🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6780 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
Galera boa noite, estou com um trabalho de ciência politica da faculdade atrasado O tema é a manipulação da grande midia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse temas, se tiverem exemplos de casos reais de manipulação ou se souberem algo relevante sobre o tema ajuda muito🙏
Última resposta por Matheus P S, -
- 7 respostas
- 287 visualizações
Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 170 visualizações
Olá Sardinhas! Espero que a semana de vocês esteja agradável! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas análises das empresas. Me agradou até o momento. Digo que está sendo uma forma de complementar as análises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguém por aqui usa ou já usou essas informações. Ótima noite a todos 😁
- 3 respostas
- 201 visualizações
Nossa as aulas Regravada estão fantásticas. Estou bem ansioso para rever o modulo 04. Vocês sabem uma previsão de quando vai sair.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
-
- 31 respostas
- 1.5k visualizações
Gente, existem encontros da galera da comunidade? Pergunto isso porque moro em Recife e queria conhecer mais pessoas daqui que também fazem parte da comunidade
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço!
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 197 visualizações
Meu caderno cheio de corretivo kkkkkkk… sou diagnosticada com TDHA e só quando acontecem essas coisas que vejo como é complicado mas é engraçado kkkkkkk 😅
- 0 respostas
- 158 visualizações
Olá pessoal, Pegando o gancho em outra publicação semelhante em relação à Austrália, quem aqui da comunidade está no Velho Continente? Seria bom se a gente pudesse fazer aquele encontro internacional hein.
- 9 respostas
- 374 visualizações
Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural!
Primeiros 100 mil 1 2
por Lucas CP- 1 follower
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil
- 0 respostas
- 96 visualizações
Eai galera!!!! tudo certo com vocês? Alguém aqui da AUVP e da região de Dourados - MS?
Última resposta por Joao Victor Durigon, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
To querendo uma companhia no meu fuso horário! Tem alguém aqui morando na Austrália e melhor ainda se for em Perth? Se for do Goiás então tem bônus!!
Última resposta por Victor Lacerda, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 203 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 245 visualizações
Bom dia, pessoal! Venho aqui pedir a ajuda de vocês com sugestões e dicas, e até saber se alguém já teve experiência com vendas online. Estou na seguinte situação: Meus pais têm uma loja de roupas focada no público feminino, mas como eles não têm muito conhecimento digital, eles se limitam a vender online apenas pelo WhatsApp e fazendo alguns posts no Instagram. Conversando recentemente com minha mãe, ela me contou que já perdeu vendas porque teve dificuldade em chamar uma corrida de entrega pelo Uber, entre outras dificuldades digitais, o que fez com que perdesse oportunidades de vendas. Então, combinei com eles que eu vou cuidar dessa parte digital da loja, e pense…
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
-
- 6 respostas
- 240 visualizações
Sabadou galerinha!! Encontrando um amigo das antigas. Hoje pode tomar uma rsrs 🍻🍻