❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Solicitação de mudança de assessoria no BTG
Olá, boa tarde. Prazer, meu nome é Raquel e acabei de entrar na AUVP. Solicitei agora no BTG a mudança de assessoria e, a minha assessora me mandou mensagens, áudios falando horrores🙄. Fiquei com dúvidas e insegura. Aconteceu com mais alguém?
1 voto11 respostas -
Somente em Fiis
Olá galera. Estou com 50 anos, servidor público, já tenho duas fontes de renda e minhas receitas e despesas estão muito bem equilibradas. Meu foco é renda, pois o objetivo é formar um renda suplementar nos próximos 10 anos. Gosto muito de Fundos Imobiliários e penso em deixar meus investimentos somente em Fiis (com diversificação de ativos em bons e variados segmentos). Eu me sinto muito confortável com essa ideia, pois percebo que vai de encontro com o meu propósito para investir. Nesse caso, há algum problema em investir 100% em Fundos Imobiliários?
0 votos4 respostas -
Somos orientados a nao olhar a rentabilidade da carteira - entao qual é a métrica para validar se estamos no caminho certo?
Somos orientados a nao olhar a rentabilidade da carteira - entao qual é a métrica para validar se estamos no caminho certo? Nao da pra esperar 15 anos e descobrir que deu ruim kkk
0 votos2 respostas -
SOS - Me ajudem, sou metódico!
Olá pessoal, tudo bem?? Estou começando o curso agora e queria ler sugestões dos amiguinhos de como eles lidaram com a dinâmica das aulas on demand e os lives de segunda-feira. Queria bolar um esqueminha pra conseguir ir fazendo os módulos aos poucos sem pesar na rotina, mas também conseguindo aproveitar as lives Enfim, aceito sugestões, ideias e um abraço hahahahahahahaha
0 votos6 respostas -
Sou aluno da AUVP mas minha esposa não...
...Aqui em casa dividimos as coisas e a organização das finanças fica ao meu encargo. Eu coordeno por exemplo onde e quando minha esposa aloca a parte dela. Cada um de nós possui sua própria conta no BTG e eu logicamente migrei para a assessoria da AUVP quando me tornei aluno. Penso em orientar minha esposa a trocar a assessoria dela dentro do app do BTG para também ficar com a AUVP. Ou isso é proibido, visto que ela não é aluna? Ela já se beneficia com o conhecimento que adquiro nas aulas da AUVP. Mas eu gostaria que a conta dela também se beneficiasse das taxas diferenciadas para quem é aluno. Obrigado!
0 votos1 resposta -
Sou aluno da Turma 39 como consigo entrar na live?
Boa noite, não recebi o link de acesso para entrar na live, alguém consegue me ajudar?
-1 voto11 respostas -
Sou aluno novo em investimentos tenho uma duvida !
https://isa.orama.com.br/#/ https://plataforma.auvp.com.br/home OS DOIS SITES FUNCIONAM É A MESMA COISA OU VAI SER DESATIVADO UM DOS DOIS ? EM QUAL EU VOU ? E OUTRA COISA DEPOIS DE MONTAR A CARTEIRA https://ferramentas.auvp.com.br/home EU TENHO A OPÇÃO DE MIGRAR TUDO PARA A CORRETORA ? QUERIA ENTENDER ESTE INICIO.....PARA EU COMEÇAR A INVESTIR !!!
0 votos5 respostas -
Sou casado, como investir em 2?
Olá, sou casado a 4 anos, eu e minha esposa começamos a nos interessar pelo mundo dos investimentos... Nós dois estamos sem dívidas, tenho 26 ela 23 e nosso aporte vai começar a ficar de "gente grandinha". Queria saber se podemos fazer investimentos na mesma corretora e fazer um "contrato" ou se investimos em duas contas diferentes... O que recomendam para nossos investimentos?
0 votos8 respostas -
Sou cliente da Rico e não encontrei os gráficos para analisar a marcação a mercado. Onde encontrar esses gráficos?
Na aula o Raul mostra uns gráficos que são bastante legais para verificar como está o ganho naquele momento de um título pré-fixado. No entanto, eu acredito que o layout do site da corretora rico mudou e não achei. Tem algum lugar que posso encontrar? Além disso, eu tentei fazer uma simulação de rentabilidade de um título IPCA+, mas não consegui colocar IPCA negativo na calculadora que foi sugerida na aula.
0 votos10 respostas -
SOU DA TURMA 13, e estou atrasado em minhas aulas, gostaria de saber em que módulo e aula a turma está? estou no módulo 4 ainda.
Não consegui acompanhar a turma, mas estou me dedicando nestes últimos dias pra ver se consigo entrar no rítimo da turma.
0 votos9 respostas -
SPARTA INFRA CDI FIC FI INFRA RENDA FIXA CP (CDII11)
Pessoal, alguém sabe se este fundo é rentável?
0 votos5 respostas -
spread
Por favor, alguém tira-me essa dúvida, o Spread é cobrado sobre o valor do patrimônio parado na AUVP ou é sobre os investimentos feitos na plataforma? o valor do Spread é de 0,075% ao mês?
0 votos5 respostas -
Spread de cambio
Alguém sabe me informar o spread cambial da plataforma do btg internacional? Não encontrei em lugar nenhum.
0 votos0 respostas -
Stock nao existe na base de dados da Carteira em Ferramenta
Ola tenho mais alguns probleminhas porem poderia ser resolvido. quando cadastro meus Minha acoes internacionais que possui a carteira do investidor nao encontra essas 5 empresas . Como faco para adicionar ou necessito entrar em contato com o suporte? Brilliant Earth Group - BRLT Banco do Brasil - BDORY Affirm - AFRM Ring Energy - REI DoorDash- DASH Obrigado pela ajuda deste ja
0 votos1 resposta -
Stocks das big techs
Galera, as big techs estão bombando na bolsa americana. O que fazer se você está com ganhos reais, sair fora antes de uma nova bolha.com, ficar corajoso e continuar surfando ou tirar ao menos uma parte referente aos ganhos realizados?
0 votos5 respostas