💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 296 visualizações
Bom dia! A AUVP tem aplicativo para celular? Achei um na App store do Android, mas não sei se é oficial. No site da AUVP não achei referência para ele, então nem tentei logar...
Última resposta por Roberto José Giordano Barra, -
- 6 respostas
- 280 visualizações
fala galera,boa tarde,estou com um negócio para abrir,mas preciso de uns 100k,no momento tenho meu terreno que vale 60K,qual seria uma boa alternativa para começar? seja consórcio ou financiamento.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 264 visualizações
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 6 respostas
- 507 visualizações
Pessoal, quero trazer um tópico aqui na comunidade sem muito embasamento ou estudo. 🥸 Eu sou do Rio Grande do Sul e a Argentina é aqui do lado. Vi que o governo argentino reduziu os impostos para veículos novos, o que chama atenção e faz a gente cogitar comprar lá e rodar aqui. A dúvida é: é possível? Alguém já cogitou fazer isso? Já vi videos de influences recomendando fazer isto, mas no Paraguai... não sei se eu confio neles.
Última resposta por Otavio Henrique Domingos De Abreu E Silva, -
- 6 respostas
- 567 visualizações
To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 281 visualizações
Na loucuragem total, estava pensando sobre o vídeo que o Raul soltou no YT sobre a possível WW3 entre USA X China E SE ... Realmente o mundo fosse para as vias de fato e o Oriente se sagrasse campeão e novo "DONO" do mundo: - Acordo de Bretton Woods virando o Acordo de Pequim - Moeda global viraria o Yuan (Isso aqui já seria loucura demais) - Politica do Filho único para diminuir a população mundial (Brasil ta precisando 🫢) - Único horoscopo liberado será o Chines kkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Oi S@rdinhas, Não sei quem mais percebeu, mas hoje de manhã o Pix ficou offline por umas boas duas horas ou mais. Problemas com o Banco Central e os bancos não conseguiam validar as chaves PIX. Eu perdi um tempinho tentando descobrir onde era o problema quando tomei conhecimento através de um cliente me dizendo que não conseguia me pagar pois ao colocar o meu CNPJ, o sistema do Itau informava que não conseguiu validar chave PIX. Fiquei mais tranquilo quando vi que eu não conseguia cadastrar PIX em nenhum banco e depois de umas duas horas, testei novamente e estava funcionando ok. Já imaginaram o caos que seria se o PIX ficasse fora do ar por um dia ou m…
- 6 respostas
- 283 visualizações
Bom dia pessoal. Passando para deixar aqui um breve depoimento, que sirva de atenção e cuidado entre nós. Hoje por volta das 9:00h da manhã estava no mercado e recebi uma ligação aparentemente do BTG, me oferecendo uma assessoria pros meus investimentos, queria saber mais das minhas necessidades e tal, me perguntou se eu era assistida por alguma consultoria, e que se podia marcar um 2° contato para tentar me entender e ajudar. Eu disse que já tinha suporte da AUVP capital e que já era cliente do btg. E eu disse mas vocês não sabem que eu ja estou na base de clientes de vocês? Ele me disse que era mais um atendimento especial tipo o Itaú personalite e que eu tinh…
Última resposta por Matheus P S, -
- 6 respostas
- 321 visualizações
Tem tanta coisa que poderia entrar aqui, mas só pode existir um. Para mim, poderia ser Bitcoin, poderia ser até mesmo a própria AUVP... mas eu não posso mentir. Sem dúvidas, o melhor investimento que fiz até hoje, sem competição, foi esse: Acredito que dispensa comentários. Agora é sua vez que eu sou curioso. Qual foi o melhor investimento que você já fez nessa vida?
Última resposta por Matheus P S, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Olá a todos. Acabo de criar minha conta no BTG contudo fiquei surpreso pois só está disponível dois tipos de Investimento : Um em renda fixa e outro em renda variável. A medida que ingresso dinheiro serão abertas mais opções ? Obs : Pergunto isso, pois tenho como referência as diversas opções que o Nu bank oferece. Desde já,agradeço.
Última resposta por Thiago Pereira Mutz, -
- 6 respostas
- 240 visualizações
Fala comunidade, Alguém assistiu o novo Capitão América? Perceberam que o novo presidente tem sede de poder global e fica vermelho ? Uma crítica ao novo governo dos EUA?
Última resposta por Anderson Zeni, -
- 6 respostas
- 411 visualizações
Pessoal surgiu uma dúvida aqui (mais uma 😅) supondo que em projeções eu esteja conseguindo atingir minha liberdade financeira em pouco menos de 10 anos (sei que 10 anos é tempo pra cacete e muita coisa muda, mas vou usar a projeção pra seguir o raciocínio, que é o que temos). ainda sim, nesse cenário, faria sentido buscar a diversificação do PIAR com o mínimo de 7 raízes? ou faria mais sentido já ir me posicionando mais voltado para uma carteira focada em dividendos e renda mensal? fiis por exemplo? eu entendo da importância da diversificação, do PIAR e do diagrama do cerrado, mas já ouvi o @Raul mencionar sobre o rebalanceamento da carteira no momento em q…
- 6 respostas
- 341 visualizações
O backlog da microsoft nesse momento: ✅Colocar datacenters no oceano. ✅Comprar usina nuclear pra alimentar IA ✅Criar um novo estado da matéria e uma partícula para criar processador quântico escalável https://exame.com/tecnologia/microsoft-anuncia-majorana-1-o-maior-avanco-da-empresa-em-computacao-quantica/ Bom, sei que com o tempo vão ser criados criptografias quânticas e outras coisas pra caso a computação quantica fique mais popular. Hj ainda está no mundo das ideias, mas cada vez está chegando mais perto. Vcs que manjam dos bitcoins, acham que a segurança do bitcoin pode ser prejudicada caso se popularize a computação quântica daqui uns …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
O Barman fez esse bilhete mais puro e real possível!!!! #Sábado da Maldade kkkkkkk Quem ai se indentifica? Kkk até marquei a AUVPCapital no insta. @Raul 🫠❤️ Merecia um presentim kkkkkkk
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 6 respostas
- 263 visualizações
Durante o IPO a empresa até consegue captar recursos para investir nela mesma, mas e depois já que ela não ganha com compra e venda das ações? Imagino que uma ação boa vai trazer credibilidade na empresa, mas como é convertido em dinheiro para a empresa? Em negociações? Quando uma empresa é valorizada no mercado o que muda pra ela? Ela continua com a mesma quantidade de ações e pode distribuir dividendos igualmente, e pelo que entendi ela não vende as próprias ações quando está em alta
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto,