🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
-
- 25 respostas
- 3.1k visualizações
O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila!
Última resposta por Barbara Agueda, -
-
- 8 respostas
- 565 visualizações
Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguém ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lá e queria dicas de pousadas, hotéis e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas.
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 1 follower
- 21 respostas
- 934 visualizações
Olá caros confrades!!! Seguindo as comemorações inútei do dia, hoje, dia 25 de Setembro, comemoramos: Dia Nacional do Trânsito! Parabéns para vc, Paulista/Paulistano que deve ter ficado nessa segunda, pelo menos 30minutos dentro do carro, suando pra caramba, nesses quase 30° da manha!! Dia Internacional do Farmacêutico!! Parabéns a todos os farmacêuticos, por esse lindo trabalho de ler as letras horriveis lindas dos nossos médicos do BR!!! E O DIA MAIS ESPERADO DO ANO É: DIA NACIONAL DA RÁDIO!!!!! O Dia Nacional da Rádio é celebrado em 25 de setembro. Esta data comemora o nascimento de Roquete Pinto; ele é conhecido como o “Pai do Rádio Brasileiro”. A prime…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 405 visualizações
Amigos, E o bom e velho EUA????? Vai quebrar????? kkkkk Desde que comecei a investir lá, só vi cair!!!!!!!! É a verdadeira baguncinha!!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 followers
- 23 respostas
- 863 visualizações
E ai galera. Aos que tem conhecimento em carros preciso de uma força. Pretendo comprar meu primeiro carro ano que vem (Sim, quero comprar a vista, então tem que juntar), mas eu manjo pouco sobre os ditos cujos, o que vocês recomendam nesses momentos? Detalhes sobre a compra: - Vou comprar um carro mais antigo, estou entre um civic 2000 - 2004 ou um Corolla do mesmo ano. - Quero um carro entre 15k e 22k - Não quero ser tapeado por um vendedor médio do Brasil Quem puder dar um moral, ficarei grato e feliz. PS: prefiro um civic 'velho' do que um mobi novo e capado. Mas estou aberto a sugestões de modelos neste mesmo naipe.
Última resposta por Camisa Castro, -
- 11 respostas
- 666 visualizações
Sempre fiquei vendo vídeos no YouTube de auto ajuda,
Última resposta por Ricardo O, -
Soco Matinal - 27/09/2023 - Brasil e a crise da China, IPCA-15, varejista oferecendo consórcio e outras notícias
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 377 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Nesta terça-feira, dia 26/09/2023, o Ibovespa deu aquela catracada de novo: -1,49%. Assim, nos despedimos do pregão ao final do dia com 114.193 pontos. A velha história: preocupação com o que há de vir dos problemas enfrentados ou que possam ser enfrentados pela economia dos Estados Unidos. Isso por conta dos juros que vão ficar por mais tempo do jeito que estão ou até aumentar... e olha que por aqui também a gente não va…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 25/09/2023, o Ibovespa fechou com um pequeno recuo de 0,07% na sessão de segunda-feira, acabou caindo abaixo dos 116 mil pontos e encerrando em 115.924 pontos. Acabou rolando um declínio impulsionado por quedas nas ações de empresas do setor de mineração, siderurgia e varejo, embora tenha sido parcialmente compensado pelo desempenho positivo da WEGzinha monstra (WEGE3). A WEG teve um destaque positivo no…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 21 respostas
- 1k visualizações
Boa noite sardinhas, espero que estejam todos muito bem. Ultimamente, estamos enfrentando uma onda de calor que é pacabá, né mesmo. No sábado passado, eu acordei cedo e tinha resolvido ir treinar, mas como estava um dia “com cara de praia” e muito calor pensei abortar o treino e descer para o litoral (Ubatuba) e pegar uma praia num bate e volta de leve. Aí é que está, fiquei numa indecisão inexplicável entre ir ou não. 😅 Fiquei pensando coisas como, “será que vale a pena fazer esse bate e volta..”, “já está tarde pra ir na modalidade bate e volta…” dentre outras coisas e, por fim, a hora avançou e acabei não indo. Depois senti que escolhi errado por não ter …
Última resposta por Ricardo O, -
- 9 respostas
- 474 visualizações
Boa tarde galera, como aluno da AUVP descobri uma coisa inimaginável no mercado de investimentos... e vi que muitas vezes ouvia coisas absurdas de terceiros que não sabiam nada de investimentos, porém tinha medo e criavam mentiras sobre. Esse tópico é pra vocês compartilharem as maiores mentiras sobre investimentos que vocês ouviam antes e durante o curso. Eu começo com uma que é muito sem noção, que é de um Pai de um amigo meu: "Esse negócio de bolsa é tudo pirâmide." kkkkkkk E ai? Ja ouviram muitas assim? Conta pra galera!!!
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 45 respostas
- 1.5k visualizações
Boa noite, trabalho com preparação de concurso público tem 10 anos se você tiver alguma dúvida eu posso te ajudar !
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 8 respostas
- 285 visualizações
Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 33 respostas
- 2k visualizações
Seguindo a linha dos dias aleatórios, eis mais um! Que cá entre nós, está combinando demais com o calor de 33º aqui onde moro 😅 Curtem um sorvetinho também?
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 790 visualizações
Oi S@ardinhas, Há algumas semanas eu escrevi a parte 1 da minha experiência com investidor, um ano após a conclusão da AUVP. Hoje eu quero compartilhar um novo insight. Eu era fã incondicional de FIIs. Foi a minha porta de entrada na RV e a maior parte da minha carteira - cerca de 80% estava em FIIs. Eu comprava umas ações de vez em quando, recebia proventos, vendia, nunca fiquei com uma carteira de ações por longo tempo (tomara que o Raul não leia isso... rssss). Pós AUVP eu defini a minha estratégia ideal de alocação de ativos - FIIs, Ações Brasil, RF e Ações Gringas em partes iguais. Decidi que queria ter 20 FIIs, 20 Ações BR, 15 Açóes Gringas e…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 1k visualizações
Última resposta por Flavio Prado,