pactual tem acesso a esses ativos?
0 votos1 resposta