🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6798 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 603 visualizações
Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 707 visualizações
Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 736 visualizações
E aí pessoal, Feriado chegando, quais são os planos de vocês? Mais algum doido que pretende passar o feriado "zerando" as aulas da UVP? 😅😂
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 20 respostas
- 474 visualizações
Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 614 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
Última resposta por Rai Nunes, -
Feriados 1 2 3
por Joao Antonelli- 2 followers
- 54 respostas
- 1.2k visualizações
Amanhã é feriado aqui nas bandas paulistas, feriado de meio de semana é igual amostra grátis, só serve pra passar vontade. Enfim, pra quem tiver um feriado amanhã o que vão fazer? Possuem alguma indicação?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
Olá sardinhas bom dia 🐟 Acabamos de sair de um feriado e nos próximos 2 FDS tbm tem feriado prolongado tbm. O que acham desses feriados no Brasil? E da qntidade deles tbm?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Na AUVP aprendemos a investir de diversas formas e como eu passei 2 semanas de férias - em viagem , resolvi manter um contato mínimo com as aulas , lives e me manter próximo do que leva ao meu objetivo (sem que isso prejudicasse as férias) Bom sobre as férias , usei uma associação com as aulas inclusive: Praias: visitamos 3 estados , RN (praias de pipa), PE (praias de porto de galinhas ) e AL (praias da rota dos milagres ) ou seja muito estados , multi praias e multi paisagens e entretenimentos, sendo Pipa e porto de galinhas praias mais maduras e perenes , já são miguel do milagres em franco crescimento (inúmeras construções e melhorias para crescer turism…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 respostas
- 550 visualizações
Não estou conseguindo acessar a ferramenta Carteira na ferramentas.auvp.
Última resposta por Daniel Almeida, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Olá pessoal, Vocês conhecem alguma ferramenta ou forma de deixar selecionado seus ativos, e quando quiser consultar já aparece em ordem todos comunicados da B3 sobre ele ? Eu fazia isso diretamente na bovespa… mas parou de funcionar. Na própria URL (endereço) eu colocava o cnpj dos fiis e todos já apareciam, mas infelizmente eles mudaram e não consigo mais passar parâmetro na linha. E aí DEVS de plantão ? Não animam de fazer uma ferramentinha que pra vocês deve ser tranquilo ! abs! Tomara que já exista isso pronto ! Kk
Última resposta por Marcelo R, -
- 4 respostas
- 235 visualizações
bom dia, a ferramenta citada no modulo 2 "orcamento domestico" está disponivel para os alunos? é gratuita? caso sim, onde posso encontrar?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 275 visualizações
Pessoal! Uma ferramenta muito foda e que tem servido pra mim como se fosse uma espécie de "cerebro extra" é o https://notebooklm.google/ Use na hora do hiperfoco e de preferência quando tiver medicado, vai ser muito bom, te garanto! Vai criando as notas à medida que você for desenvolvendo algo. Tente não disperçar e crie gatilhos para anotar tudo em algum notebook de acordo com os assuntos. Com o tempo até a disperção fica menor. Lá você pode criar vários notebooks e a principal vantagem é que você pode ir montando uma base de conhecimento ao longo do tempo com várias fontes como artigos da internet, livros, ebooks, e-mails, textos do WhatsApp, planilh…
Última resposta por Junior Martins, -
- 12 respostas
- 790 visualizações
Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Alguns vídeos do canal o Raul mostra a rentabilidade da carteira pública do canal comparada a outros indices, como IBOVESPA e CDI. Alguém sabe qual é essa ferramente? E vocês teria alguma indicação de ferramentas do tipo?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
Festa
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 795 visualizações
Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,