🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6352 topicos nesse fórum
-
QUIO, 19 de março de 2024 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que seus esforços ambientais relacionados às cadeias de suprimentos renderam à empresa a designação de "Líder de Engajamento de Fornecedores" em 2023, a classificação mais alta no programa CDP Supplier Engagement Rating operado pela CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia a divulgação ambiental. Este é o quarto ano consecutivo desde 2020 e a sétima vez em que a Mitsubishi Electric conquista o topo do ranking por excelentes ações e estratégias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e os riscos das mudanças climáticas em toda a sua cadeia de suprim…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 183 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
Alguem assistiu o podcast q o Raul fez no redcast? Eu nao aquentei quando o cara estava falando sobre o patrocinador de aposta e o Raul vai e fala vc aposta 30 e perde 100 kkkkkk destruiu o patrocinador kkkk
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 266 visualizações
Oi galera, sou nova aqui hahah e moro nos estados unidos mas jaja volto pro brasil, gostaria de saber se tem mais alguem por aqui que mora fora tambemm
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 7 respostas
- 536 visualizações
Olá a todos, bom dia! Estou procurando por desenvolvedores Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile que compartilhem da mesma paixão e determinação que eu tenho para criar soluções inovadoras que resolvam problemas reais do mercado. Em 2008, desenvolvi uma aplicação usando Windows Forms e agora estou pronto para dar o próximo passo e transformá-la em um Software as a Service (SaaS). Estou em busca de um parceiro de negócios que compartilhe dessa visão e queira se juntar a mim nessa jornada. O que mais valorizo é encontrar alguém que esteja disposto a deixar para trás a segurança do salário fixo e se junte a mim para unirmos nossas forças e conhecimentos, tr…
Última resposta por Patrick Alves Do Carmo, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Bom dia a todos! Algum aluno(a) que more na Grande Vitória/ES com interesse em interagir/tirar dúvidas ou trocar ideias? Nem sei de qual turma sou (estou bem atrasado). Concluí o Módulo 3 e iniciando o 4.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 248 visualizações
Vocês ja viram essa matéria do G1, e ai quem vai abrir conta no banco do Raul em.... https://g1.globo.com/ro/noticia/2024/03/07/economia-e-negocios-com-faturamento-milionario-escola-de-investimentos-brasileira-pode-abrir-banco-proprio.ghtml
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Soco Matinal - 18/03/2024 - Lucro maior na Embraer, Putin reeleito e China com dados positivos
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 322 visualizações
O primeiro episódio desta semana começa com o mercado mostrando positividade, pelo menos antes da abertura, mas será que a coisa se confirma? A China mostrou as bolsas em alegria com a produção industrial, enquanto isso, a Rússia com a reeleição do Putin bem democrática (ironia). No entanto, temos ainda os resultados das empresas brasileiras e tem gente com prejuízo enquanto isso outros lucrando 50% mais do que no período anterior. Além disso, vamos ver o que rolou no último pregão enquanto aguardamos a SuperQuarta desta semana. Ouça as notícias pelo nosso podcast! Ibovespa IBOV: 126.741 Dia 15/03/2024: -0,74% Mas o que rolou…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 40 respostas
- 1.2k visualizações
Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área.
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 475 visualizações
Boas, pessoal! Procurei aqui no fórum alguém falando sobre mas não achei... O que acham das explosões solares, o fato de alguns bilhonários estarem investindo em Bunkers e Rádios, mesmo com toda a tecnologia que temos, eu não acompanho jornal e nem canal de notícias, então quando fico sabendo de algo é porque o burbulho está grande... Me abstenho do Fear of Missing Out HAHAHAHA Será que é verdade ? O que vai acontecer com a galera do BTC, por exemplo.Vocês estão comprando Ouro também? Vi gente falando que não tem nada ver, mas vi gente falando que a Internet pode ruir, o que acham sobre isso ? Se a Internet acabar, eu sei fritar pastel, e vocês XD ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 413 visualizações
Fala galera da turma 30 acabei de terminar o módulo de renda fixa, e estou bem satisfeito com o conhecimento, como estão os rendimentos por ai... ainda não investi em renda fixa, porém estou com 5k apenas pra iniciar os meus investimentos, sei que é muito pouco, mas estou esperando o momento certo para investir com sabedoria! Estou farmando mais dinheiro, e estou nesse processo e futuramente quero fazer aportes de 1k no mês em renda variável inclusive começando o modulo agora. Se tiverem dicas, e caminhos, se vale a pena deixar esse dinheiro no RDB da NUBANK pelo menos rendendo uma quirerinha, dêem seus conselhos amigos!!! Deixando um adendo a esses prints hahahahhaha 1 m…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Começando do 0 de novo 🙏🏻🧠
Última resposta por Romulo Leonel Costa, -
Soco Matinal - 15/03/2024 - Bitcoin despencou mais de 7% e o uso do FGTS para comprar ovo de páscoa
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 389 visualizações
Chegamos em 2024, o ano em que os brasileiros começaram a usar carros voadores? Não, o ano em que a gente pode comprar ovo de páscoa com o FGTS... é, olha a que nível chegamos. No entanto, tem notícia boa também, tá? Tem empresa com lucro 160% maior, outras surfando as mudanças na composição dos combustíveis... Enfim, até recorde no abate bovino aqui no Brasil. Enquanto isso, no mundo das criptomoedas o Bitcoin caiu mais de 7% nas últimas 24 horas mostrando que a volatilidade não é brincadeira. Por outro lado, o nosso Ibov caiu pouco, mas foi contrário ao movimento visto antes da abertura do mercado ontem. Assim, vamos ver o que tá rolando com as empresas que di…
Última resposta por Cynthia Simões De Oliveira Campos, -
- 7 respostas
- 322 visualizações
Fala pessoal, blz? O @Raul Sena comentou no instagram dele sobre o drex e como o governo pode usar isso para nos controlar, compras e etc e tal. Mas eu fiquei pensando, tudo bem para uma certa parcela da população pode até ser, mas convenhamos no Brasil existe muita informalidade e na informalidade muita coisa acontece. Por exemplo, (meio extremo, mas real) na boca de fumo ou biqueira, como o usuario vai pagar seu "pino" com drex? E se pagar com dinheiro esse dinheiro vai ter que circular, enfim sei lá sou meio cético que o drex seja totalitário e honestamente falando? Eu amo o Brasil justamente por isso, a INFORMALIDADE e a forma que podemos "manejar" muita coi…
Última resposta por Cliscerio Cavalcante Uchoa, -
- 21 respostas
- 875 visualizações
Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo.
Última resposta por Eddy Paulini,