🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6868 topicos nesse fórum
-
- 11 respostas
- 923 visualizações
Poxa estava de boa curtindo a manhã de sábado quando recebo uma ligação da minha irmã q está de férias em um resort aí do nada ela fala fechei uma cota imobiliária do resort q estou e começa a falar sobre toda empolgada pedi o nome da empresa perguntei algumas coisas fui dar uma pesquisada a empresa é cheia de reclamações. eu já não vejo nem uma vantagem em cotas imobiliárias tem alguém aqui q gosta? Sei q isso nem pode ser considerado um investimento por q não faz sentido. agora eu nem sei se devo me intrometer e tentar fazer ela voltar atrás o q vcs acham?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 447 visualizações
Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Bom para quem acompanhar @Raul Sena parece uma maquina de fazer vídeo....Já que estou a 1 Semana tomando banho Frio, Também vou entrar no processo do método.... Ai alguém vai falar "aaa se o Raul comer bosta você também come",...veja bem todas os desafios tem funcionalidades para seu dia a dia...se isso vai fazer bem pq na faze-lo....não e fácil a maioria das vezes...porem o esforço vale a pena.... vc vai entender o objetivo dos métodos e vendo como seu corpo responde...... Boraaaaa!!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 11 respostas
- 385 visualizações
Ola a todos. Nao consigo assistir as lives usando o navegar Safari, alguem ja teve esse problema? Sabe se tem como resolver? Nao quero baixar outro navegador mas se nao tiver outro jeito eu baixo. Valeu
Última resposta por Thiago Reis Braga, -
- 11 respostas
- 705 visualizações
Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 850 visualizações
Salve cardume, quem aproveitou a Wegzinha ontem na promoção levanta a mãozinha. 🖐️ Ontem mostrou pq é importante ter uma reserva de oportunidade.
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
- 1 follower
- 11 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, meu cunhado e um amigo, por coincidência os dois ao mesmo tempo, vieram me apresentar para entrar em empresas de investimentos, segundo eles os investimentos estão rendendo mais de 1,5 ao mês, não souberam me explicar, um disse renda fixa outro disse renda variável, conforme segue: 1) https://icabank.com.br/ 2)https://sbarainisecuritizadora.com.br/ - Bom, fui pesquisar sobre nos sites : Banco Data, CVM e Reclame Aqui. E não encontrei nada, QUESTÃO É , essas empresas estão corretas ? DEVO PROCURAR EM OUTRO LUGAR SOBRE ELAS ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 402 visualizações
Eu empreendo com milhas aéreas desde o final de 2020. Já movimentei mais de 50 milhões de milhas e gostaria de contribuir com a comunidade deixando uma explicação sobre o mercado de milhas que vai ajudar as pessoas a compreenderem como ele funcionava e funciona. Parece extremamente vantajoso e tentador investir em milhas aéreas. Eu sei, também já passei por isso. Eu comecei a investir em milhas em 2020. A pandemia trouxe um caos para o setor de turismo e, com isso, surgiu uma janela muito interessante para entrar no mercado de milhas. Entre o meio de 2020 e o final de 2021 diversas promoções extremamente vantajosas surgiram. Foi uma verdadeira festa de possibilidades…
Última resposta por Moroni Rolim, -
- 11 respostas
- 217 visualizações
Boa noite, boa tarde ou bom dia meu povo. Vocês estão bem? Queria saber de vocês aqui o que vocês fazem para conseguir a renda de vocês? Eu trabalho em uma banca de jornal aqui no RJ e constantemente estou cercado de pessoas que reclamam muito de seus salários, empresas e cargos. Me pego constantemente pensando no que alguém trabalha para ganhar 20k, 30k,40k+ por mês. Estou tentando expandir e comprar uma segunda banca ou investir em outro empreendimento e queria ouvir de vocês o que fazem, o que são.
Última resposta por Kubo Ryuji, -
- 3 followers
- 11 respostas
- 405 visualizações
Fala povo Bonito, boa tarde! Estou super atrasado nas aulas, sou da turma 35 e agora que estou terminando o modulo 6. tive alguns problemas durante o curso e acabei enrolando em dar seguimento, outro ponto que fiquei travado no modulo 4, tive que ver umas duas vezes as aulas (de longe o modulo mais canseira kkk)...Porém nesse ultimo mês estou conseguindo focar legal no curso, mas to sentindo que estou super atrasado e isso esta me gerando uma certa ansiedade em relação de está perdendo boas oportunidades na RV e RF estou com um certo dinheiro parado em tesouro selic e alguns cdbs, ainda não organizei minha ferramenta de orçamento domestico (faço isso atraves de outro app…
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 713 visualizações
Gente. Aconteceu algo muito estranho e queria ver se alguém já passou por isso. Em fevereiro, usei o wise para comprar euros. ao comprar euro no wise, o dinheiro foi enviado para uma institução chamada” novo banco s.a", para uma conta em meu nome, que eu nunca abri. so fui notar hoje. Entrei em contato com o wise, que disse que, uma vez enviado, não tem como extornar. Mas, o negócio é que eu não enviei…
Última resposta por Diego Schich, -
- 11 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, Auvpenses! Estava doido para fazer um upgrade no meu carro esses dias, porém.. estive pensando se é melhor comprar à vista ou alugar e deixar a grana rendendo no tesouro selic ou em Fiis (o valor total seria em torno de 80/90k). Será que já compensa alugar carro no Brasil? Ou essa cultura ainda não foi aceita?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vcs? Gostaria de saber a opinião de quem mora ou pensa em morar fora do país. Como viram, há uma possibilidade de trabalhar na suecia (operador de maquinas) me desligando da empresa que trabalho aqui no Brasil. Sou casado e Tenho 2 filhos pequenos. Aparentemente meu salário nao aumentará tanto (Se for fazer a conversao) porém dizem q o custo de vida na suecia é bem alto. O que acham da ideia? 😱✌🏻
Última resposta por Othon Oliveira, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 326 visualizações
Pessoal, um amigo meu ( infelizmente para mim, é realmente um amigo e não eu) lembrou que em 2013 colocou 1000 reais em bitcoin e nunca mais mexeu... Nunca declarou no IR e nunca caiu na malha fina. Digamos que agora o cara tá com um valor bem legal para retirar. Poderiam me dar sugestões de como ele pode incorporar essa grana ao patrimônio e utilizá-la "na moral" (pagando os impostos, declarando... tudo direitinho)?
Última resposta por Daniel S,