🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
-
- 31 respostas
- 1.5k visualizações
Gente, existem encontros da galera da comunidade? Pergunto isso porque moro em Recife e queria conhecer mais pessoas daqui que também fazem parte da comunidade
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 16 respostas
- 783 visualizações
O que acharam dessa nova proposta do governo para preencher cargos públicos?
Última resposta por Adeiana Galdino De Lima, -
- 12 respostas
- 770 visualizações
Bom dia colegas. Sabemos do potencial da microgeração com energia solar como forma de economia, estou em fase de implantação em minha residência, mas queria pensar nela como investimento. Então fiz algumas simulações e queria expor, e se alguém se interessar dar sua opinião se meu pensamento é o correto. Seguem os cenários que simulei, tomando como base um tempo de 10 anos, meu consumo médio, o reajuste anual do valor do KWh (10%) e investimento da usina no valor de R$ 15.000,00: #1 Não fazer a usina e seguir pagando à concessionária. Resultado: -69,925,45 #2 Fazer a usina e acumular a economia. Resultado: -26.652.77 (equip + instalação + tx minim…
Última resposta por Carlos Bastos, -
- 9 respostas
- 840 visualizações
Este tópico serve apenas para agradecer! Tenho pavor de temas claros.
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 16 respostas
- 728 visualizações
Como todos viram o sermão do Raul, estamos com o engajamento baixo galera, e o objetivo desse topico é aumentar esse engajamento que está taaao baixo, então você ai da turma 32 que estava na live, deixe uma história engraçada ou curiosa que ja teve com investimento (ou falsos investimentos) pra dar uma levantada naqueles numeros... A minha é que tomei um ferro no Axie Infinity... Peguei o hype, ganhei um dinheiro massa, e a ganancia me fez querer mais e mais, fui investindo em outros jogos e quem viveu sabe, que quando caiu... caiu tudo de vez, fui esperando subir e parecia alguem que estava tentando segurar agua caindo com uma peneira... Eu já tinaha a filosofia do …
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 9 respostas
- 603 visualizações
Vi que tem bastante engenheiro por aqui. Me matriculei na faculdade de engenharia mecânica , provavelmente deve ser um curso bem “ chatinho “ de fazer… é difícil conseguir emprego , estágio nessa área ? pfvr deem conselhos para o iniciante aqui …
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 577 visualizações
Boa tarde pessoal, Meu nome é Renon, tenho 36 anos, sou brasileiro e hoje moro na Alemanha com minha família. Sempre me interessei muito por investimentos e brinquei de investir, não sei se vocês tambem bricavam de investir com a folha invest rs. Na minha última visita ao Brasil comprei alguns livros sobre economia e investimentos, desde então meu interesse por esse mercado cresceu ainda mais. Na mídia vinha acompanhado muito o Primo Rico, acho ele muito bom, mas tem pouco objetivo em suas explicações e podcasts. Acho que a linguagem do Raul é mais a minha cara, objetiva e as explicações de facil entendimento, sendo assum me matriculei no curso e espero fa…
Última resposta por Maurício Sampaio, -
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 192 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 6 respostas
- 113 visualizações
SÓ VALE UMA!!!! Após as devidas análises de cada empresa qual você escolhe? BBDC x ITUB x SANB
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 2 followers
- 22 respostas
- 413 visualizações
Boa tarde nobres Sardinhas. Quem está com o orçamento doméstico redondinho hoje, 28/02/2025. Com as contas todas lançadas e aportes feitos??? Sobrou caixa para o carnaval??? Aproveitem com moderação!!
Última resposta por Bruno Rapisarda, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 395 visualizações
Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis... Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais.
Última resposta por Carlos Matos, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 351 visualizações
Fala meus amigaços sardinhas, Fiquei 4 dias sem dar proceguimento no curso e foi bem na aula da procastinação...kkkkk. Acabei de assistir e foi um soco na minha cara...kkkk. Veio no momento certo, vou testar o método a partir de hoje e ver se funciona.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 50 visualizações
Legal e interessante.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Veja e aprenda É tão bom que de repente yo me puse a bailar
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Olá queridos sardinhas! 1 de dezembro, já da aquela sensação boa, de refletir o que passou. O que vocês acham que fizeram de bom (e de ruim também)para esse ano e o que pretendem melhorar no próximo?!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva,