❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Sua conta XXXXXXX encontra-se encerrada, entretanto, você ainda conseguirá acessar o Portal para consultas necessárias.
Estou tentado corrigir esse problema mas nem com o suporte excluindo todos os meus dados foi possível criar uma conta nova no BTG. Sempre que eu finalizo o cadastro, ele retorna para a mesma conta encerrada. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Queria transferir minha carteira mas com minha conta encerrada não tem como. Desde já agradeço
0 votos3 respostas -
SUBCONTA
Bom dia gurizada medonha!! Alguém poderia me informar sobre as Subcontas? Quero alocar investimentos para minha esposa e meu filho, elas servem para isso? Tipo, pra nao misturar os investimentos e eu nao me perder?
0 votos6 respostas -
Subconta AUVP
Eu acabei criando uma subconta para mostrar uma das vantagens da AUVP Investimento para um amigo meu que vai ser pai, só que agora eu não acho onde exclui, alguém sabe? Ou é somente com o suporte?
0 votos2 respostas -
Subscrição
Boa noite investidores tudo bem? Quando compramos ativos de subscrição o número é diferente do convencional. Por exemplo fiz subscrição de alguns FIIs que estão com número 12, 13 diferente do 11 atual. Esses ativos ficam dessa forma por um tempo na corretora e depois eles simplesmente mudam para o 11. Como a compra foi com valor menor que o valor daquele momento eles fazem o preço médio quando muda para 11? Para lançar no diagrama do Cerrado eu posso já lançar como 11? Obrigado.
0 votos8 respostas -
Subscrição Banco ABC
Caros, comprei 37 ações em uma oferta de subscrição aqui na IsaEx em 16/08... Print de tela abaixo.... Acontece que descobrir hoje na B3 que virou ABCB10 e não aparece no Investidor10(que uso para controlar minha Carteira). Gostaria de mais informações e como posso vender se não aparece na minha Carteira da AUVP Investimentos? Abs Joseval Passos
0 votos3 respostas -
Subscrição de FIIS : Tempo para aparecer na carteira
Olá pessoal, uma duvida que não consegui a resposta : fiz a subscrição do GALG11 agora no começo de novembro. Na B3 já aparece como RECIBO código GALG13. Minha dúvida é : em quanto tempo em média aparecerá como COTAS?
0 votos5 respostas -
Subscrição de fundos imobiliários
Bom dia turma ! Tenho VISC11 e recebi um e-mail sobre direito de subscrição, vale a pena ?
0 votos5 respostas -
Subscrição de uma empresa - Cálculos
Boa tarde pessoal, Fiquei com dúvida na Aula 11 do Módulo 4 quanto à explicação das subscrições. Eu entendi perfeitamente a prática, enquanto investidor. Sei como exercer o direito e pesquisando aqui no fórum também entendi os finais 12, 13 e 14 que aparecem (já fiz uma vez). O que eu gostaria de saber é sobre este mecanismo para a empresa. Tenho uma mente um tanto analítica (formado em Engenharia e professor de exatas) e sinto dificuldade em entender aspectos um pouco mais voltados aos negócios. Eu gosto e preciso dos números, hahaha. Vou dar um exemplo pra ver se consigo expressar minha dúvida: Empresa (ticker) - SARD3 (considerarei P/VP = 1) Valo…
0 votos4 respostas -
Subscricao ITSA4
Ola pessoal, boa tarde. Nao sei se estou no lugar correto, porem preciso de uma ajuda para achar dento do app da AUVP Capital, onde posso me inscrever para adquirir acoes por meio de subscricao. Ate 10/abr e possivel adquirir acoes da ITSA4. Muito obrigada, Ana
0 votos8 respostas -
Sugestão de Banco
Ola pessoal Tenho um catão de crédito universitário no BB. Mas ele não possibilita acumular pontos. E para mudar para um cartão que acumule pontos é preciso ter no mínimo um gasto de 3.000 no crédito. O que para mim não é possível =/ Logo, estou procurando um banco que ofereça cartão de crédito que acumule pontos, mas que não exige gasto mínimo. Alguma recomendação ?
0 votos3 respostas -
Sugestão de corretora americana ou brasileira
Boa noite pessoal! Na aula sobre investimento internacional o Raul disse que para quem mora no Brasil |e melhor abrir conta em uma corretora brasileira, mas pra quem ja deu saida fiscal do Brasil seria melhor uma americana.No meu caso eu moro em US mas ainda tenho endereco fiscal no brasil e faco investimentos no pais. Por isso a minha duvida, qual seria a melhor opcao para o meu caso. espero qu ealguem possa me ajudar.
0 votos0 respostas -
Sugestão para aplicação curto prazo
Aproveitei a queda do dólar e comprei, o destino seria uma viagem internacional no final do ano, mas como tem alguns meses para não deixar o dinheiro parado na conta, alguém sugere alguma aplicação segura de curto prazo?
0 votos3 respostas -
Sugestão sobre o que fazer!?
Pessoal, Estou no Módulo 4, e falando sobre ações gostaria de uma sugestão de vocês mais experientes. Vejo o Raul falando para não vender ações, comprar e segurar. Comprei algumas no passado, sem conhecimento específico, e por conta disso neste momento estou em dúvida se vendo (assumo o prejuízo) ou se uma vez que já está investido, deixo e esqueço. Atualmente 14% do meu investimento está em ações, das quais abaixo são as que estou perdendo.
0 votos3 respostas -
Sugestões de cursos
Bom dia pessoal, gostaria de algumas indicações de curso de Excel básico ao avançado, Power Bi e SQL. Obrigado.
0 votos4 respostas -
Sumiu fundos da minha carteira digital banco Inter
Hoje fui verificar minha carteira do banco Inter , e percebi que havia um diferença bem considerável no saldo . E vi que fundos da CPFE3 sumiu da minha carteira , alguém pode me ajudar como resolver isso ?
0 votos10 respostas