🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 32 visualizações
Opa! Venho informar novo beneficio futuro anunciado pelo Raul, AUVP modulo de Imóveis. O HOMEM NÃO PARA!!! https://youtube.com/clip/UgkxWvlHm51w2hzpHfVboxFdaekRXam4Xuj6?si=t2hmtm5sAPNooWoM Vídeo de hoje completo abaixo
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 526 visualizações
Acabei de receber o blusão d'AUVP. Coisa fina! Além do blusão, das meias e do boné, quais traquitanas existem ? Acabei de me lembrar também da caneca mágica e da garrafa de alumínio...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 70 respostas
- 3.2k visualizações
Estava visitando uns videos do curso para relembrar alguns pontos, ate porque eh bastante informacao e notei algo novo dessa vez. Modulo 4, aula 6, em 31:26 toca a musica triste do Naruto. Nao sei se era pelo ROE da empresa ser baixo naquela calculo, mas foi muito bom. @Raul Senaganhou mais ainda meu respeito! heheheh Mais alguem aqui eh dos animes tbm?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 448 visualizações
Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia). Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 855 visualizações
procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?
Última resposta por Mesaque Silva, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Pessoal, alguém de BH? Tô bem perdida por aqui e queria trocar umas ideias com quem já está por aí a mais tempo e ja tem mais experiência com a plataforma, investimento, etc.. Valeuuuuu
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Olá pessoal, Tem investidor sardinha de Brasília aqui na turma 13?
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 1 resposta
- 762 visualizações
Quem for aqui do Ceará, que quiser montar um grupo de futuros amigos investidores e de network, só mandar o número do wpp que vou adicionar vocês no grupo.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 5 respostas
- 447 visualizações
Galera, Fuscão 1981 mili 7, travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã, se tentarem me passar a perna? se tiverem dicas de peças pra melhorar o arrefecimento, fico muito grato.
Última resposta por Marcelo R, -
- 12 respostas
- 182 visualizações
Tenho muitas fotos bem legais aqui de Londres, na área onde faço entregas: Canary Wharf, o centro financeiro da cidade, onde estão os bancos de investimento. Entrego diretamente para eles kkkkk — HSBC, J.P. Morgan, Bank of America, Morgan Stanley, Barclays e etc. Se algum dia alguém tiver uma boa pergunta, posso tentar perguntar para algum deles 🤣🤣🤣 Quem sabe acertamos uma tacada! Brincadeiras à parte, mas faço entregas de Comida aqui há mais de quatro anos e adoro o ambiente. Pessoas usando Montblanc, Rolex, LV, sempre bem vestidas….
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
-
- 1 follower
- 47 respostas
- 2.3k visualizações
Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O que estão achando da ferramenta ''Carteira - Diagrama do Cerrado'' ?? Particularmente achei GENIALLLLLLLLLL!! 🤑
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, só pra compartilhar ideias, o que vocês acham do FII GAME11? Com um DY atual médio de 1,14%/mês?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 10 respostas
- 148 visualizações
Sextou, sardelinhas! Como estão? Duas dúvidas aqui do tio, quem me dá um norte? 1 - Para jogar rock Smith, qualquer cabo com uma ponta p10 e outra ponta USB serve? Ou somente aquele da própria Ubisoft que funciona por ter algo específico nele? 2 - Alguém tem dicas de emuladores para instalar no Pc e jogar jogos das antigas? Ps1 pra trás incluindo super Nintendo, mega drive, etc? Valeu, turminha!
Última resposta por Jorge Batler Silva Lima, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 801 visualizações
Acho que aqui não seria muito bem o grupo para isso, mas gostaria de ouvir de vocês um depoimento, de quem já ganhou dinheiro com a internet, estilo afiliado, ou mesmo dropshipping ou outra coisa. Pois penso como isso poderia ajudar a ganhar pelo menos uns 1 mil por a mais já ajudaria bastante.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 266 visualizações
No mundo existem 2 tipos de pessoas… Aquelas que preferem o dia do recebimento ( que gostam de ver a conta aumentando)! Ou Aquelas que preferem o dia que vão gastar o dinheiro que ganharam( ou que ainda não ganharam). Rs Eu particularmente gosto mais de quando recebo, rs…. Afinal o que você prefere? Conte aqui a sua escolha. Só vale uma das opções!! Kkk
Última resposta por William Redig,