🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 16 respostas
- 355 visualizações
Meu sonho e uma das minhas metas seria viver em movimento. Carregando minha casinha sobre rodas por esse Brasil lindo. Contem tudo sobre trabalho remoto que possibilitam essa treta. Quem trabalha remoto... Como vivem? O que comem? Como sobrevivem? O que fazem? Quem pegam? O que bebem? Como comem e o que? Ajudem uma futura nômade a decidir como vai se financiar na estrada. Claaaaro que terei meus rendimentos passivos ali que é o que quero. Mas não quero ficar sem trabalhar. Quero criar um ecossistema de trampo/viagem legal. Quem ja faz isso? Help!
Última resposta por Marco José Pereira, -
Dia seguinte, logo de manhã mando a seguinte pergunta: Bora investir??? -FER, pronto, aqui o meu (e mostrou R$ 66,66) -JAR, Pessoal, por falha minha algumas pessoas acabaram não participando da dinâmica de distribuição dos valores! -THAY, cadê o meu dinheiro??? (Isso não foi uma coisa legal) -SHE-RA, mandou uma figurinha... (quase expulsei)... As pessoas me pediram pra reconsiderar... interessante que eu ainda estava na saga de transferir R$ 66,66, e mesmo assim eu continuei fazendo... -FUXO, pronto já criei minha caixinha, só dependo de você agora. -ALDO, já rendeu 0,01 👀🙌🏽 Beleza… vamos seguir. Transferindo para o FUXO. Depois do FUXO …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 285 visualizações
Começando na comunidade agora... ou melhor, tentando interagir lkkkk Alguém da turma 22?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 255 visualizações
E onde vão parar esses juros pelo mundo? No Radar O mercado tem motivos para continuar nervoso. De um lado, a liquidação de títulos do Tesouro dos Estados Unidos se estende pelo terceiro dia consecutivo, com o prêmio de risco dos bônus a 30 anos batendo os 5% pela primeira vez desde 2007 e respingando em outros ativos. De outro, a destituição histórica do republicano Kevin McCarthy do cargo de presidente da Câmara tem potencial para afetar a classificação de crédito soberano dos EUA. Efeito cascata. Enquanto cresce a convicção de que os juros dos EUA possam superar os patamares atuais, os maiores em 22 anos, os prêmios dos títulos do T…
Última resposta por Vlademir, -
- 3 respostas
- 168 visualizações
(((Para não me tornar um chato. Vou escolher aqui depois de ter jogado no baguncinha rsrsrs.))) -GUIA e GUINA foram os primeiros a levantar a mão (dois homens). Imediatamente transferi o dinheiro pra eles. Todos do setor ficaram de boca aberta achando aquilo extremamente inaceitável. R$ 66,67, só porque levantaram a mão??? -Agora GUIA, o que você precisa fazer e me mandar de volta o valor já dentro da caixinha do Nubank. -Precisa mandar aqui o print pra todos verem. Consegues fazer isso agora? Um pouco sobre o GUINA: Garoto de pouco mais de 21 anos. Está planejando se casar com a menina do financeiro da empresa. Colocou a imagem de um anel na caixinha …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Fala, pessoal! Nunca comentei aqui, mas minha esposa tem um brechó e temos tentado fazer a loja dar certo ao longo do tempo. Bem recentemente temos tentado fazer algo puxando um pouco mais pra piada, no intuito de ver se gera mais engajamento e traz mais pessoas que gostam do brechó especificamente (fidelidade). Algum de vcs já tentou isso? Funciona? No mais, deixo o link dessa aula de atuação aqui: https://www.instagram.com/reel/Cx-yfK2MHYA/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng== Tenho certeza que em breve serei chamado para fazer séries 🤣
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 8 respostas
- 295 visualizações
boa noite senhores gostaria de saber de vocês duas coisas primeiramente qual seria a melhor corretora de preferencia Taxa zero para investimento no brasil segundo qual seria a melhor corretora para acoes estrangeiras hoje eu uso a BTG pactual para investimento no brasil
Última resposta por Vlademir, -
- 6 respostas
- 308 visualizações
fiquei com minha rentabilidade negativa assim com 6 meses após ter entrado na b3 🥵
Última resposta por Lucas Ribeiro Ferreira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 256 visualizações
Fala Sardinhas, Tem-se no horizonte uma crise anunciada na economia chinesa, é questão de tempo, não da pra saber o quanto isso vai afetar a todos, mas em termos de commodities, provavelmente vai empurrar os preços lá pra baixo. E ai, em termos de economia, o que acham, é muito preocupante pra gente? E em termos de investimentos, é hora de investir em papeis chineses? otimo dia a todos.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem já começamos o mês de outubro com o primeiro pregão no negativo, parece que estamos numa fase ruim sem fim. -1,29% no Índice Ibovespa*, que fez a gente chegar aos 115.056 pontos. O mercado foi influenciado por fatores como o desempenho das bolsas internacionais, o acordo que evitou a paralisação do governo dos EUA (o "tar" do Shut-Dow), dados econômicos, como o PMI da indústria norte-americana, e a criação de empr…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 216 visualizações
Já apareceu o "doido" da turma 25?
Última resposta por Vanessa Pinto, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Os resultados ruins nas contas públicas podem gerar impactos importantes sobre a economia do país e, consequentemente, para a população. Entre os destaques, estão: 🏃 a insegurança para os investidores com o rombo nas contas do governo, o que pode levar a uma saída de recursos do Brasil para outros países vistos como mais seguros; 📉 a redução de investimentos no país, já que os empresários ficam mais avessos ao risco, produzem menos, geram menos emprego e menos renda para a população; 🛑 a possibilidade de estagnação da atividade econômica, dado o cenário mais incerto; 📈 o aumento das projeções de inflação, pois os gastos elevados precisam ser c…
Última resposta por Francisco Ivan Rafael, -
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 23 respostas
- 760 visualizações
Olá, Sardinhas! Comprei um notebook recentemente e me surpreendeu o valor estimado de imposto: R$ 1.377,55. O valor total do bem somou R$ 4.299,01. Sem os impostos, o mesmo produto sairia por R$ 2.921,46. Achei muito imposto incidindo apenas em 1 produto. Você concorda?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 177 visualizações
Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.
Última resposta por Henrique Dantas Zenezi,