🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 252 visualizações
Alguém gosta de música com violão assim? https://audio.com/inim/audio/violao-para-relaxar
Última resposta por Tony Moraes, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 142 visualizações
Estou tentando transferir meus recursos da Famosinha para o BTG no portal da B3, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erro: Alguém sabe se essa opção será habilitada pela BTG? Quero evitar entrar em contato com a corretora. Muito Obrigado
Última resposta por Alfredo De Morais Neto, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 650 visualizações
Sou comunicadora e atuo prestando serviços para empresas (criando conteúdos publicitários) além de dirigir uma programação de rádio. O ponto é: EU NÃO TENHO MEI/ME OU CARTEIRA ASSINADA! Diante disso e com medo do leão me pegar, venho pesquisando sobre a criação de empresa, afinal quero crescer nessa área publicitária. A solução mais simples que encontrei seria a criação de um MEI, porém aqui encontramos o primeiro problema, eu ultrapasso a renda permitida anualmente. Me disseram que seria só não emitir nota de tudo e pegar alguns pagamentos em dinheiro que não dava nada, mas não sei o que fazer com o dinheiro vivo, não gasto tudo isso na cidade, a maior parte aplico ou co…
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 271 visualizações
Pessoal aqui tem alguma opinião concreta? Preferências ideológicas e políticas à parte... eu pretendo um dia atingir o 0X7.... ;)
Última resposta por Fabio Curvelano, -
-
- 8 respostas
- 377 visualizações
Com certeza a equipe da AUVP já deve ter um planejamento para isso. Mas só para registrar a minha vontade de que essa comunidade tenha um aplicativo próprio. Como uma rede social mesmo. Muitas vezes as pessoas passam 1h, 2h por dia no Instagram só pela comodidade de ter aquilo na palma da mão pra passar o tempo. Com certeza seria algo que muitos fariam com a comunidade, e não fazem porque pelo celular acaba se tornando mais trabalhoso pra entrar aqui. Quando se descobre o valor da comunidade e o quanto você aprende só lendo os posts, a vontade é de interagir por aqui sempre. 😅
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 322 visualizações
@Raul, muito obrigado pelo presente de Natal! Muito legal. 🎁✨ Abraço!
Última resposta por José Campanholi Neto, -
- 8 respostas
- 458 visualizações
Meu nome é Hedra Idade: 48 anos Cidade: Goiânia/GO Invisto há 2 anos. Fui aluna da UVP da Turma 12!!! E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!!
Última resposta por Grace Alves Dos Santos Hahn, -
- 8 respostas
- 523 visualizações
Boa noite, sardinhas! Alguém aqui por ventura tem produtos próprios sendo vendidos na Amazon para trocar umas ideias e me tirar uma dúvidas sobre isso? Valeu!
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 8 respostas
- 535 visualizações
Olá colegas, passei recentemente pelo reclame aqui, e vi o caso do agoniado lá que não queria fornecer as informações ao atendente pelo whats, por achar que não precisava mais, dado ao fato que ele já tinha preenchido o formulário. Penso eu, que tenha sido o Raul que tenha redigido a resposta e depois a segunda resposta. Porque foi cirúrgico demais. Sempre sábias palavras. Se o cara não tem paciência em fornecer os dados, mas se preocupou em fazer toda uma algazarra no RA. Ainda bem que esse cara não passou. Mais uma vez parabéns a equipe AUVP. Pega essa triagem de responsa na cara desse maluco. hehehe E se alguém não viu, recomendo ver.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 962 visualizações
Meus caros investidores 💰💸, estou disposto a seguir com esse objetivo de me desafiar à realizar o costume de aplicar essa técnica pois é algo que me atrapalha muito com a falta de atenção do trabalho, nas atividades, etc. Irei começar devagar estabelecendo os períodos certinhos de concentração e descanso pelos dois dias seguidos e tentar manter isso na semana 😁. Tmj 🤜🤛
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 303 visualizações
Oii, sardinhas! Desde quando estou na comunidade, é a primeira vez que vejo mil no Top Sardinhas. @Edison Paulini, você enriquece muito a experiência de estar nesta comunidade incrível! Obrigada! Você é brabo demais 👏🏻
Última resposta por Erik Shine, -
-
- 8 respostas
- 739 visualizações
Gente fui obrigada a vir aqui compartilhar uma bizarrice que vi agora no youtube. Gosto muito de ver vídeos de canais pequenos, pois acho que todos os grandes um dia foram pequenos e acho importante apoia-los. Mas ai comecei a ver um vídeo de uma cara falando quais os problemas dos bancos digitais ei que me deparo com a seguinte frase "Outro problema dos bancos digitais é que eles não tem BONS consórcios". Ai fiquei na dúvida né pq realmente ele tem razão não existem bons consórcios em bancos digitais, mas tbm não existem bons consórcios em bancoes e nem em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkk Acho super bacana vc tentar ter um canal e tals mas um mínimo de conhecime…
Última resposta por Raul, -
-
- 8 respostas
- 906 visualizações
E aee pessoal!! Tudo bemm?? Quem mais iniciará a AUVP em Junho/2023 (Aula Inaugural 30/06)?? Bora!!
Última resposta por Leandro Bezerra, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 195 visualizações
2
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos, -
- 8 respostas
- 877 visualizações
Oi S@rdinhas!! Então; Americanas com prejuizo bilionário (para não fazer acusações), levando embora lucro dos bancões, rentabilidade de FIIs, grana de pequenos investidores. Agora o mercado sinalizando dias difíceis para a Marisa; diretores pedindo demissão, contratando consultorias de reestruturação de dívidas. Via dizendo que quer abocanhar a fatia do bolo que vai ser deixada pela Americanas. Apesar dos juros lá na casa do chapéu, Magalu está se recuperando (ainda falta muito) pegando uma aba na desgraça alheia... Será que o sr. Mercado vai logar a Magalu lá no alto novamente? Ja subiu mais de 100% em relação ao fundo do poço que chegou. Quanto à Amer…
Última resposta por William Redig,