🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5582 topicos nesse fórum
-
- 9 respostas
- 255 visualizações
Bom dia, sardinhas! Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava. Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia. Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar 😅 Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos.
Última resposta por Edison Paulini, -
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 614 visualizações
@Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia? Btw, foi por causa do Steve Jobs? E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD.
Última resposta por Vitor Cesa, -
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 267 visualizações
O ChatGPT fez sua estreia há um ano, em novembro de 2022. Alimentado por um extenso modelo de linguagem treinado com dados da Internet, este chatbot tem a capacidade de gerar texto que imita de forma surpreendente a linguagem humana. No entanto, sua vantagem reside na vastidão de informações à sua disposição, superando as limitações de uma pessoa real. Os mais otimistas vislumbram que o ChatGPT e seus crescentes concorrentes no universo de chatbots transformarão profundamente o trabalho, as comunicações, as artes criativas e praticamente todas as outras disciplinas. A IA generativa, abrangendo a categoria tecnológica à qual o ChatGPT pertence, está projetada para adici…
Última resposta por Ricardo O, -
- 4 respostas
- 182 visualizações
@Raul Sena No módulo 3 - aula 2, você comenta que a plataforma da iSaEx é ruim e que ainda não tem app. Teria interesse em conversar sobre eu trabalhar para vocês nisso? Se sim, eu te mando meu LinkedIn (não sei se posso postar aqui).
- 1 follower
- 1 resposta
- 116 visualizações
Moody’s corta nota americana e investidores exigem maiores prêmios / A semana começa com os mercados mistos no exterior. / Como pano de fundo para as negociações, os investidores repercutem o fato da agência de riscos Moody's ter alterado a perspectiva de crédito dos Estados Unidos para negativa, passando a exigir maiores prêmios nos Treasuries. / Fora do mundo das bolsas, o dólar opera sem direção única ante outras moedas fortes, os contratos futuros do petróleo exibem alta leve e os preços futuros do minério de ferro registraram ganhos de 1,68%. / O ambiente internacional não inspira muito ânimo para os ativos locais, especialmente após o Ibovespa alcançar o…
- 1 follower
- 0 respostas
- 516 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Pessoal, Estava eu hoje dando aquela navegada aleatória, vendo uns videos de tecnologia que eu gosto... Quando me deparo com este video MUITO, MAS MUITO foda mesmo ! Me faz ter fé na humanidade em vários sentidos... Que o capitalismo é maravilhoso, que as pessoas são fodas demais... tudo isso junto ! Assistam até o final e entendam o que estou falando... A parte menos importante e que eu disse que "até tem haver" com investimento, é porque essa empresa vai fazer o IPO dela, mas olha como esse cara de Ruanda esta mudando o mundo e salvando vidas que a invenção dele... e NAO ! NAO fique somente nos segundos inicias e vai embora... não é s…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 385 visualizações
Se sim, então comentem a sua opnião se dá pra ganhar muito dinheiro, se posso considerar uma forma de diversificação e se pode ser mais seguro que criptomoedas, comparadas com as capsulas de Majors. Se não, a steam é tanto um app de celular, quanto um site, mas de forma geral é uma grande galeria de jogos, em que vc pode compra-los. Mas o que tem de especial nisso ? Dentro de alguns jogos, como o famoso CSGO ou CS2, atualmente, ou Dota2, tem um mercado interno no jogo. No caso do CS, há inumeras "skins" - desenhos de armas dentro do jogo, as quais podem variar de R$0.03, que é o preço minimo de venda, até R$1.500.000,00, até o presente momento com as…
Última resposta por Felipe Seiji Namiyama Nishina, -
- 9 respostas
- 495 visualizações
Ibovespa chegou aos 120.000 pontos. Será que vai manter?
- 8 respostas
- 300 visualizações
Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia). Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅
Última resposta por Marco José Pereira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de malandro encontrar mané E os dois fazerem negócio e um deles dar no pé Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de cair no golpe do jogo do tigrinho Depois perder uma grana, mas mentir que foi só um troquinho IBOVESPA E ontem, no dia 09/11/2023, nosso Ibovespa ficou em 119.034 pontos depois de cair 0,12%, isso porque está todo mundo de olho na política monetária dos EUA. O Jero…
- 9 respostas
- 532 visualizações
Eu estava comendo cara 😤
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 96 visualizações
Apesar dos estímulos, China dá novos sinais de fraqueza econômica / A quinta-feira começa com uma nova rodada de números fracos de inflação na China, sugerindo uma atividade ainda enfraquecida por lá. / Os índices futuros das bolsas de Nova York e os mercados europeus ensaiam uma recuperação das perdas de mais cedo e passaram a subir na maioria, embora o fôlego ainda seja bastante limitado. / Nos demais mercados, o dólar está rodando perto da estabilidade ante outras moedas, o barril do Brent opera abaixo de US$ 80 pela primeira vez desde julho, enquanto os preços futuros do minério de ferro registraram ganhos de 1,79%. / Por aqui, junto a esta tentativa de re…
Última resposta por Vlademir, -
Esportes 1 2 3
por Gabriel Duarte- 52 respostas
- 1.3k visualizações
Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA
Última resposta por Lucas De Souza Alves, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Hoje é quinta-feira, dia de #TBT E embora a gente saiba que TBT é lembrança de alguma quinta-feira qualquer, hoje a coisa vai ser diferente. Em 9 de novembro de 1914 nascia Hedy Lamarr, conhecia como a mãe do wi-fi. Isso por ela ter criado a base do que mais tarde foi usado para a tecnologia ser estabelecida para o uso em celulares e outros dispositivos. IBOVESPA No dia 08/11/2023, 0 Ibovespa (IBOV) fechou em queda de 0,08% em 119.176 pontos, mesmo com a Vale (VALE3) e a Petrobras (PETR4) naquele esquema de altos e baixos. A parada é que rolou a aprovação da reforma tributária na Comissão de Constituição e…
Última resposta por Evelyn Santos,