🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7260 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 12 respostas
- 360 visualizações
Não era Click Bait o soco matinal acompanhava por 3 meses foi de base? Vamos ter novos programas? Ansioso
Última resposta por Kleber Pereira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 219 visualizações
É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados...
Última resposta por Renata Maron Mendes, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 938 visualizações
Acho que aqui não seria muito bem o grupo para isso, mas gostaria de ouvir de vocês um depoimento, de quem já ganhou dinheiro com a internet, estilo afiliado, ou mesmo dropshipping ou outra coisa. Pois penso como isso poderia ajudar a ganhar pelo menos uns 1 mil por a mais já ajudaria bastante.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 12 respostas
- 385 visualizações
Boa noite povo! Primeira postagem aqui na comunidade 😬 Estou na 2ª PCX e estou querendo trocar por uma moto maior, uns 300, 400cc. Ando de segunda a sexta uns 80km diário e pego muita rodovia, pq moro na RM de SP, mas meu trabalho é sempre em algum lugar lugar de SP, agora na zona norte. Como moro longe de SP a moto é fundamental p o deslocamento, pq de transporte público gasto umas 2h e de moto em 40-50 min chego em quase qualquer lugar de sp. Queria trocar, porque sinto falta de potência na pcx, não me passa segurança em ultrapassagem e em subidas só chega a 90km/h. Mas tirando isso gosto muito dela, principalmente por ser econômica e ter o espaço a…
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 523 visualizações
Após a Aula de ontem sobre os erros dos investidores amadores, hoje me deparei com um post onde em questão de minutos surgiram varias tentativas de burlar, driblar o Diagrama do Cerrado. Sabemos que o Diagrama é a ferramenta que vai nortear a estratégia que definimos para nossa carteira, e ele deve ser respeitando , afinal somos nós quem alimentamos ele com os ativos, definimos as perguntas, e damos as notas a cada produto/ativo inserido nele. Mas a ideia do post é saber, dos malandrinhos de plantão com andam burlando o diagrama, talvez na brincadeira, voces possam refletir e associar a aula de ontem e ver que o risco existe, mesmo quando achamos que estamos sen…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 592 visualizações
Vale a pena abrir conta na binance pra comprar cripto? A instituição é segura?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 748 visualizações
Fala pessoal, gostaria de saber qual é a melhor comida do estado de vcs, aqui no RS é churrasco ( o melhor do Brasil)
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 12 respostas
- 267 visualizações
Tenho muitas fotos bem legais aqui de Londres, na área onde faço entregas: Canary Wharf, o centro financeiro da cidade, onde estão os bancos de investimento. Entrego diretamente para eles kkkkk — HSBC, J.P. Morgan, Bank of America, Morgan Stanley, Barclays e etc. Se algum dia alguém tiver uma boa pergunta, posso tentar perguntar para algum deles 🤣🤣🤣 Quem sabe acertamos uma tacada! Brincadeiras à parte, mas faço entregas de Comida aqui há mais de quatro anos e adoro o ambiente. Pessoas usando Montblanc, Rolex, LV, sempre bem vestidas….
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 500 visualizações
Bom dia!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 12 respostas
- 807 visualizações
Oi S@ardinhas, Não deixem de assistir Maddoff no Netfiix.
Última resposta por Douglas QMS, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 531 visualizações
Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :)
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 12 respostas
- 783 visualizações
Alem da AUVP trazer um conteudo muito bem explicado e livre de manipulação com varios colaboradores pra tirar duvidas ainda nos forneçe varias ferramentas de investimentos....
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 follower
- 12 respostas
- 387 visualizações
grandes sardinhas… Alguém sabe me dizer se existe alguma inteligência artificial que seja focada para advogado para achar brechas em processos? Mesmo sendo paga…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 667 visualizações
Nosso sardinha em Copacabana! princesinha Do mar. o bairro né… pq o Raul é tudo, menos princesinha 😂 foto ruim pra porra, pq eu tava no busão em movimento, fiz o melhor que pude hehehehe
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
eu estava aqui futricando a net e vi um blog de uma pessoa com essa pergunta. fui ler, a curiosidade mata kkkkkkk. entao ele fala abertamente sobre a AUVP escola. do curso e tal, das lives, a comunidade nossa que fechada e mutio boa, etc e tal. resumidamente ele dos pontos positivos e negativos. de uma maneira geral. elogiou muito o curso e tal. nao encontrou nada como o modo operantes do raul. pontuou um pouco o jeito do chefe de ser rs. no final concluiu que vale a pena. parabens ao raul e toda equipe envolvida.
Última resposta por Marco José Pereira,