🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. De antemão já vou adiantar que estamos calejados de quedas: foram 9 seguidas, isso aí não acontecia há 25 anos. Só que você, sardinha raiz, não vai fazer a besteira igual uma galera aí que ao invés de aproveitar está é vendendo, né? faça-me o favor... mas vamos ver o pregão de sexta. IBOVESPA Inicialmente tivemos queda no dia (11/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores), foram 0,24% de queda, com isso a …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 16/08/2023 - Apagão, hipoteca mais cara nos EUA e o resultado da Oncoclínicas, Taurus e Nubank
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 257 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De novo tivemos queda no último pregão (15/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) fechou em 116.171 pontos depois de baixar 0,55%. E ontem rolou muita coisa, especialmente por conta da queda das empresas que divulgaram resultados ruins, enquanto isso a Petrobras deu uma subidinha ali com a notícia de aumento do preço nos combustíveis. Ainda, a gente está preocupado com os dados da China, …
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de buscar na renda variável uma certa estabilidade Dia de falar que é buy&holder mas ficar o tempo todo procurando oportunidade e abrindo o homebroker Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, quinta-feira (10/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,05% aos 118.349 pontos. A bolsa está numa sequência de queda pior do que você quando está num…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 241 visualizações
Olá a todos, sou desenvolvedor de software (o famoso dev) desde 2004 e atuei em diversos segmentos. Caso tenha alguém em busca de algum profissional nessa área pra freela, PJ pode olhar meu linkedin e me contatar por lá. https://www.linkedin.com/in/luis-ferrarezi
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo e sem luz... várias regiões do Brasil estão sendo atingidas por apagões! Bom, nem sei como começar isso, hahahah. Hoje a nossa marca histórica é algo que não acontecia há 40 anos: uma sequência de queda em 10 pregões... fala sério. Mantenho o que eu disse ontem: Vamos fazer preço médio, sem histeria: o segredo é não vender na baixa, aliás, estamos falando entre buy&holders, né? É o que espero. E é aquela coisa, o índice é contém alguma…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 3 followers
- 13 respostas
- 361 visualizações
Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 484 visualizações
Existe algum lugar na plataforma da Isaex onde podemos verificar os dividendos recebidos e os que estão por vir? Desde já agradeço.
Última resposta por Luiz Antônio Cintra Filho, -
-
- 6 respostas
- 317 visualizações
Parabéns para o @Matheus Louback, do time de CSM, que ainda estou esperando me ligar!!!! Liga hein. Mais um cara incrível que tive o prazer de conhecer desse time maravilhoso! Tudo de bom pra vc, felicidades e sucesso! Celebre Seu Mérito
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 321 visualizações
Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 9 respostas
- 372 visualizações
TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 5.4k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 14 respostas
- 479 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 266 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas? Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 693 visualizações
Fala sardinhas! Hoje conclui o curso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um curso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Comp…
Última resposta por Marilson Dorigon, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 445 visualizações
Aeeeeeeee @Henrique Magalhães!!!! Meus parabéns, muitas felicidades e muitas conquistas. Esse ano o primeiro milhão vem hein!!!! Feliz aniversário.
Última resposta por Ricardo O,