🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6348 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 400 visualizações
Galera, estou com um pouco de dúvida na hora de preencher o meu orçamento. 1 - Eu não consigo diferenciar muito bem "Conforto" de "Prazer". Por exemplo: Digamos que tem um gasto com Perfume, eu coloco como prazer ou conforto? Eu também estou pagando um financiamento da minha moto, isso é gasto fixo ou conforto? 2 - Digamos que eu tenha uma despesa que é prazer, mas é uma despesa que foi dividida em várias vezes. Eu coloco como prazer ou como gasto fixo?
Última resposta por Cadu Moreira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 140 visualizações
Olá a todas as mães da comunidade! Com o dia das mães chegando amanhã, uma pergunta surgiu em minha mente: O que te motivou a entrar na AUVP para aprender sobre investimentos? Foi pensando na sua aposentadoria, no futuro dos seus filhos e filhas, ou em ambos? 😂 Adoraria ouvir suas histórias e experiências. Feliz dia das mães antecipado! 🤗
Última resposta por RSantos, -
- 36 respostas
- 1.3k visualizações
Faaaaala, Pessoal. Criei esse post para que possamos compartilhar quais livros e de quais gêneros a galera curte lê. Eu começo, por muito tempo li mais livros técnicos, hj leio mais românce. Livro Atual: O sol é para todos. E vcs, quais livros gostam de lê e qual estão lendo atualmente? Cuida 🔥
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 907 visualizações
Lembro que há uns dois meses atrás o @Raul Sena tinha comentado que estava olhando um bar na Savassi pra gente comemorar a marca... Como não tenho mais acesso às lives e ninguém comentou mais nada aqui na comunidade, gostaria de saber se teve ou vai ter alguma coisa... Bora bebemorar?
Última resposta por Antonio De Assis Alves Junior, -
- 1 follower
- 34 respostas
- 1.2k visualizações
Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial?
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Pessoal tenho duas filhas com contas poupança, gostaria de fazer aplicações de liquidez diarias em nome delas. Sem ser em corretora tem como?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 397 visualizações
Boa tarde, Alguém ja utilizou o Grana , APP indicado pela B3, para fazer a declaração do IR? Obrigado .
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 218 visualizações
Direto e reto, minha filha fez 11 meses ontem e antes de ter filhos eu queria 4 (hahaha) mal sabia eu o trampo que dá, mesmo com muito amor, claro quem tem mais de 1 filho aqui da pra me resumir a vida de mae/ pai como fica ? agora q ela esta ficando mais velha, algumas coisas tem ficado melhores como o sono dela por exemplo e a independencia q ela tem adquirido dia a dia eh muito legal tb porem recentemente ela passou por uma internaçao q virou tudo de cabeça pra baixo, e foi dificil gerenciar, fiquei pensando se eu tivesse mais de 1 como faria eu nao tenho ajuda de familiares proximos , somos apenas eu e meu esposo q trabalha fora e eu home.…
Última resposta por Erik Shine, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 386 visualizações
Fala galera, cêis tão bão? Seguinte, eu acabei de me formar em psicologia junto com meu grande amor e nesse momento estou iniciando minha clínica. Com isso, vou aproveitar o canal pra perguntar pra quem é autônomo o como vocês começaram e quais os melhores caminhos vocês me dariam para fazer o meu consultório ficar cheio de pacientes. Otimizar isso, claro... Tenho consciência de que pode demorar! Se alguém ai tiver xp trabalhando em psicologia e puder ajudar melhor ainda!!!
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 301 visualizações
Bom dia, pessoal! Tudo bem? Eu sei que esse tema é um pouco chato de se falar, porém nós temos que nos prevenir sempre. Pensando em um cenário onde a onda de assaltos está cada vez maior, eu fiquei pensando em como nos proteger em relação aos investimentos que nós temos nas corretoras. Pensando em um cenário onde a gente não quer que aconteça um sequestro e queiram passar dinheiro de uma conta nossa para do ladrão, nesse caso, se ele for lá e liquidar todos os investimentos de uma corretora específica, ele conseguirá fazer movimentações, vamos dizer assim, tanto na renda variável quanto na renda fixa. A renda fixa é mais fácil, pois a liquidez pode ser ali diári…
Última resposta por RSantos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 369 visualizações
Bom dia boa tarde Boa noite! Alguém sabe a História da logo marca da AUVP? Já vi o Raul explicar a logo marca das sardinhas mas o olho com o S ainda não vi. Fiquei curioso, tudo aqui tem um significado ou uma história por trás, e essa não teve ser exceção!
- 1 resposta
- 190 visualizações
Esse tráfego pago da AUVP está além das mídias e eu posso te provar:
- 1 follower
- 18 respostas
- 526 visualizações
Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍
Última resposta por Jefferson Paz, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 416 visualizações
Booooa @Henrique Magalhães Parabéns mais uma vez pela conquista!!! 🥳
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 407 visualizações
🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 sei lá, gente. empolguei do nada
Última resposta por Fabiano Gomes,