🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 811 visualizações
Boas, pessoal! Procurei aqui no fórum alguém falando sobre mas não achei... O que acham das explosões solares, o fato de alguns bilhonários estarem investindo em Bunkers e Rádios, mesmo com toda a tecnologia que temos, eu não acompanho jornal e nem canal de notícias, então quando fico sabendo de algo é porque o burbulho está grande... Me abstenho do Fear of Missing Out HAHAHAHA Será que é verdade ? O que vai acontecer com a galera do BTC, por exemplo.Vocês estão comprando Ouro também? Vi gente falando que não tem nada ver, mas vi gente falando que a Internet pode ruir, o que acham sobre isso ? Se a Internet acabar, eu sei fritar pastel, e vocês XD ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 810 visualizações
Boa noite a todos, alguém pode me indicar um curso on line de francês, não sei nada de francês tenho 07 meses para aprender pelo menos o básico para uma viagem, será que é possível em 07 meses? Alguma indicação? obrigado
Última resposta por Marcos Araújo, -
- 14 respostas
- 810 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 8 respostas
- 809 visualizações
Olá colegas, passei recentemente pelo reclame aqui, e vi o caso do agoniado lá que não queria fornecer as informações ao atendente pelo whats, por achar que não precisava mais, dado ao fato que ele já tinha preenchido o formulário. Penso eu, que tenha sido o Raul que tenha redigido a resposta e depois a segunda resposta. Porque foi cirúrgico demais. Sempre sábias palavras. Se o cara não tem paciência em fornecer os dados, mas se preocupou em fazer toda uma algazarra no RA. Ainda bem que esse cara não passou. Mais uma vez parabéns a equipe AUVP. Pega essa triagem de responsa na cara desse maluco. hehehe E se alguém não viu, recomendo ver.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
-
- 19 respostas
- 808 visualizações
se não quando sera revelado?
Última resposta por Daniel S, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 808 visualizações
Pessoal boa tarde Sou da turma 21 e hj assisti todas as aulas do modulo 1,com exceção apenas para abertura de conta.(AULA 2). Alguém pode me responder se e obrigatório a abertura da conta, uma vez que ja tenho conta em uma corretora.. Grata pessoal,
Última resposta por Hélio Godoy Franca, -
- 4 respostas
- 807 visualizações
Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁.
Última resposta por Jennifer Silva Cardoso, -
- 7 respostas
- 807 visualizações
... BAGUNCINHA ! ( imagine a palavra senso pronunciada com sotaque americano falando português! ) Esses dias estávamos conversando sobre a frequência de postagens nos tópicos aqui da comunidade. Fiquei curioso e fui das uma conferida, baguncinha DESTRUIU os outros concorrentes ! Quase 6 vezes mais que o segundo colocado, a Renda Variável PS. Dados auditados pela PwC
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 806 visualizações
Oi S@rdinhas, Estava arrumando uma gaveta no escritório agora há pouco e encontrei um Diagrama do Cerrado que preenchi logo que terminei a AUVP (em amarelo). Hoje, cerca de um ano depois, ainda perseguindo alocação ideal, o diagrama está assim (atualizado em Azul): Nesse um ano; muitos aportes em Ações Brasileiras, ETFs, FIIs, alguns objetos que herdei da minha mãe em reserva de valor, um pouquinho investido em BTC e ETH. Ainda falta muito para ficar bom e eu chego lá. 2o semestre desse ano será do exterior e um pouquinho de BDRs também. Estou estudando o assunto. Também a incluir aí são FI Infra e FI Agro que não estão contemplados no diagrama e vão entrar…
Última resposta por William Redig, -
- 9 respostas
- 805 visualizações
Pra mim, a única que tem é que o primeiro é mais gostoso. 😅😆
Última resposta por Kátia Lima, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 805 visualizações
Algumas pessoas sempre perguntam aqui na comunidade as vantagens de entrar na plataforma de investimentos Auvp/btg! bom estou 100% com eles desde 2022 e não me arrependo … sempre temos os melhores benefícios , já tínhamos taxa private na renda fixa , agora temos cash back do rebate , melhor remuneração no aluguel de ações e com cartão , mais cash back não sei vocês , mas eu me sinto sempre em vantagem por ter confiado no trabalho do Raul e toda equipe AUVP! mais um ano chegando a sua reta final , e eu estou super realizado com resultados que tenho colhido! ano que vem quero pagar ingressos da baguncinha somente com cashback!
Última resposta por Jorge Behrens, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 804 visualizações
Olha a AUVP ae fazendo história e começando a abalar o mercado hein!!! Não postei o link da matéria para não barrar na moderação!!! E ae sardinhas, seremos os primeiros clientes desse banco hein, estão preparados para esse momento histórico???
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 804 visualizações
Boa noite sardinhas, resolvi fazer um tópico pra ver quem tem o sobrenome mais raros e o mais comum. A ideia é o seguinte escolhe no seu nome, o mais comum e o mais raro que vc acha que tem, ex no meu nome: "Boscato" é o mais raro e "Gomes" é o mais comum, aí vc comentem os seus da seguinte forma Boscato = brabo Gomes = Pobre Premium Pode ser emojis de sua preferência, escolhi esse pq foi o que fez mais sentido Aí só vale reagir se tiver o mesmo sobrenome, do contrato não curte o comentário E então vermos os sobrenome mais comuns e raros da comunidade, prometo fazer um top dez daqui alguns dias
Última resposta por Pietro Kiel, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 804 visualizações
Além dos excelentes e já conhecidos frutos ordinários, dessa vez a auvp me rendeu um extraordinário: jogar pela steam com o joão daqui da comunidade, com direito a piadas internas q só sardinhas entenderiam. Fica a recomendação. ⭐⭐⭐⭐⭐
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 6 respostas
- 804 visualizações
Opa pessoal, na aula dois do módulo dois o Raul fala sobre ter vários cartões para separar os gastos. Vi algumas pessoas em dúvida sobre isso. Achei uma opção no app do Nubank que tem como criar vários cartões e ainda nomear ele de acordo como o uso dele. Uma opção bem mais prática do que criar várias contas em bancos diferentes. Fala aqui o que vocês acham disso e se já tinham visto essa opção!
Última resposta por Rai Nunes Espindola,