🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6855 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 803 visualizações
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 9 respostas
- 773 visualizações
E ai galera , postei este vídeo do meu trabalho aqui pra quem não conhece de usinagem, blz. VID_22921112_193131_145.mp4
Última resposta por Renato Ferreira Dantas, -
- 3 followers
- 9 respostas
- 402 visualizações
Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem.
Última resposta por Vitor Hideki, -
- 9 respostas
- 732 visualizações
Pessoal há alguma forma de pesquisar os alunos de uma determinada turma aqui? Se sim, alguém poderia me mostrar, pois tô perdidinha aqui kkkkkk
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 9 respostas
- 205 visualizações
Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 9 respostas
- 934 visualizações
Preciso aumentar meu desconto no IRPF e como cancelei minha PGBL do bancão, além de não ter mais despesas com educação, preciso urgente arrumar uma previdência PGBL cuja rentabilidade preste. Alguma sugestão, Marujos?
Última resposta por Victoria Freire, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 327 visualizações
Chegooouuu!!!! 🤩🥰❤️⭐️⭐️🤑🤑🤑 *Não falem sobre os 3 letrinhas rapeize fica a dica... se não vai pro fim da fila...
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
Alguém tem algum investimento na área de produtos de beleza ou relacionado a cosméticos
por Bruno Junho- 1 follower
- 9 respostas
- 496 visualizações
Vejo que uma área que sempre existirá e que mesmo quando a pessoa não tem o dinheiro , faz de tudo para arrumar . E o setor de cosméticos , cirurgias e beleza . alguem investe nessa área ? Alguém teria algumas empresa que recomendam ?
Última resposta por Bruno Junho, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
Sou pai recente, queria saber indicações para eu estudar, livros para educação dos meus filhos
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
boa noite galera , o diagrama do serrado fica conjuto com nossa carteira no site ou nao?
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 161 visualizações
@Raul eu simplesmente amo seus podcasts, já ouvi todos, mas só gostos dos que você participa, já ouvi todos, acabaram, estou escutando eles de novo, são minha companhia na estrada, pois passo bastante tempo na estrada semanalmente... Estou sentindo falta de novos episódios, aprendi tanto com suas entrevistas no PodCast Investidor Sardinha, e também gosto bastante do Lucros Líquidos, mas não tem mais episódios novos pelo menos no Spotify (os últimos pelo menos não foram com você..).. Você desistiu de fazer os PodCasts?? Não teremos mais entrevistas?? 🤪 Qual sua programação para este tema?? Obrigada desde já e torcendo para voltarem os PodCasts!!!🙌🙌🙌🤗🤗🤗
Última resposta por Luisa Carneiro Vianna Duarte, -
- 9 respostas
- 587 visualizações
Salve galera! Boa tarde, tudo beleza? Para quem não sabe, está acontecendo o Major (Campeonato mundial) de Counter-Strike 2, com o Gaulês (Maior streamer brasileiro de CS da Twitch) batendo 150 mil pessoas conectadas na live nesse momento. Em Majors passados, ele já bateu 750 mil simultâneos. Nesse momento temos 3 times brasileiros na segunda fase, com os 16 melhores times do mundo, lutando para chegar na terceira e última fase (Mata-mata). Estou fazendo esse post pois aparentemente tem alguém do time da AUVP assistindo, e ainda deu Subs (Assinatura de canal) para os espectadores 👀 Seria o @Raul Sena ? Hahuahauhauahauha
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 507 visualizações
Fala ai galera, tudo suave ? Tentando ser breve, minha esposa e eu estamos avaliando sobre um investimento para abrir uma franquia da Oggi Sorvetes, somos da Paraíba e essa marca está se expandindo para a região Nordeste com uma fábrica e CD em Abreu e Lima no Pernambuco (umas 5h de distância). Para a abertura, a franqueadora fala na apresentação que é considerado 50k para reformas no prédio, equipamentos de informática, PDV, mobiliário e algumas coisas menores, com mais 50k da taxa de franquia e da parte de comunicação visual da loja (25k pra cada) e por fim, a parte da compra dos freezers, que na loja modelo são considerados 10 unidades + 50k pra isso. Como a…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 9 respostas
- 488 visualizações
Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês?
Última resposta por Rai Nunes,