🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 8 respostas
- 172 visualizações
eu sou um cara que evito ao maximo ver comentarios de instagram, salvo os de humor ( e com muito cuidado alias), vou la leio o post, curto se for bem e passo pro proximo, hoje tive a audacia de ler os comentarios do post mais recente do raul, falando sobre as medida do trump. meu amigo devo dizer, tem q ter coragem pra ficar lendo os comentarios, tem um insano la " luizgustavomachado12" que no minimo tem a carterinha do hospicio KKKKKKKKKKKKkkkk
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 8 respostas
- 453 visualizações
Foi nessa de só se vive uma vez que quase não levanto da cama hj 🤡 Descobri que cachaça não é água ! 🤡
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 294 visualizações
Anjos, vcs viram a decisão prolatada pelo Juiz Federal Robert Pitman, nos Estados Unidos (Tribunal do Texas), "obrigando" o Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões?? Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital. Doidera completa... Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui.
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Após os atos lamentáveis de domingo, eu esperava que na segunda o mercado financeiro imediatamente refletisse a “bertubação na força”, mas para a minha surpresa o resultado foi exatamente o oposto: de ibovespa vem se mostrado positivo esses últimos dias. O que pode ter acontecido para que o mercado sentisse que isso pudesse ser um sinal de inicio de uma crise institucional no pais? 1. Quero apenas deixar claro que eu estou deixando de lado o viés partidário da questão e focando somente na questão econômica. 2. Eu também não quis passar a ideia de que eu estava torcendo por uma crise ou queda da bolsa. @Raul Sena faça um vide explicando o porque não aco…
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 917 visualizações
Eu quero saber se o @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos, @Brenner Nepomuceno, @Grace Fernandes, @Mauricio Imparato @Lucas Duarte Orestes... meteram uma dessa também!?
Última resposta por Brenner Nepomuceno, -
-
ESTATAL
por Lucas Rocha- 8 respostas
- 775 visualizações
Qual a vantagem de uma estatal? Só pra gente discutir mesmo em...
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 919 visualizações
Boa noite família, gosto muito da área de finanças e queria poder ajudar outras pessoas a melhorar suas vidas com dicas, conteúdos, etc. Atualmente tenho uma página no insta que estou tentando levar conhecimento para as pessoas. . . Gostaria de saber da opinião de vocês sobre o que acha sobre a ideia e se vocês tem dúvidas e precisam de ajuda em finanças pessoal, quais seriam os temas!! O melhor investimento é o conhecimento!!! 💸🔥
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 510 visualizações
Quem aí já perdeu muito dinheiro tentando ficar rico cortando atalhos até resolver investir de verdade em um treinamento como este da AUVP?
Última resposta por Bruno Junho, -
- 8 respostas
- 456 visualizações
Fala fofa... Pessoal aqui usa hard wallet pra bitcoin? se sim a partir de que valor começaram a deixar na hardwallet? Qual vcs usam?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 735 visualizações
Acabei de sair da terceira aula do módulo dois e, depois de colocar meus gastos do mês para Janeiro no orçamento doméstico, descobri que to fud*** o mês mal começou e eu já estourei o orçamento todo 🤡. Não imaginava ser tão desorganizado... Mas agora começar a luta para organizar essa bagunça 🤞
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 597 visualizações
Opa, boa noite galera, alguém pode me ajuda, eu e minha família compramos uma sorveteria que já ultrapassou o limite de faturamento MEI já no primeiro mês, só que não temos caixa suficiente para mudar pra ME, alguém sabe o que podemos fazer? Se ficamos com o MEI e não declaramos ou ou trocamos logo para ME mesmo sem recursos suficientes?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 214 visualizações
Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 8 respostas
- 838 visualizações
Maratonei as aulas do módulo 1! Agora estou com uma listinhas de novos hábitos para começar amanhã quando eu acordar! Está só começando....
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 8 respostas
- 581 visualizações
BOA TARDE MEU NOBRES, GOSTARIA DA OPINIAO DOS SENHORES A RESPEITO DE QUAL SERIA O MELHOR LIVRO PARA INICIAR EM MINHA JORNADA DE INVESTIDOR SEGUE ALGUNS EXEMPLARES : 01- Ações comuns, lucros extraordinários - Philip Arthur Fischer 02- O Jeito Warren Buffett de Investir - Robert g. Hagstrom 03- O Jeito Peter Lynch de Investir - Peter Lynch 04- A Bola de Neve - Warren Buffett. 05- O Homem que Decifrou o Mercado - Jim Simons 06- O Investidor de Bom Senso (John C. Bogle)
Última resposta por Kaio César Chaves Morais, -
- 8 respostas
- 345 visualizações
Vocês já viram esses aplicativos na cidade de vocês!? para conectar quem precisa do serviço com que faz! Tipo ifood, uber, etc
Última resposta por Matheus Keitaro,