🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7260 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 115 visualizações
Alguém conhece alguma empresa que compre consórcio ? Eu sei q tem várias no google, mas queria uma indicação. Vlw
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 followers
- 0 respostas
- 289 visualizações
amigos... Tenho uma empresa na área de venda de projetos multimidias... Tenho percebido uma queda desde o meio do mês passado bem violenta... Alguém mais percebeu isso?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Alguém que trabalha com móveis planejados? Quais conselhos dariam para quem pensa em começar no ramo? O que mudaria se pudesse voltar no começo do empreendimento?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 610 visualizações
Pessoal boa noite, alguém sabe o melhor banco para conta PJ, com mais chances de crédito ?
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 187 visualizações
Comecei a reparar o rótulo de muitos produtos que consumia. Meus amigos… elas estão por toda parte! cheguei em casa hoje e comecei a procurar os produtos da UNILEVER, porque ela estava me perseguindo. Em 5 minutos procurando, encontrei 10 produtos de categorias diferentes: Produtos de limpeza (casa); Alimentos (bolacha e maionese); Creme dental e antisséptico bucal E por aí, quais empresas estão consumindo por toda parte? Já coloquei na lista de interesses, preciso de um CASHBACK! 😂 Bora criar esse tópico @auvp, para a galera colocar fotos de produtos que encontram das empresas, vai ser show demais!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
Eai galera, tudo bem com vocês? Espero que cada dia estejam melhores. Eu estava refletindo como o governo conseguiu um empréstimo com uma taxa de juros tão barata nesses print que estão pipocando pela internet e foi manchete nos jornais desde sábado então eu tive um estalo agora e corri atras pra saber se eu estava me enganando ou não, mas infelizmente era a realidade. Imagine você emprestar R$100,00 reais e receber R$136,00, seria um sonho porque nem Agiota consegue essa lucratividade, todos pensariam que é querer rasgar na carne do cliente, se 36% de juros é muito abusivo não concorda? para alguém que esta pedindo empréstimo significa que essa pessoa não pode pagar…
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 5 respostas
- 178 visualizações
Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 575 visualizações
Encontre a Isa na live de hoje:
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Alguém aí sabe se a turma sardinha se reúne algum dia ? Em fins de comemoração?
Última resposta por Christina M B, -
- 8 respostas
- 773 visualizações
Quem se interessa? Bora tomar um Chopp?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 18 respostas
- 549 visualizações
alguém de João pessoa/PB por ai ??
Última resposta por Rodrigo Paes De Alkamim, -
- 2 followers
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
Encontro entre alunos em Sorocaba - SP. Pizzaria Tauste :) @Rai Nunes @Flavio Prado
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 31 respostas
- 1.9k visualizações
Gente, existem encontros da galera da comunidade? Pergunto isso porque moro em Recife e queria conhecer mais pessoas daqui que também fazem parte da comunidade
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 16 respostas
- 938 visualizações
O que acharam dessa nova proposta do governo para preencher cargos públicos?
Última resposta por Adeiana Galdino De Lima,