🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6791 topicos nesse fórum
-
CPA20
por Juliana Eneas- 1 follower
- 5 respostas
- 282 visualizações
Ola sardinhas... Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ? Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;) P.S Sou da área de tecnologia hoje.
Última resposta por Juliana Eneas, -
- 2 followers
- 17 respostas
- 783 visualizações
Aparentemente a bolha dev entrou com força aqui na AUVP. Fiquei curioso pra saber qual a renda dessa galera e a quanto tempo cada um atua no mercado. Falando de mim: atualmente ganho 9800 e tenho 4 anos de experiência como Dev iOS
Última resposta por Raphael De Oliveira Bandeira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 186 visualizações
Boa tarde, galera! Fuçando a conta internacional da AUVP capital / BTG, percebi que eles utilizam uma plataforma chamada Velotax para ajudar no imposto de renda. Alguém que a utiliza poderia me dizer se é necessário pagar o plano premium ou o básico já é o suficiente?
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 220 visualizações
Pessoal, minha dúvida é puramente acadêmica e como eu não estudei a petro talvez alguém tenha alguma outra sugestão. Estou fazendo uma Pós Graduação em Engenharia de Machine Learning e o próximo trabalho que eu tenho que entregar é criar um modelo para prever o preço de uma ação (não foi eu que escolhi o tema...só to trabalhando com o que foi dado...rsrsrsrs) Enfim, estamos coletando dados então sobre a Petro. No momento eu ja tenho: Cotação histórica da Petro Cotação historica do Brent Cotação historica do Dólar Por acaso alguem lembra de mais alguma coisa? PS: Não vou usar isso pra trade não...hahahaha passar na pós ja me aj…
Última resposta por Caio Henrique De Felice, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Boa noite galera, venho aqui a um desabafo, andei muito pensativo esses messes sobre a vida, e tudo que a engloba, quando somos jovens ou até mesmo mais velho sempre nos preocupamos com o futuro, mas e o presente ?, comecei a cair na real de que tudo é uma fase, gostaria de ser o filho perfeito que meus pais pensam, mas nem tudo sai como esperamos, penso muito no meu futuro, mas se no presente não fizermos as coisas que gostaríamos que história vamos contar aos filhos e aos netos ?, uma reflexão que me fez ficar horas acordado de madruga foi, quem sou eu ?, e aconselho a fazerem o mesmo, pensar mais sobre quem são vocês, será que estão vivendo da forma que gostaríamos, so…
Última resposta por Gabriel Henrique, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Bora empreender um negócio milhionário. Só valem respostas erradas kkk Vai saber se eu não garimpo uma ideia boa msm e aí eu dou 10% ao dono kk mts histórias começam assim
Última resposta por Roberto Ludwig, -
- 25 respostas
- 938 visualizações
Desabafo de um trabalhador: Em fim... Várias coisas acontecem em nossas vidas, pense QUANDO VC TEM UM DIA "DE CÃO" E ACHA QUE NÃO PODE PIORAR, aí vc acordoa, abre a porta e o nico tá comendo banana e rindo da sua cara... Eu não consegui parar de rir Apesar de que na vida a gente tem mt que se estressar, nenhum estresse vale a pena. Acredito q a parte da responsabilidade é nossa Qual seu estresse ?
Última resposta por Carlos Matos, -
- 19 respostas
- 669 visualizações
Oi meus amores! Sei que temos sardinhas que também são da tropa do balão 🎈 Então queria saber se mais alguém vai ao RDXP em SP pra gente formar uma turma e interagir lá no evento já que eu estou indo sozinha do RJ. E aí? Quem vamos?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 321 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Queria compartilhar algumas coisas e também ouvir algumas opiniões. Meu pai ele possuí uma empresa de transporte (transportadora). Ela é relativamente pequena, gerida mais por ele mesmo. Ele trabalhou muitos anos como caminheiro e depois como gerente de frota, mas recentemente abriu a empresa e voltou a dirigir. Vejo que muitas pessoas seguem essa vida de empreender, vejo que talvez eu possa tentar aplicar algumas coisas na empresa pra tentar crescer. Gerir os gastos, ter controle das viagens, analisar frete, enfim, padronizar para uma empresa mesmo. Ai entra minhas dúvidas, onde eu poderia adquirir mais informações sobre o empreen…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
Algum link para criar conta no BTG pactual para comprar no mercado segundario
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 633 visualizações
Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 follower
- 38 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia! 1 de outubro mais um mês que se inicia!! Já comecei aportando primeiro e depois pagando as outras coisas ✅
Última resposta por Wallace Pires, -
- 45 respostas
- 1.8k visualizações
Num almoço com o pessoal do trabalho, surgiu uma conversa sobre economia e investimentos. Pessoal notou que estava bem informado e entendendo bem a conversa. Um perguntou e comentei timidamente que havia feito "um curso", diferente desses cursos de investimento por ai, que havia chamado minha atenção pelos motivos X, Y e Z. Comentei o nome da AUVP. Ninguém reconheceu e não insisti. Fiquei como sendo o cara esquisito do grupo, kkk. Ainda não comentei na família. Vocês já mencionaram isso para outros? Como foi a experiência?
Última resposta por Daniela De Paula Silva, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 296 visualizações
Boa noite povo. Raul sempre diz pra gente comentar, pra ter movimento, então está aí! Sou um grande fã de Legos, mas aquilo ali não é brincadeira $$$. Alguém curte esse plástico viciante? O meu favorito é o 31120. Grande fã de castelos! Um dia eu chego no 10333.
Última resposta por Jônatas Welte, -
-
- 2 followers
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém sabe dizer da live de hj?
Última resposta por Flavio Prado, -