💬 Comunidade AUVP
-
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 133 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 2 respostas
- 140 visualizações
Boa noite, eu terminei o modulo 3 só que me veio uma duvida aqui sobre os fundos de investimentos porque ele é listado no modulo de renda fixa no curso? Ele poderia estar no modulo 4 de renda variável ? Eu vejo fundos de investimentos como uma salada que as vezes tem mais bolsa e outras o fundo tem + renda fixa ,então fundos de investimentos é uma classe mista? obrigado pela sua atenção.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 7 respostas
- 141 visualizações
Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos
- 0 respostas
- 79 visualizações
Li essa notícia e não consegui deixar de pensar, "Olha o Raul vendendo os Bitcoins dele"... https://br.cointelegraph.com/news/brazil-anticipates-possible-bitcoin-correction-and-withdraws-r61-million-from-cryptocurrency-funds
Última resposta por Alex Manoel Ferreira Silva, -
- 3 respostas
- 117 visualizações
Boa noite gente! Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira não é tão interessante por um percentual muito alto então para isso é aconselhavel diminuir um pouco a nota para que o diagrama reconheça por padrão como uma menor proporção???
Última resposta por Vittor Zanatta, -
- 20 respostas
- 310 visualizações
Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 18 respostas
- 290 visualizações
Bom dia sardinhas Tudo blz? Finalizei ontem o módulo 8...Cara isso aqui é um curso surpreendente! É hora de organizar a carteira (que já existe há 3 anos, daí tem as famosas cagadas, rsrs), vê o restante do material, revisar conteúdo, estudar empresas, meter a cara nos livros, e ficar perturbando por aqui, pedindo opiniões. Seguimos🤙 Que tenhamos um dia abençoado🙏
- 5 respostas
- 107 visualizações
Bom dia!
- 2 respostas
- 88 visualizações
o que o Raul mostra em live ç-ç
- 16 respostas
- 349 visualizações
O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 130 visualizações
Acho que quem não viu, vai querer ver... de qualquer forma, acho que é uma boa notícia
Última resposta por Wallace Pires, -
- 16 respostas
- 193 visualizações
Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =)
Última resposta por Aline Correa, -
- 11 respostas
- 148 visualizações
A live de hoje levantou o ponto da sociedade dos prazeres,as pessoas passando horas na redes sociais e viciados a exemplo da Only Fans, que inclusive com faturamento exorbitante ai vai a braba... a economia no futuro pode mudar drasticamente? O dinheiro vai mudar de mãos? Estou em reflexão 🤔 qual a opinião de vocês ?
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
boa noite pessoal, tudo joia? tentei fazer a pergunta na live, mas acabei me atrapalhando, vi a aula sobre investimentos em ações de empresas de tecnologias e fiquei em dúvida sobre as possibilidades, o Raul comentou sobre a possibilidade da empresa escalar, de acordo com a quantidade de usuários e monopólio da informação, existe alguma empresa brasileira com essa possibilidade? Ou somente empresas no exterior?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 5 respostas
- 132 visualizações
Se aplicar no tesouro direto com um com vencimento inferior a 720 dias, Inevitavelmente terei uma taxação superior a 15%?
Última resposta por Marcos Farias Ferreira,