❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3129 perguntas nesse forum
-
Qual decisao voces tomariam? quanto da carteira de voces possui CRI/CRA?
Investir em uma empresa comprando suas ações na bolsa de valores ou comprar uma CRI/CRA daquela mesma empresa? Supondo que voces ja tem mais que 250mil investidos ( sem proteção do FGC )
0 votos3 respostas -
Qual é mais seguro app da corretora no desktop ou celular?
Boa tarde pessoal! Preciso de uma dica rapida. Onde é o melhor lugar para baixar o app da corretora? Celular , desktop ou notebook? Atualmente está no meu celular , porem fico receoso de perder ou roubarem meu cel , e até mesmo ataque hacker. Desde já agradeço
0 votos6 respostas -
Qual é o endereço do site da corretora da AUVP?
Procurei em tudo quanto é lugar, mas não consigo achar o link do site da corretora da AUVP, alguma alma gentil poderia mandar aqui o link do site? Obrigado!
0 votos3 respostas -
Qual fatura utilizar para controlar os gastos?
Na Aula 3 do modulo 2 o Raul mostra a planilha de orçamento para vc organizar as porcentagens do que vc vai gastar naquele mês, porém estou seguindo o conselho dele de colocar tudo no cartão de credito para ficar mais fácil de organizar os gastos depois, com isso estou tendo a seguinte duvida: Recebo meu salário até o 5° dia útil do mês, e a fatura do meu cartão fecha dia 28 e vence dia 07 do mês seguinte. Ex: Estou organizando meus gastos de março na planilha de orçamento da aula 3 modulo 2, com isso eu tenho que considerar a fatura que venceu no dia 07/03 ou a fatura que vai vencer no dia 07/04? E o salário que recebi no começo do mês? Eu uso ele para pagar a …
0 votos2 respostas -
QUAL INVESTIMENTO ESCOLHER PARA APOSENTADORIA
Olá, uma dúvida. Não consegui chegar a conclusão de qual o melhor investimento para a aposentadoria. Uma vez que o tesouro IPCA com juros semestrais desconto a aliquota regressiva do ir. Seria então fundos imobiliários? Não estou conseguindo organizar meus pensamentos. Minhas intenção é para aposentadoria.
0 votos3 respostas -
Qual melhor banco?
Pessoal, Com a última live, foi informado que bancos digitais são inseguros comparados com bancos mais antigos. Eis que tinha fechado TODAS as minhas contas em bancos e mantenho apenas Inter e Nubank. Porém, fiquei realmente assustado com a live e a questão da segurança. Dito isso, gostaria de entender com vocês qual o melhor banco? Fechei minha conta no Itaú, pois estava caro e várias vezes eu precisei e sistema estava fora, o UX é meio ruim também. Mas gostaria de um feedback sobre outros para abrir e deixar minha reserva.
0 votos66 respostas -
Qual melhor local para por meu dinheiro?
Iniciei o curso agora e Raul recomenda não fazer novos investimentos até ter propriedade para equilibrar a certeira e não fazer merda. Onde ponho meu dinheiro nesse meio tempo pra ele não ficar parado desvalorizando?
0 votos4 respostas -
Qual nome correto desse curso?
Time bom dia. Quero inserir esse curso no linkedin, qual nome correto? vlw
0 votos4 respostas -
Qual o equivalente ao Tesouro Selic no exterior?
Tenho um montante parado na conta internacional do Betege que estou para alocar todo em TFLO até terminar o curso, mas se já houver uma alternativa segura (que se enquadre para novos alunos)...Tenho interesse.
0 votos3 respostas -
Qual o golpe?
Gostaria de saber qual o golpe de coe pois não tô encontrando.
0 votos14 respostas -
QUAL O LINK PARA INDIÇÃO DA AUVP?
Bom dia pessoal, como aluna posso indicar alguém para a AUVP e ganhar comissão? Qual o link que encaminho para minha indicação?
0 votos2 respostas -
Qual o melhor aplicativo: Gorila ou MyProfit?
Estou fazendo algmas pesquisas e comparativos, mas faço questão de ouvir quem já tem mais experiência. :)
0 votos12 respostas -
Qual o melhor bancão para abrir uma conta corrente?
Galera, essa dúvida surgiu com base de um comentário que fiz e me responderam no post relacionado a Troca de Cartões. Eu atualmente uso Neon, e em resumo segundo uma atendente eles não tem mais crédito para oferecer. Eu gostaria de ter um pouco mais de crédito pois meu valor é muito limitado e as vezes eu preciso fazer uns gastos extras com remédios e locomoções até meus pais que moram bem distantes de mim e seria interessante colocar esses gastos no crédito ao invés de paga-los a vista. Com base na resposta que o Flávio Prado me deu, ele sugeriu procurar por um outro banco que pudesse me oferecer crédito. Ai pensei, já que eu já tenho conta em um Banco Digita…
0 votos11 respostas -
Qual o melhor investimento para o futuro do filho?
Olá pessoal, Minha esposa está grávida e já estou pensando no futuro do herdeiro.. hehe Quero fazer aportes mensais (ainda não defini o valor) desde agora até ele completar os 18 anos. Nesse caso qual o melhor investimento a fazer? E também na calculadora de juros compostos devo considerar um rendimento de 8% a.a. ?
0 votos1 resposta -
Qual o momento ideal do curso para os primeiros investimentos?
Olá! Ainda estou no módulo 4 bem ansiosa para começar os investimentos, minha pergunta é: qual momento certo do curso para começar investir? Ou realmente preciso terminar todos os módulos?
0 votos6 respostas