🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7262 topicos nesse fórum
-
- 23 respostas
- 914 visualizações
Bom dia sardinhas, espero que estejam todos bem. No e-mail que recebemos sobre a baguncinha oficial, com link de acesso a um pequeno formulário, respondemos a algumas perguntas iniciais e também quais sugestões daríamos para a festa em relação ao tema, bebidas e etc. Eu por exemplo coloquei que não poderia faltar o drink negroni (bom pra carai), comida boa e uma boa banda com som ao vivo, assim como foi na baguncinha do ano passado. E vocês, que também responderam ao pequeno formulário, quais sugestões deram para essa super festa?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 204 visualizações
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente.
- 0 respostas
- 251 visualizações
No meio do discurso de Janet Yellen sobre o dolar como moeda de reserva mundial, a placa da reserva federal cai do pulpito. É piada mesmo. video_2024-10-28_04-02-25.mp4
Última resposta por Lucas Behr, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 156 visualizações
TORD11 foi da semana ... agora entendi a importacia de saber quem está administrando kkk titulo da materia no estadao FII vende imóveis “a preço de banana”, perde R$ 200 milhões e evita explicações
Última resposta por Carlos Matos, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Boa tarde. Observei que o texto na aula de cotação está como "A cotação de uma ação represente o preço que o mercado está disposto a pagar"... Mas não seria ao contrário? Assim o valor da ação se torna aquele que é pedido por quem vende, e não por quem compra... Correto? Desculpe se a duvida e ou pensamento for muito básica. Desde já agradeço a explicação.
- 17 respostas
- 647 visualizações
Oie. Tava me divertindo usando o threads e conversando com um pessoal, até que o app deu problema e agora ele não me deixa mais responder ninguém. Já mandei e-mail até pra Meta (como se fosse resolver) hsuahusha por acaso alguém sabe como me ajudar? Essa madrugada q não acaba...
Última resposta por Aline Correa, -
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅
- 1 follower
- 10 respostas
- 377 visualizações
Boa tarde! Vi vários tópicos aqui sobre estados do Brasil, como RJ, AL, PR, SP, dentre outros e não vi nenhum, na realidade, até achei um de ano atrás sobre alguém ser de Salvador, mas não houve resposta, então estou criando esse tópico pra saber se já tem baianos por aqui, se apresentem!!!
Última resposta por Guido Ferreira Kroger, -
- 1 follower
- 50 respostas
- 1.7k visualizações
Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos.
- 13 respostas
- 470 visualizações
Pessoal sem dar spoiler, e ja ciente de que é um dos livros indicados aqui e por diversos investidores preciso compartilhar com vocês o feeedback a respeito dele. Esse Ano selecionei 24 livros para leitura sobre economia, psicologia financeira entre outros indicados por investidores. E De longe esse é o melhor livro. Não apenas te da um panorama a cerca de situações que impedem de investir, como mostra exemplos de pessoas que sofreram para guardar um pouco e hoje tem um patrimonio super relevante. E mais do que ISSO, te da conhecimentos para a vida em diversos outros setores. RECOMENDO!
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 15 respostas
- 496 visualizações
Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo?
Última resposta por Carlos Matos, -
- 3 followers
- 91 respostas
- 4.2k visualizações
É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 688 visualizações
Turma, qual a treta que tá rolando com o Banco Master e Bradesco?
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 610 visualizações
Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe
Última resposta por Matheus Keitaro,