🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 698 visualizações
Última resposta por Adriano Umemura, -
Fofoca
por Lucas Ferro- 1 follower
- 6 respostas
- 137 visualizações
Título meramente uma isca pra atrair sua atenção, funcionou? Ksksk Fiquei sabendo que semana que vem tem o novidade com o módulo de Geopolítica 👀 fiquem ligados 🐟 câmbio desligo!
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
Escutando daqui o alardear dos torcedores do time que ganhou a Libertadores gostaria de entender esse prazer de soltar "bombas"... Fico imaginando se todo esse dinheiro gasto em fogos fosse investido ao invés de queimado...
Última resposta por Kátia Lima, -
- 37 respostas
- 830 visualizações
E bateu os 100k Arrependidos ou aliviados? rs
Última resposta por Nelson Cruz Junior, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 285 visualizações
Sou leigo em investimentos, sempre planejei comprar esse curso e tudo saiu conforme o esperado, no entanto a oportunidade de comprar o curso surgiu no momento em que o BITCOIN está EXPLODINDO! não tenho NADA aportado pois iria aportando conforme fosse evoluindo nos módulos, mas agora estou sendo alvo do FOMO e preciso de ajuda senhores! Devo comprar BITCOIN o mais rápido possível pois ele está subindo extraordinariamente ou existe a possibilidade de queda até o próximo HALVING? O que vocês me indicam comprar? Esperar? BITCOIN? ETHEREUM? Desde já agradeço a sua resposta, vamos juntos rumo ao sucesso!
Última resposta por Elton Nunes, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 826 visualizações
Oi S@rdinhas, FOMO, como já foi amplamente discutido por aqui é o Fear Of Missing Out, que traduzido significa Medo de Ficar de Fora. Isso normalmente acontece quando o mercado está tendo rally de alta ou de baixa e a manada está indo toda numa mesma direção, normalmente seguindo notícias e "alertas" de influenciadores na internet. Já o FOFM fui eu quem inventou, que é o Fear Of Fazer M&rd@. Isso tem acontecido comigo direto e é algo que estou lutando contra... Acontece quando eu vejo um dos ativos que tenho estando muito barato e me da vontade de comprar (indicado pela minha estratégia, somada ao conhecimento fundamentalista que construi do ativo), m…
Última resposta por Rai Nunes, -
Fone de ouvido 1 2
por Eddy Paulini-
- 25 respostas
- 1k visualizações
Fala, sardinhada! Alguém tem sugestões de fones de ouvido sem fio que sejam bons para treinar, fazer exercícios e que não sejam absurdamente caros? Tive um da Philips. Som muito bom, ficava preso legal mas deu problema muito rápido. Agradeço as sugestões desde já!
Última resposta por Gustavo C Dantas, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 500 visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 265 visualizações
moro fora do brasil(EUA)gostaria de saber se tem mais alguém nessa mesma situação que eu pra trocar umas ideias e conhecimentos
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.4k visualizações
Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 followers
- 18 respostas
- 997 visualizações
Iniciando nesse mundo de investimentos me surgiu a dúvida. Vamos supor que alguém tenha um valor de 10k disponível para aportes mensais, qual vocês julgariam a melhor estratégia para realização dos investimentos (renda fixa, variável, etc)? Determinar um dia do mês para investir tudo? Investir um pouco todos os dias? Investir um pouco por semana? Aportar uma parte em renda fixa num dia do mês e o restante ir aportando conforme as oportunidades? Qual estratégia vocês usam?
Última resposta por José Carlos Mendonca Junior, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 250 visualizações
Boa tarde, pessoal. Ontem, conversando com um amigo, ele mencionou que está fazendo um curso na MELVER para atuar como assessor de investimentos na XP. Para essa função, ele precisará passar na prova da ANCORD, entre outros requisitos. Gostaria de saber se alguém tem experiência ou conhecimento sobre essa área de atuação. Alguém pode informar sobre a remuneração média e a facilidade de ingressar no setor? Desde já, agradeço pela ajuda.
Última resposta por Felipe Silva, -
- 2 followers
- 18 respostas
- 196 visualizações
Cadê a galera do automobilismo aqui ? kkkkkkk, alguém pra debater sobre como a gigante Mclaren vem pra mais um título de construtores esse ano e o terceiro melhor da história Max Verstappen atrás de SENNA e Schumacer rsrs, vai parar nos 4 títulos mundiais mesmo?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Boa tarde a todos! Gostaria de trocar uma network com vocês que são empreendedores, que site vocês usam para achar fornecedores para venda de produtos onlines? Poderiam me ajudar? Gostaria muito de expandir meus horizontes... Desde já agradeço sua resposta!
Última resposta por João Henrique De Toledo Carneiro, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
Comecei o módulo 1 do curso, de grande valia os assuntos apresentados, pois nos dar entendimento sobre finanças, sobre a vida e futuro. Minha fé, meu futuro está assegurado nas mãos de Deus, minha paz interior vem Dele. Quero continuar aprendendo, com certeza este estudo estará como minha prioridade, pois quero proporcionar uma vida tranquila para mim e poder repassar isso para meus filhos. Hoje tenho paz espiritual e, de certo modo, financeira tambem. Tenho opiniões positivas sobre o dinheiro, pois ele não é o Senhor da minha, mas um meio para atingir alguns objetivos.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,