🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 824 visualizações
Alguém de vocês investe utilizando o Íon? Vale a pena? Qual é a opinião de vocês?
Última resposta por Carlos Eduardo Pereira, -
- 5 respostas
- 824 visualizações
Pessoal, boa tarde! Tudo certo? Por favor, sabem dizer quantas aulas devemos assistir por semana? É um módulo por semana? É livre? Tô meio perdido nisso. Valeu!
Última resposta por Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira, -
- 6 respostas
- 823 visualizações
Estou muito atrasado com aulas tive que me dedicar a fazenda e pesquisa de minério de lítio. Sou um admirador do trabalho do Raul, já faz dois anos que compro ações e consegui ganhar algum dinheiro com o pouco investimento que fiz na bolsa, e tenho aprendido muito com a UVP. fiz alguns investimentos pesados para mim e tive que vender todas as minhas ações. não tive escolha, sou pecuarista e minerador e tenho boi no ponto de venda, mas o preço de venda do boi hoje está mais barato do que o preço que paguei pelo bezerro. Vou esperar até fevereiro com este gado até que apareça alguma melhora nos preços. fiquei totalmente descapitalizado e com uma dívida de aproximadamente R$…
Última resposta por Paulo Felipe Bonfante, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 823 visualizações
Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 6 respostas
- 823 visualizações
Bom dia pessoal, Alguém poderia me explicar melhor como funciona o modelo fee-based ? Por mais que eu esteja procurando, para mim ainda não ficou claro quais são as vantagens e como de fato funiona esse modelo. No outro modelo, por mais que tenha o rebate, é mais claro como funciona. Desde já agradeço a ajuda.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
-
- 12 respostas
- 822 visualizações
Fala meus queridos(as)! Só pra não deixar passar batido, a plataforma ta de cara nova mesmo? Hahaha Aparentemente deve vir coisa nova em breve !!
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 821 visualizações
Gente. Aconteceu algo muito estranho e queria ver se alguém já passou por isso. Em fevereiro, usei o wise para comprar euros. ao comprar euro no wise, o dinheiro foi enviado para uma institução chamada” novo banco s.a", para uma conta em meu nome, que eu nunca abri. so fui notar hoje. Entrei em contato com o wise, que disse que, uma vez enviado, não tem como extornar. Mas, o negócio é que eu não enviei…
Última resposta por Diego Schich, -
Soco matinal - 19/01/2023 - Salário mínimo no Brasil e os bancos Argentinos sem espaço para guardar dinheiro
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 819 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (18/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 0,71%, fechando em 112.228 pontos. Descolamos do exterior e acabamos fazendo bonito, com empresas de commodities metálicas e bancos contribuindo para o índice subir. O dólar aqui fechou em alta de 1,69% aos R$ 5,18. E que alta, einh?! Finalmente vamos falar do que rolou no pregão: Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos de…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 819 visualizações
Quem for aqui do Ceará, que quiser montar um grupo de futuros amigos investidores e de network, só mandar o número do wpp que vou adicionar vocês no grupo.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Soco Matinal - 30/01/2023 - Revisão do BC sobre entrada e saída de dólares, greve em Portugal e escassez de ovo pelo mundo
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 818 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (27/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,63%, fechando em 112.316 pontos. Fechamos a semana no negativo com destaque para Vale e Petrobras que pressionaram o índice. Foram 0,24% de queda com os 5 pregões e não foram só elas que deram uma caída, os bancos também afundaram. A coisa tá pegando com os Estados indo atrás da arrecadação que deixaram de fazer com o li…
Soco Matinal - 03/04/2023 - Brasil quer vender crédito de carbono para a China e OPEP fala em corte de produção de petróleo
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 817 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (31/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,77% aos 101.882 pontos. Primeiramente vamos lembrar de uma coisa? A bolsa sobe no boato e cai no fato, quem nunca ouviu isso? Pois é, na véspera do arcabouço fiscal deu aquela animada e páh: subiu um monte. E na sexta: miou tudo, caiu um monte para o desespero de quem se animou achando que agora ia ser a alta infinita, hah…
- 10 respostas
- 817 visualizações
Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família!
Última resposta por Nieldo Da Silva Gonçalves Junior, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 816 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance?
Última resposta por Erick F, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 816 visualizações
Bom dia pessoal. Recebi um e-mail do Bradescão da massa sobre sugestão de investimento, ao ler o assunto, vi que se tratava de um COE, já pensei, lá vem os safados dos bancos com sugestão de investimento porcaria. Porém fui dar uma lida na proposta só pra ver o tamanho do "nabo" que eles estavam querendo passar pro pessoal, e confesso que nessa proposta não achei algo tão horrível assim, obviamente não investi e nem tenho a intenção, mas gostaria de saber de vocês onde está a pegadinha nesse caso, ou é alguma coisa que não percebi? A proposta desse COE pelo que entendi é investir nas ações da NESTLE pelo prazo de 24 meses, se as ações subirem, você ganha a …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 20 respostas
- 816 visualizações
E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividad…
Última resposta por Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum,