🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5581 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 79 respostas
- 2.6k visualizações
Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado?
Última resposta por Gustavo Ferreira, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Por algum acaso temos alguem da AUVP aqui em Curitiba para fazer uma socialzinha nesse fim de ano?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 7 respostas
- 183 visualizações
Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2.
Baguncinha SP 09/12/2023 - Curitiba - CWB - Chuvitiba do LeitE quentE, japona e piá 1 2 3
por Evelyn Santos-
- 43 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber. Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 570 visualizações
Luiz Barsi Filho esteve fora de combate. Nos últimos meses, o maior investidor individual da bolsa de valores precisou se concentrar em vencer um câncer de pele. A última sessão de radioterapia aconteceu na quinta-feira, 30 de novembro. Mas a de Barsi continuará nos próximos dias, embora ela saia da área da saúde para o campo jurídico. Desde 18 de outubro deste ano, Barsi e sua filha Louise são acusados por Maurício Ferrentini de uma recomendação de investimento em ações da resseguradora IRB que causou uma perda a ele de R$ 15,9 milhões. O NeoFeed teve acesso a uma série de documentos, trocas de mensagens e notificações extrajudiciais dessa história que env…
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 101 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 2 followers
- 25 respostas
- 608 visualizações
Daí gostaram da cara nova da AUPV investimentos?🤓 Eu tô meio perdida ainda...🤔
Última resposta por Elis Regina Capelin Dorneles, -
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Antes de mais nada, meu nome é André, tenho 45 anos, solteiro, sempre tive interesse em investimentos mas também sempre tive medo. Até hoje eu achava que estava atrasado, mas se eu tinha uma chance mínima de melhorar um pouco aprendendo a investir, já valeria a pena para mim. Assisti a esta aula e mesmo que eu não seja casado, consegui me pôr na posição daqueles que são, percebendo que essa foi uma aula pesada, difícil e provavelmente problemática para uma grande parcela dos casais que assistiram. Desejo muita força para vocês e paciência com seus conjujes. No final desta aula veio aquela pontinha de esperança, quando o Raul falou que apesar de eu fazer parte …
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 851 visualizações
Aquela famosa meta de 1 Milhão, quem ai também tem ela em mente? Meta 2023 ;-.; 50k Ps. a rentabilidade esta errada, Correta ta em 7.74, kinvo puxar as data de liquidação ao inves da data da compra, dando boa alterada na rentabilidade 😅
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 128 visualizações
Aula maravilhosa com família! Casal 100% alinhado nos sonhos e planos de futuro. Casal inteligente enriquece junto! Bora investir!
Última resposta por André Berni, -
- 11 respostas
- 538 visualizações
Poxa estava de boa curtindo a manhã de sábado quando recebo uma ligação da minha irmã q está de férias em um resort aí do nada ela fala fechei uma cota imobiliária do resort q estou e começa a falar sobre toda empolgada pedi o nome da empresa perguntei algumas coisas fui dar uma pesquisada a empresa é cheia de reclamações. eu já não vejo nem uma vantagem em cotas imobiliárias tem alguém aqui q gosta? Sei q isso nem pode ser considerado um investimento por q não faz sentido. agora eu nem sei se devo me intrometer e tentar fazer ela voltar atrás o q vcs acham?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 346 visualizações
Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵
Última resposta por Claus Karl Krischnegg, -
- 10 respostas
- 398 visualizações
Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família!
Última resposta por Nieldo Da Silva Gonçalves Junior, -
- 15 respostas
- 438 visualizações
Finalmente saiu a primeira jogatina online da AUVP @Rai Nunes @Carlos Magno Silva Abreu
- 1 resposta
- 229 visualizações
Gente, existem alguns livros que, após serem lidos, degustados, digeridos e incorporados, mudam profundamente quem somos, como vemos o mundo ao nosso redor. A aula 8 do módulo 1 engloba, de forma indireta, a mesma ideia sobre conhecimento e coisas que agregam a nossa vida. No meu caso foi este livro de Carl Sagan, uma pessoa apaixonada por propagar o seu conhecimento para a humanidade. O livro aborda o analfabetismo científico (os demônios) e seu impacto na sociedade humana no nosso passado e no nosso provelavel futuro. Ele aborda a importância da educação, e como somos prejudicados por não ter uma metodologia científica de pensamento, sendo facilmente influenciados…
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt,