❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Bdr's no diagrama do cerrado
Boa tarde eu ja possuia alguns investimentos antes de iniciar o curso da auvp e possuo algumas BDR'S porém não consigo adicioná-las no diagrama como ações internacionais. Nisso minha meta de ativos internacionais vai ficar desajustada. como faço agora?
0 votos1 resposta -
Bitcoins
Bom dia time. Atualmente uso a Foxbit para minhas transações de Bitcoins, será que um dia teremos essa opção na AUVP?
0 votos1 resposta -
Diagrama do cerrado
Boa tarde sardinhas! Estou com uma dúvida no diagrama do cerrado,meu aporte mensal é de mil reais quando lanço no diagrama ele manda aportar em ações,fiis e renda fixa,na renda fixa o aporte foi de 160,00 mas as opções são poucas para esse valor caso eu opte por um CDB pois os títulos são na maioria de valores maiores eis a questão deixo esse valor parado na corretora até somar um valor maior ou distribuo nas ações e fii?
0 votos1 resposta -
auvps para sempre
Alguém poderia me falar por que não estou conseguindo acessar a AUVP Analítica (só com uma aba anônima
0 votos1 resposta -
Taxas do Tesouro Selic
Para cálculo de rendimento em Renda Fixa, qual tipo de taxa devo levar em consideração meta ou over? E para cálculo dos ativos atrelados ao IPCA a média de 12 meses ou IPCA do ano?
0 votos1 resposta -
Stock nao existe na base de dados da Carteira em Ferramenta
Ola tenho mais alguns probleminhas porem poderia ser resolvido. quando cadastro meus Minha acoes internacionais que possui a carteira do investidor nao encontra essas 5 empresas . Como faco para adicionar ou necessito entrar em contato com o suporte? Brilliant Earth Group - BRLT Banco do Brasil - BDORY Affirm - AFRM Ring Energy - REI DoorDash- DASH Obrigado pela ajuda deste ja
0 votos1 resposta -
Teste modulo 2
Fiz 2 testes do modulo 2, porem me confundi na hora de marcar as questões, teria como refazer?
0 votos1 resposta -
QUANTO E TAXA AO ANO PRA CDI?
PRIMEIRO obrigado a todos que me ajudaram na minha ultima duivda. voces ao fera! hoje 02/08/24 comprei um cdb na auvp capital 1000R$ - vence 02/8/29 - taxa de 13.02 %a.a. quanto da isso em porcentagem do cdi? e como e aprendo a calcular? obrigado
0 votos1 resposta -
ETF Internacional cadastras na carteira
Ola possuo esse ETF internacional, como consegueria adicionar e minha carteira pois nao encontra ProShares Big Data Refiners ETF - DAT Obrigado deste ja
0 votos1 resposta -
Como consigo acesso aos 2 meses gratuitos da AUVP Analítica?
Consegui abrir a AUVP analítica, mas não estou conseguindo acesso ao presente de 2 meses gratuitos, pois sou um aluno da Turma 42. Como consigo esse acesso gratuito?
0 votos1 resposta -
Cripto nao existe na carteira
Ola pessoal olha eu aqui outra vez. minha ultima pergunta da noite kkkkkk Como disse fiz muita burrada no comeco. e possuo uma pequena grande kkkk variedade de cripto e algumas fui cadastrar em minha carteira e nao foi encontrada pelo sistema Alguem teria alguma solucao para adicionar rs..... e apenas algumas kkkk Abraco a todos
0 votos1 resposta -
indice de basileia
em que aula encontro como pesquisar indice de basileia? turma 29
0 votos1 resposta -
Acesso ao suporte
Bom dia. Como acesso o suporte pelo PC?
0 votos1 resposta -
Começando a carteira
Pessoal, queria uma ajuda Vou começar minha carteira mês que vem provavelmente e com aportes de 1k por mês Como eu começo a diversificação? A paetir de qual valor de patrimônio eu começo a investir em reserva de valor? Abs
0 votos1 resposta -
transferencia para conta btg-uvp capital
Bom dia, estou em inicio de aprendizado e abri minha conta auvp-btg e fui fazer um deposito de valor para começar a operar e não achei área pix para fazer a transferência. Não existe a possibilidade de transferir valores por pix? Achei somente via TED
0 votos1 resposta