🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 352 visualizações
Galera, Durante uma das transmissões ao vivo do Raul, ele menciona ter adquirido um site e, de forma sucinta, compartilha suas ideias para torná-lo lucrativo, sem entrar em muitos detalhes. Alguém aqui tem experiência nesse tipo de negócio ou sabe onde posso encontrar mais informações a respeito? Tenho uma vaga ideia sobre como esse mercado funciona. Mas gostei da ideia!
Última resposta por João Peralta, -
- 5 respostas
- 449 visualizações
Bom dia pessoal, Me deparei com isso e acredito ser fake. Poderiam confirmar?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 327 visualizações
Bom dia a todos, eu sou da turma de 2023, e a quantidade de conhecimento de lá para cá é absurdo. Conseguir montar uma boa carteira de ações, fundos imobiliários, bdrs aqui no Bostil e claro uma raspa boa em critpo. Eu só tenho a agradecer a todo o conhecimento que a internet tem disponível atualmente e claro a toda turma da AUVP. Não é uma carteira profissional, nem absurda, apenas uma carteira normal sangrando na bolsa! hahaha! AÇÕES FUNDOS IMOBILIÁRIOS CRIPTOS Enquanto isso, estava juntando dólares na nomad desde 2021 e conseguindo juntar 12k dólares. Ontem transferir 10k dólares para o setor de invest…
Última resposta por Vinicius Rebouças Vieira, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Boa noite. Entrei hoje para a família AUVP, gostaria de indicações de livros sobre o tema "mercado financeiro".
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 313 visualizações
- 1 follower
- 50 respostas
- 2.4k visualizações
Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 31/05, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro ofici…
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite Relcers, espero que todos estejam bem! Pessoal, estou fechando um contrato com uma agencia de Marketing e no contrato tem uma clausula referente a Reajuste Anual do valor mensal, onde diz que o indice utilizado para o reajuste sera o IPCA. Nao deveria ser o IGPM? Qual indice eh o melhor para o cliente (Minha empresa no caso... ☺) Valeu equipe!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Boa tarde, galera. Como eu faço pra pegar o imposto de renda da AUVP antiga isaex???? No vídeo ele fala no site da isaex, mas já migrou pra AUVP e agora btg.... tô perdida e não acho....
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 9 respostas
- 449 visualizações
Achei esse post no Instagram e achei uma injustiça nem todos ver então vo posta aqui 😂😂
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 12 respostas
- 674 visualizações
Alem da AUVP trazer um conteudo muito bem explicado e livre de manipulação com varios colaboradores pra tirar duvidas ainda nos forneçe varias ferramentas de investimentos....
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 follower
- 17 respostas
- 702 visualizações
Trabalho num grande Marketplace que cresceu bastante durante a pandemia e junto vários vendedores pequenos cresceram também. Não penso em largar meu emprego, mas tenho pensado em aproveitar meus vários anos trabalhando no varejo para abrir uma loja online. Porém a minha visão é a da grande empresa e não do pequeno empresário começando. Aí abri este tópico para perguntar: você tem loja online? O que vende, quais as melhores plataformas e de onde vem seu maior retorno em mídia paga? Gostaria de dicas para quem pensa em iniciar um negócio online. Começando por mim, penso em abrir uma loja de Acessórios de Moda, área que tenho bastante experiência como comprado…
Frase motivacional pra quem tá preocupado com o apocalipse que estão prevendo na bolsa brasileira
por Franco Junqueira- 0 respostas
- 171 visualizações
"Em japonês, a palavra Crise é representada por 2 ideogramas: 危e 機 que juntos formam a palavra 危機, cuja pronúncia é Kiki e significa momento de grande perigo. O primeiro 危 representa perigo, lugar perigoso, momento de perigo; o segundo, 機 representa oportunidade."
Última resposta por Franco Junqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 265 visualizações
BOM DIA CARDUME DE MESTRES.... TENHO UMA DUVIDA CRUEL ... QUAL ETF É MELHOR NA OPNIAO DE VOCÊS. IVVB11 OU SPXI11 ? E POR QUE ?
Última resposta por Etevoldo Teotônio de Araújo Neto, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Olá a todos sardinhas, Meu nome é Reydner Miranda e sou aluno da Residência de Sistemas de Informação na Universidade Federal de Goiás (UFG). Estou desenvolvendo um projeto sobre uma plataforma de meeting B2B focada no Mercado Livre de Energia, e gostaria de contar com a sua participação caso possua uma empresa para ajudarmos a termos melhores dados para nosso pequeno projeto final :D Esta pesquisa tem como objetivo entender melhor as necessidades e desafios das pequenas e médias empresas em relação ao mercado de energia. Sua opinião é extremamente valiosa para nós e ajudará a moldar uma plataforma que atenda de forma eficaz às demandas do setor. A pesquisa…
Última resposta por Matheus P S, -
- 8 respostas
- 456 visualizações
Controle financeiro excessivo, dificuldades de aceitar perdas financeiras (mesmo que pequenas), grande resistência de se expor a riscos e de confiar em pessoas para negócios. Além de uma insegurança quase constante de um olhar pessimista em relação ao futuro financeiro. Ponderado os exageros, é possível ter sucesso na gestão patrimonial e desenvolvimento de carreira apesar desses traços dominantes, ou é algo que via de regra tende trazer prejuízos devendo ser "combatido"? Mto obg investidores!
Última resposta por Franco Junqueira,