🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 12 respostas
- 398 visualizações
boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera
Última resposta por José Ricardo Franco De Amorim, -
- 0 respostas
- 453 visualizações
Ofereço aqui para os meus novos amigos da turma 26 ( A Gloriosa) o texto de uma palestra que proferi para uma audiência com autoridades importantes. A finalidade é entender alguns " Trends" novos que vão acontecer no Mercado ( aliás já estão acontecendo) para melhor avaliarmos nossos investimentos...Não é possível "investir" sem olhar à volta ! Desfrutem e se surpreendam.... Mudanças Climáticas à Luz dos Fatos.pdf
Última resposta por Sten Sorensen, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E hoje, um dia para lá de especial, como eu disse ontem, então não posso deixar de homenagear os homens, dizer o quanto vocês são especiais. Afinal de contas, hoje é o dia de vocês, seres incríveis: Dia de todos os Santos. IBOVESPA Acima de tudo o Ibovespa apresentou um desempenho variado em outubro, encerrando o mês com uma queda de 2,94%. No entanto, ontem, dia 31/10/2023 ele conseguiu fechar no positivo, com 0,54% de valorização e …
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA A queda no Ibovespa (IBOV) nesta segunda-feira (30) foi influenciada por vários fatores. Em primeiro lugar, a Petrobras (PETR4) registrou uma queda de 1,02% devido à derrocada dos preços do petróleo, o que teve um impacto negativo no índice. Além disso, a Braskem (BRKM5) perdeu 5,47% após reportar o relatório de produção e vendas do terceiro trimestre. Também o varejo deu aquela baqueada, com o Magazine Luiza (MGLU3) e Casas…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
-
- 15 respostas
- 491 visualizações
Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. HOJE É DIA DE PÉROLAS DE SABEDORIA: Nunca gaste o seu dinheiro antes de recebê-lo. (Thomas Jefferson) IBOVESPA Antes de tudo a gente já vai falar do IBOV, o índice da nossa bolsa de valores que fechou a sexta-feira, dia 27/10/2023 em queda. O Ibovespa deu uma derrapada, quase apagando os ganhos da semana. Tudo por causa das palavras do Lula, que disse que a meta fiscal não precisa ser zero e que o déficit não ser…
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 15 respostas
- 569 visualizações
Ajuda!! Olá colegas...estou precisando de ajuda! Meu marido e eu temos a quantia em dinheiro mais ele está com medo!! Aff Estamos fazendo o curso e pagamos a consultoria na AUVP mais ele continua com medo de investir....ACREDITA!! Ele falou q como vamos colocar tanto dinheiro em algo que nós não conhecemos ... Tipo numa operadora...que garantia temos em comprar as ações (no sentido de documentos) enfim eu já falei o que sei...estou precisando de argumentos melhores!! Eu invisto sozinha (isso deixa minha relação bem estranha...enfim), dividir as nossas reservar 🤔 OBS – somos casados a 20 anos temos dois filhos!
Última resposta por Elis Regina Capelin Dorneles, -
-
-
- 26 respostas
- 805 visualizações
Bom dia, sardinhas! Como já cometeu por aqui, ainda tenho conta na XP em virtude do cartão de crédito. Logo, alguns investimentos ainda ficam lá (uns FIIs por não terem taxas de corretagem) visando o limite. Mas isso não vem muito ao caso. Como ainda sou cliente lá, também recebo mensagens de "excelentes oportunidades " o qual só me faz dar risada. Nada como um bom estudo aprendido por aqui para entender melhor o que é gorpe. Hoje recebei essa 😂😂😂😂😂
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 11 respostas
- 498 visualizações
Salve cardume, quem aproveitou a Wegzinha ontem na promoção levanta a mãozinha. 🖐️ Ontem mostrou pq é importante ter uma reserva de oportunidade.
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 8k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 18 respostas
- 429 visualizações
Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank.
Última resposta por Edison Paulini, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Compartilhando, para avaliarmos se realmente vale investir, são ETFS recentes no mercado, ETFS QUE PAGAM DIVIDENDOS TODA SEMANA.docx
Última resposta por Edson Galvao Costa, -
- 1 follower
- 46 respostas
- 1.6k visualizações
Sardinhas que estarão em Blumenau (e proximidades), estão convocados para comparecerem e confraternizarem, entre nos dias 20 e 21 (claro que de Outubro). Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por Barbara Agueda, -
Festa
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 480 visualizações
Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém usa esse app da B3? Comecei a receber bastante propaganda recentemente... Foi lançado em maio de 2023 Your investments gathered in a single app, courses and social network with investors Conheça o HUB3: o aplicativo da B3, em parceria com a Nelogica, que reúne gestão de investimentos, cursos e notícias sobre o mercado financeiro, em um só lugar! O HUB3 nasceu para guiar você no universo das finanças. Oferecemos uma experiência única, que combina gestão de investimentos, bolsa de valores, redes sociais, cursos e notícias do mercado financeiro, em um aplicativo completo e fácil de usar. Nossa missão é conectá-lo a uma comun…
Última resposta por Fábio Almeida,