🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6793 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
Se você não ri desssas thumb antigas você tá morto por dentro 😂😂😂
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
BOM DIA A TODOS, OU BOA TARDE, OU BOA NOITE KKKK... NAS FERRAMENTAS DA AUVP, TEM O CAMPO (ATIVOS VS PASSIVOS) ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE EXISTE ALGUMA AULA DO RAUL, ONDE ELE ENSINA A USAR ESSA FERRAMENTA ? SE SIM, ONDE ACHO? DESDE JÁ, GRATO!😁
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 327 visualizações
Gente, estou ultrapassado na questão de currículo, fiquei na mesma empresa mais de 10 anos e agora que preciso atualizar o currículo vejo mil tipos diferentes. Quem entende da área sabe um melhor tipo de formatação ou modelo pra currículos? Poderia ser assim conforme imagem ?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 16 respostas
- 733 visualizações
Armei minha ratoeira no inicio de junho... alguém mais ? Somente vigiando agora kkkk Traduzindo comprei tesouro IPCA+6,11% ... pra fazer uma marcaçãozinha a mercado delicinha ...
- 2 followers
- 16 respostas
- 683 visualizações
Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas p…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 48 respostas
- 6.5k visualizações
Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 16/08, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro ofici…
Última resposta por Vinicius Casadei, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Olá pessoal. Me casei recentemente e como diz o ditado 'quem casa quer casa' e realmente queremos uma casa, mas especificamente uma chacara ou sitio. Nossa escolha por uma propriedade rural é pela privacidade, tamanho de terreno e para ter alimentos mais saudaveis e mais faceis tambem. Mas caimos num problema, os financiamentos de imoveis não abrangem propriedades rurais e os financiamentos focados no campo exigem experiencia comprovada no campo e infelizmente nem eu ou minha esposa somos agricultores. Pensei em empréstimos pessoais ou consignados, pois meu sogro é aposentado de uma grande empresa e conseguiria nos ajudar com isso (ele realmente nos ajuda…
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 310 visualizações
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 557 visualizações
Oi S@rdinhas, Eu hoje sou o sinônimo de planejamento, quando o assunto é vida financeira e investimentos. Desde o início do ano venho planejando uma viagem para passar 2 semanas com minha filha e netos, residentes na Europa. Falta um mês para a viagem, passagem já paga, metade da grana para gastar na viagem já está comigo e a outra metade eu vou comprar ainda esse mês e no mês que vem, com parte da grana destinada aos aportes. Não vou precisar mexer em nenhum investimento. Eu chamo isso de viajar o plano pre-pago. Muito bom!! Recomendo. Então, na semana passada, meu outro filho - instrutor de Jiu-Jitsu na Califórnia - sofreu um acidente dando aula, e rompe…
Última resposta por Bruno da Mata, -
- 14 respostas
- 402 visualizações
Não sei se bebo uma Cachaça ou um single malt? Dia dos pais optei por tomar chopp e cachaça agora noite. Já que estava de plantao. Apesar que ganhei macallan 12 anos .
- 1 follower
- 4 respostas
- 274 visualizações
Bom dia a todos. Quais as principais diferenças entre ricos e pobres, no que diz respeito ao consumo, de hoje e dos anos 80/90?
Última resposta por Rodrigo Da Silva Dantas Maia, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais! Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje! Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos! Feliz dia dos pais, sar…
Última resposta por Vanildo Manoel Correa, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 554 visualizações
Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 34 respostas
- 1.3k visualizações
Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Já assisti umas 10 mil vezes, mas hoje vou assistir novamente: A GRANDE APOSTA 😂
Última resposta por Karolmara Paula Nunes,