🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5582 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 173 visualizações
Bloomberg — Javier Milei, 53 anos, será o próximo presidente da Argentina. O candidato outsider com soluções consideradas radicais para a crise econômica da Argentina, venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste domingo (19) contra o atual ministro da Economia, Sergio Massa. Massa concedeu a vitória em Buenos Aires nesta noite de domingo antes mesmo da divulgação oficial dos resultados, dizendo que ligou para Milei para parabenizá-lo por sua vitória. Minutos depois, com cerca de 98% das urnas apuradas, Milei aparecia com 55,75% dos votos válidos, contra 44,24% de Massa, o que correspondeu a uma diferença de cerca de 2,9 milhões de votos. “Os arg…
Última resposta por Vlademir, -
- 31 respostas
- 528 visualizações
Fala sardinhas, espero que estejam bem. Na região em que vocês moram também está fazendo um calor acima da média? Aqui na região que moro, hoje, fez um calor anormal, por assim dizer. O dia estava lindo, mas o calor, bem acentuado. Fui de moto até a cidade de São Luiz do Paraitinga pra tomar uma gelada e cheguei lá torrado kkkkkk. Por aí anda fazendo esse calor escaldante também?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 406 visualizações
Bom dia Sardinhassss!!!!! Qual das 2 é a melhor conta global? Quais os prós e contras de cada uma? Alguém já fez um comparativo entre elas? Posso transferir de uma para outra? Como? Quais os custos para isso? Forte abraço!!!!
Última resposta por Murillo Augusto Bertolini, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
aunq parezca reclamo , nao é , porem confeso q meu cerebro pode rebentar tentando entender os consorcios, masss ahi vou assitendoa aula 4 vez .. vamoq vamo
Última resposta por Aliesky Perez Lopez, -
Barsi
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 501 visualizações
Estava vendo alguns vídeos do barsi. E ele tem algo além de todo o contexto dele. De investir no que eles chamam de BEST. B - banco E - energia S - saneamento T - telecomunicação ter aportes mais concisos nessas áreas e buscar outras empresas para conseguir diversificar a carteira, baseado nas nossas orientações do Raul. Seria algo mais sustentável?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 12 respostas
- 618 visualizações
eu estava aqui futricando a net e vi um blog de uma pessoa com essa pergunta. fui ler, a curiosidade mata kkkkkkk. entao ele fala abertamente sobre a AUVP escola. do curso e tal, das lives, a comunidade nossa que fechada e mutio boa, etc e tal. resumidamente ele dos pontos positivos e negativos. de uma maneira geral. elogiou muito o curso e tal. nao encontrou nada como o modo operantes do raul. pontuou um pouco o jeito do chefe de ser rs. no final concluiu que vale a pena. parabens ao raul e toda equipe envolvida.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 179 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estou faz tempo pensando em entrar para o mercado financeiro, e me interessei muito pelo CEA. Mas gostaria de saber alguns pontos: Consigo tirar um CEA apenas com a AUVP? Se não, por onde posso estudar gratuitamente com informações mais concisas (site, app, plataforma, etc)? Preciso obrigatoriamente tirar CPA 10 E 20 antes do CEA? Desde já agradeço à todos.
Última resposta por Marcos Carvalho Da Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 363 visualizações
Bloomberg Línea — Nos últimos meses, o CEO da C&A, Paulo Correa, tem sido questionado por investidores sobre as razões da contínua melhora de indicadores operacionais e financeiros da rede varejista e se a trajetória é sustentável. As ações subiram 225% neste ano na B3 e se descolaram da queda de dois dígitos de pares do setor. O executivo costuma dizer que oferece duas respostas possíveis, uma curta e uma longa. “Eu prefiro contar a versão longa, que tem a ver com a tese que apresentamos para o IPO [concluído há pouco mais de quatro anos]: é uma marca fantástica com potencial enorme, mas que tinha que fazer investimentos importantes para voltar a brilhar no negó…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 271 visualizações
Iai pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite, Estava vendo um vídeo do Raul onde ele mencionou sobre o provisionamento do uso dos rendimentos para quem chegou na fase do "viver de renda". Depois disso comecei a tentar imaginar como seria essa estratégia na prática, hoje como estou no início de acumular patrimônio, nunca havia parado pra pensar tão afundo como se dá essa parte do uso dos rendimentos, e então me veio a curiosidade... Como você que já vive dos rendimentos das aplicações faz o balanceamento para ter o valor mês a mês sempre disponível ? E para quem está no caminho para a liberdade financeira, como planeja fazer para ter o valor que…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 129 visualizações
À Bloomberg News, Eurico Fabri, vice-presidente responsável pelo banco corporativo e de investimento, disse que vagas serão para originação e distribuição de títulos corporativos Bloomberg — O Bradesco (BBDC4) planeja contratar 20 executivos para seu banco de investimento após um ano recorde em receita com esse negócio. “Agora temos uma força de distribuição de títulos de renda fixa muito grande devido à estrutura que temos, com maior integração do banco de atacado com a gestão de patrimônio, private banking, gestão de fundos e corretagem”, disse Eurico Fabri, vice-presidente responsável pelo banco corporativo e de investimento, em entrevista à Bloomberg Ne…
Última resposta por Vlademir, -
Soco Matinal - 17/11/2023 - Inflação semanal em queda, alta no varejo que exige cautela e o mercado aliviado com a meta fiscal
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 212 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de colocar laxante no potinho de sobremesa E esperar pra ver qual é o colega que rouba suas comidas na safadeza Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de mandar assunto de política no grupo da família e ver o circo pegar fogo E com isso acabar com os encontros deste ano: o Natal e até o Ano Novo IBOVESPA A princípio tivemos um pregão de boa ontem, 16/11/2023, quando o nosso índice…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Quinta-feira é dia de #TBT, então vamos relembrar quando a Pfizer anunciou a vacina contra a Covid-19 no começo de novembro de 2020 e suas ações dispararam quase 20% em 30 dias. Não somente ela teve valorização, mas todo o mercado deu uma animada geral com o início de uma solução para a pandemia. IBOVESPA A princípio tivemos um pregão animadíssimo no último dia, ou seja, 14/11/2023, quando o nosso índice, o IBOV, subiu nada menos do qu…
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 193 visualizações
Acabou meu período de lives e esqueci de assinar a AUVP para sempre, agora assinei e não consegui entrar ao vivo!!
Última resposta por Cézar Busato, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 340 visualizações
Bom dia meus queridos, Queria uma sugestão de vocês sobre seguro de carro. Tenho uma hilux avaliada em 117 mil reais e faço seguro dela todo ano. Todo ano é mais ou menos o mesmo valor, vou colocar abaixo as 2 cotações mais em conta que consegui pra esse ano. Veículo: HILUX CAB.DUPLA SRV-AT 4X4 3.0TB-IC 16v(N.Serie) Dies. 4p (MODELO 2010) Opção 1 ▪️ Cotação resumida Allianz Plano Completo Danos materiais R$ 200 mil Danos corporais R$ 200 mil Acidentes pessoais por passageiro morte ou invalidez R$ 20 mil Danos morais R$ 30 mil Cobertura de vidros, retrovisores, faróis e lanternas com franquia diferenciada (atendimento somente em loja credenci…
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 461 visualizações
Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento.
Última resposta por Flavio Prado,