Jump to content

Galera curte anime aqui!


Recommended Posts

Vou rever também pq passei batido kkkkkk

Eu curto ver aqueles mais "clássicos" tipo Naruto, dragonball e etc, não consigo acompanhar esses lançamentos tipo Jujutso e esses outros. Inclusive, depois de ver o live action de One Piece comecei a ver o anime, nunca tinha assistido nada dele, e tô achando bem legal :D

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Jose Osvaldir Mulek Junior disse:

Estava visitando uns videos do curso para relembrar alguns pontos, ate porque eh bastante informacao e notei algo novo dessa vez. Modulo 4, aula 6, em 31:26 toca a musica triste do Naruto. Nao sei se era pelo ROE da empresa ser baixo naquela calculo, mas foi muito bom. @Raul Senaganhou mais ainda meu respeito! heheheh Mais alguem aqui eh dos animes tbm?

Rapaz, eu nunca tinha nem reparado na Barbie, imagina em musica de Naruto hahahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Maila Silva disse:

Eu sou otaku, ex-cosplayer!
Já ganhei animekê cantando música de Naruto e não percebi a música durante a aula 😂

@Edison Paulini funcionou comigo, estou indo lá assistir a aula de novo haha ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა

Você já foi cosplayer?!

Que daora!

Quem você já fez?

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Vou rever também pq passei batido kkkkkk

Eu curto ver aqueles mais "clássicos" tipo Naruto, dragonball e etc, não consigo acompanhar esses lançamentos tipo Jujutso e esses outros. Inclusive, depois de ver o live action de One Piece comecei a ver o anime, nunca tinha assistido nada dele, e tô achando bem legal :D

Boa sorte kkk A história dos personagens é muito boa. Já passei do episódio 1.000 e sigo na luta 😆 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Vou rever também pq passei batido kkkkkk

Eu curto ver aqueles mais "clássicos" tipo Naruto, dragonball e etc, não consigo acompanhar esses lançamentos tipo Jujutso e esses outros. Inclusive, depois de ver o live action de One Piece comecei a ver o anime, nunca tinha assistido nada dele, e tô achando bem legal :D

Não vi o anime mas to lendo o mangá há uns meses... to curtindo muito também, é imenso mas a leitura flui rápido e não dá vontade de parar kkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Murillo Bertolini disse:

Não vi o anime mas to lendo o mangá há uns meses... to curtindo muito também, é imenso mas a leitura flui rápido e não dá vontade de parar kkk

Pois é cara, a forma como flui a história é bem legal.

Quando vou assistir algum ep nunca consigo assistir só 1 kkkkk vai sempre 3-4 😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse:

Anime, mangá, tudo bom demais... Vou conferir o módulo 6, aula 3, novamente, não percebi da primeira vez... Já segue indicação de um anime top:  "INUYASHIKI"... Só 11 episódios e a história fica bem fechada... Vale conferir!

Esse anime está na minha lista pra assistir há muito tempo, que bom que você o mencionou, vou passar na frente dos outros. 🙏

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Maila Silva disse:

@Edison Paulini Muitos cosplays, comecei com 15 anos, meu primeiro foi a Saori Kido, Cavaleiro do Zodíaco.
Fiz dois anos Evangelion, um ano de Rei e outro ano de Asuka. Um ano fui de Faye (Cowboy Bebop) e os últimos dois anos de cosplayer foram com meus amigos da USP, a gente tinha um grupo de exibição de anime na USP e um grupo de cosplay do YuYu Hakusho! Eu era a Botan.

Isso já faz mais de 10 anos, saudades desse tempo bom (*ᴗ͈ˬᴗ͈)ꕤ*.゚

Kkkkk assisti todos esses menos o cowboy bebop YuYu hakusho é muito bom agora melhor anime q tem é o one piece a história é incrível único problema pra muita gente é o tamanho já tem mais de 20 anos e ainda está longe de acabar kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Maila Silva disse:

@Edison Paulini Muitos cosplays, comecei com 15 anos, meu primeiro foi a Saori Kido, Cavaleiro do Zodíaco.
Fiz dois anos Evangelion, um ano de Rei e outro ano de Asuka. Um ano fui de Faye (Cowboy Bebop) e os últimos dois anos de cosplayer foram com meus amigos da USP, a gente tinha um grupo de exibição de anime na USP e um grupo de cosplay do YuYu Hakusho! Eu era a Botan.

Isso já faz mais de 10 anos, saudades desse tempo bom (*ᴗ͈ˬᴗ͈)ꕤ*.゚

Que massa!!

Nossa, Evangelion. Sddss!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...