🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 16 respostas
- 875 visualizações
Pessoal, Conversei numa live com o Raul a respeito desse fundo que acompanha o S&P500 ... esse FI cobra 0,8%a.a. de taxa de adm não tem taxa de performance (na live falei erroneamente que eram 2%a.a.) Já o IVVB11 cobra uma taxa de 0,23% A taxa que o FI do Itau cobra é maior que o ETF, mas não consigo entender porque o FI paga mais mesmo com uma taxa maior... não é suposição, são os números mesmo! o saldo real Enfim, não entendo, se alguém quiser dar uma força Vou colocar a lamina do fundo ai... e um exemplo 23/08/21 - cota R$ 14,74 - 09/02/23 - cota R$ 14,88 ( + 0,95% ) 23/08/21 - Ivvb R$ 263,09 - 09/02/23 - Ivvb R$ 236,00 ( -…
Última resposta por Ricardo O, -
- 9 respostas
- 330 visualizações
Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 followers
- 32 respostas
- 1k visualizações
Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 7 respostas
- 443 visualizações
É só um meme rapaziada kkkk Mas olha a cara do Raul kkk Parece real ele reagindo a esse post, morrendo de rirAHAHH
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Boa noite, essa planilha se encontra no final da aula 2 modulo 1 pra quem não conseguiu achar.
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 8 respostas
- 440 visualizações
Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 232 visualizações
Alguem ai criando uma nova empresa? Diga o ramo que esta iniciando e como ta sendo? Eu comecei a minha de tecnologia a 1 ano atras, minha empresa recruta profissionais de TI para as empresas, principalmente desenvolvedores.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 14 respostas
- 389 visualizações
Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso?
Última resposta por Daniela Roo Afonso, -
- 10 respostas
- 432 visualizações
Em uma bela manhã de sexta, eis que recebo o seguinte: Alguém mais passa por isso comas pessoas? Sabem que você está fazendo estudos sobre investimentos e vem pedir dicas, socorro e afins? Hauahhaua eu me divirto 😂😂
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
-
- 18 respostas
- 341 visualizações
Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 2 followers
- 50 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, sardinhada! Há um tempo havia perguntado por aqui sobre o aluguel de Ações. Semana passada caiu na corretora os primeiros trocados de um contrato de aluguel por aqui. Algum cidadão vida a fora pegou todas as minhas ações de copel pra fazer catira na bolsa e me gerou um realzinho e qualquer coisa já descontado com as taxas da B3. Vi que o contrato vai até o começo de outubro. Boa sorte para quem quer que seja que tenha pego essas ações e que se sinta a vontade para pegar outras pra fazer rolo e me dar mais uns trocos 😂😂😂
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 574 visualizações
É normal depois de dar início ao curso ficar sonhando quase todas as noites com investimentos? Rsrs Minha cabeça não desliga 😅
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 16 respostas
- 409 visualizações
O que acharam dessa nova proposta do governo para preencher cargos públicos?
Última resposta por Adeiana Galdino De Lima, -
- 1 follower
- 21 respostas
- 599 visualizações
Preciso confessar para vocês que eu nunca consegui juntar dinheiro, mesmo ganhando bem já há muitos anos, porque sempre fui muito consumista... Há alguns meses, bateu um peso na minha consciência de que já estava tarde para começar a guardar alguma coisa... e assim comecei a estudar sobre investimentos e acabei entrando para AUVP. E qual não foi minha surpresa? Meu consumismo aumentou!!!!! Só que agora eu passo o dia estudando ações e fazendo a lista das que quero comprar... já me peguei comprando ações sem nem saber se eu tinha dinheiro para aportar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou tentando me controlar, mas quero comprar tudo e formar minha carteira de um dia p…
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia, pessoALL!!! Estava estudando algumas empresas de varejo (não que eu tenha a intenção de investir, mas gostaria de aprender) e me deparei com MARISA (AMAR3). O conselho da empresa aprovou proposta de grupamento de ações na proporção de 5 para 1 e vai realizar assembleia em 22 de setembro de 2023 para deliberar sobre o grupamento. Pensei em comprar algumas mais para ver como funciona o grupamento e aprender esse assunto na prática! O que acham? Dissertem!!!
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira,