💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
E aee Turma 24, alguem de Aruja??
Última resposta por Tadeu Barbosa Da Silva, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Por que é preciso ser cauteloso com a alta do bitcoin Bloomberg Opinion — O anúncio que incentivava a compra de bitcoin (BTC), estampado na versão que vazou esta semana do trailer do jogo Grand Theft Auto VI, que retrata um mundo falso e glamouroso de lanchas, supercarros e tiroteios, foi bem oportuno. O preço da criptomoeda quase triplicou em 2023, chegando a cerca de US$ 42.000, onde estava antes da pandemia em 2022. Os alvos de preço de seis a sete dígitos estão de volta. Com o chefe da Coinbase Global (COIN) falando que o bitcoin é a “chave” para o futuro do Ocidente e Nayib Bukele, de El Salvador, exigindo que seus críticos peçam desculpas, era de se espera…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Modulo 1 Concluído. 🐟🚀
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Fala Sardinhas! Gostaria da opnião de voces sobre a assinatura do Uber One. Alguém utiliza? Vale a pena? Em que casos vale a pena? Pergunto pois minha noiva utiliza bastante uber para trabalhar e as corridas são em torno de R$25,00, e como tem o cashback, talvez valesse a pena. Mas gostaria de ouvir de vocês. Obrigado!
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 6 respostas
- 257 visualizações
Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul.
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
- 3 respostas
- 257 visualizações
Fala galera! Como todo mundo sabe, ano novo vida nova. 🎆 Pra variar, a meta desse ano é perda de peso, mas já abri o ano com uma confraternização num rodízio japonês. Como um bom dev, pensei que poderia criar alguma coisinha pra me ajudar a me controlar nesse evento e criei o contador de sushi. Você pode ir contando quantas peças você come de cada item e apertar um botão para mostrar um número médio de calorias que você já comeu pra te ajudar a priorizar a priorizar mais as peças que você mais gosta sobre os que você só está comendo porque está chegando na mesa. Já usei em grupo e foi bastante legal e eu acredito que talvez alguns de vocês tenha experiência…
Última resposta por Guilherme Luchesi, -
-
- 9 respostas
- 257 visualizações
Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo.
Última resposta por William Redig, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Boa noite, sou Julio, 28 anos, viciado em esportes e explorar o mundo... Sou empresario junto dos meus pais e ja pedalei e conheci muitos lugares, faço isso sempre que posso, mas meu sonho é poder viajar o mundo com minha bicicleta, com liberdade de viajar todo mes, ou poder ficar um bom tempo fora, participar de eventos no mundo, sem eu ter a preocupaçao e ficar preso ao ambiente de trabalho... Tenho o sonho tambem de praticar o montanhismo, e subir ate o topo do Everest, algo que demanda tempo, preparaçao e 50k dolar... Tenho casa, carro e etc, tudo que me atende, nao tenho sonho de muita coisa material, o que eu mais gastaria seria com os equipamentos de…
Última resposta por Julio Igor Pitelli, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
fala galera, entao vamos lá passei com 100% a primeira prova uhuuuuu , bora evoluir , turma 37
Última resposta por Carlos Costa, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Oi gente. Meu nome é Alice. E ainda estou meia perdida em relação sobre meus sonhos... Cheguei a conclusão penso em meus "sonhos", por partes... Então acabo dando foco só em curto prazo, pra só depois pensar mesmo nos sonhos futuros... Tenho uma meta em foco para daqui 5 anos, que penso que a partir dela, conseguirei o restante... Então é errado não planejar as outras depois? Primeiramente liberdade de fazer o que eu quiser sem depender financeiramente de Governo, etc... Hoje penso somente em trabalhar. A meta daqui 5 anos é ir morar fora do Brasil, hoje o custo médio para se viver na Espanha (primeiro lugar que penso em morar, posteriormente ir pra o…
Última resposta por Alice Serrano , -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Durante o processo de análise de empresas, cheguei na parte de ver a satisfação dos funcionários em trabalharem lá. A minha duvida é como saber a quantidade de processos que começa a ser considerável levando em consideração o tamanho da empresa.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Bom dia, Contrato de dólar futuro sendo negociado 7 reais para o final de 2026 e R$9,13 em 2030!! Tendência de dólar subir a médio longo prazo? Reunião do COPOM dia 10 e 11, com tendência de aumento de até 1 ponto na taxa. Aumento da taxa, tendência de dólar abaixar em curto prazo? Este raciocínio tem lógica ou estou equivocado? Sei que não tem jeito de prever o futuro, mas aguardo reunião do COPOM para comprar dólares, e depois investir em ETF?
Última resposta por Joaquim Querino Ferreira, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Não estou conseguindo inserir este ativo no diagrama, ele encontra o SMAL11 mas o SMAB11 não. Estou selecionando dentro de Ações Nacionais. Como faço para conseguir adicionar este ativo no diagrama?
Última resposta por Allan Gonzaga, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Boa tarde, pessoal. Já entendi que Fundos de Investimento são uma péssima escolha, ainda mais para nós que estamos na AUVP. Agora, por curiosidade, esses fundos são garantidos pelo FGC? Obrigado.
Última resposta por Rodrigo Pimentel Cota, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Pessoal, assim como existe o Status Invest, o Investidor10 e o Funds Explorer que analisam ativos de renda variável (ações e FII´s), existe algum site especializado em que possamos comparar os mais diversos fundos de previdência privada? Estou fascinado com os benefícios tributários em ter uma previdência privada do tipo PGBL e quero investir ainda neste ano. Desde já, agradeço quem puder contribuir.
Última resposta por Diego Freitas Santos,