🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
-
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
E ae quem tem as manhas de desvendar algo nessa cena inusitada 🤘🏽🤔
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 2 respostas
- 140 visualizações
Tô sentindo falta de soltar o papo fora com vcs aqui!! Mas acredito que a partir da semana que vem eu voltarei timidamente e retomarei gradativamente meu posto. Triste em ver esse ranking lá em baixo 😭
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, meu cunhado e um amigo, por coincidência os dois ao mesmo tempo, vieram me apresentar para entrar em empresas de investimentos, segundo eles os investimentos estão rendendo mais de 1,5 ao mês, não souberam me explicar, um disse renda fixa outro disse renda variável, conforme segue: 1) https://icabank.com.br/ 2)https://sbarainisecuritizadora.com.br/ - Bom, fui pesquisar sobre nos sites : Banco Data, CVM e Reclame Aqui. E não encontrei nada, QUESTÃO É , essas empresas estão corretas ? DEVO PROCURAR EM OUTRO LUGAR SOBRE ELAS ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 510 visualizações
E aí Sardinhas, vou listar abaixo meus filmes favoritos de guerra que não são sejam fictícios como Inglourious Basterds. Poderiam listar os de vocês tambem para nos indicarmos bom filmes? OBS.: Não está em ranking. - Hacksaw Ridge - Schindler's List - Saving Private Ryan - Dunkirk - All Quiet on the Western Front
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 21 respostas
- 519 visualizações
Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 198 visualizações
Assisti esse filme ontem nos cinemas (e acredito que também esteja disponível de graça no app do Angel Studios). É um filme pesado, baseado em fatos reais, sobre tráfico sexual infantil. Mas é muito bom e necessário, se trata da história de um cara chamado Tim Ballard, e como ele começou a resgatar crianças desse meio (Na operação que mostra no filme ele resgatou 56 crianças). Se não me engano eles estão usando os fundos adquiridos para ajudar na causa Genero: Drama e Ação Sinopse: "Sound of Freedom é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Pessoal li alguns tópicos sobre o assunto e decidi assinar AUVP Sempre... mas não acho nenhum lugar onde clico pra assinar. Nem no email, nem na plataforma... Já inclusive acionei o suporte que sequer me respondeu... 😪 Inclusive tenho uma dúvida: assinando AUVP Sempre continuamos com acesso às aulas do curso, correto? Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Começamos essa quarta-feira água de salsicha com a notícia sobre a queda do nosso índice, né? O Ibov não se aguentou com o exterior e acabou fechando em queda de 0,54% com 115.908 pontos no pregão de 17/10/2023. Bom, Petrobras e Vale que sempre conseguem puxar ou empurrar o índice acabaram ficando no vácuo. PANORAMA GERAL Após um período de aumento nos investimentos do setor privado devido à combinação de disciplina fi…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 800 visualizações
🥵 Pessoal, sabia que eu não nasci para isso, mas queria tentar para ao menos ter noção como gasto. Já na primeira planilha, demorei 3h para preencher. Tenho futuro para isso não. kkkk Pior, estão sem vínculos as informações. O gráfico não está maneiro. Poderiam darPlanilha Financeira (Hard) (1).xlsx uma olhada, arrumar ou ensinar? Obrigado pelo apoio
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 6 respostas
- 411 visualizações
Boa noite pessoal, só vim compartilhar que alcancei a marca de 10 mil investidos. Grande conquista!
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Olá pessoas... Cara, está aula deveria ser passada antes de qualquer envolvimento afetivo que dure mais de algumas noites…😅 necessário! E quando você está vendo a live e vai percebendo quem você é da relação haha🤣🤣 Vale pela dica...da continha paralela para presente...(isso por aqui sempre foi a desculpa por não comprar nada) vamos usar🤔
- 2 followers
- 3 respostas
- 208 visualizações
Realmente @Raul Sena eu estava errado em dizer que o minerio estava em baixa, ao contrario esta em alta kkkk Não esta tendo grandes crescimentos nos lucros , mas acredito que ela seja uma empresa solida no mercado e vcs o que acham? Vamos nos aprofundar juntos kkk
- 6 respostas
- 326 visualizações
Estou muito atrasado com aulas tive que me dedicar a fazenda e pesquisa de minério de lítio. Sou um admirador do trabalho do Raul, já faz dois anos que compro ações e consegui ganhar algum dinheiro com o pouco investimento que fiz na bolsa, e tenho aprendido muito com a UVP. fiz alguns investimentos pesados para mim e tive que vender todas as minhas ações. não tive escolha, sou pecuarista e minerador e tenho boi no ponto de venda, mas o preço de venda do boi hoje está mais barato do que o preço que paguei pelo bezerro. Vou esperar até fevereiro com este gado até que apareça alguma melhora nos preços. fiquei totalmente descapitalizado e com uma dívida de aproximadamente R$…
Última resposta por Paulo Felipe Bonfante, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 415 visualizações
Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..." Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo, mas acabo não fazendo nada! É foda!
Última resposta por Francisco Viégas Vianna,