🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
Boa noite! Não sei se essa é a melhor categoria para esse post, mas vamos lá. Sou Engenheiro de DevOps com mais de 7 anos de experiência em TI, há mais ou menos 4 anos trabalhando para o exterior, majoritariamente para empresas dos EUA. Estou pensando em abrir minha própria empresa de consultoria para cortar os intermediários e aumentar o valor agregado do meu serviço. E eis a minha pergunta: vale a pena abrir uma LLC nos EUA pra ter mais credibilidade com os clientes? A alíquota de imposto para exportação de serviços no Brasil é bem baixa, então não sei até que ponto valeria a pena. Alguém que saiba sobre esse processo sabe me dizer a melhor forma de fazer isso…
Última resposta por Marcelo Costa Mendes Peres, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 538 visualizações
Pessoal considerando a queda da SELIC para os próximos meses e no momento atual, quais investimentos de renda fixa se tornam mais interessantes nesse momento?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
Bom dia, O Raul fala nas Lives sobre análises de empresas de tecnologia e cita um livro ou livros sobre o assunto, mas não me recordo o nome. Por acaso vocês tem alguma indicação sobre o tema? Não sei nenhuma indicação sobre leitura de análise de empresas mais recentes. Outra dúvida, vocês indicam alguma leitura sobre análise de fundos imobiliários ? obrigado. obs : eu já li alguns livros avançados indicados: graham ; buffet ; fisher ; bazin.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 502 visualizações
Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 852 visualizações
Nesse final de semana (09/03/2024) em Goiânia (na terra do mestre @Raul Sena) ira acontecer um evento de videogame e cardgame de pokémon, movendo grande publico de todo território nacional inclusive movimentando grande quantidade de dinheiro em compra e venda de “cartinhas”. Recentemente Post Malone gastou alguns milhares de dólares ao adquirir uma carta única da colaboração de Senhor dos Anéis com o jogo Magic the Gathering. Conheço algumas pessoas com grandes coleções com valores expressivos “parados” (me incluo aqui), e nessa situação me pergunto, como considerar este tipo de coleção? São investimentos? E você é nerd como eu e joga essas cartinhas d…
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 2 followers
- 49 respostas
- 1.8k visualizações
🥗 🍬 Provavelmente só a turma 30 está ainda passando nessas aulas iniciais (essa é da Aula 07), mas quis puxar o assunto pela curiosa sequência de tópicos e eventos: Oscar Wilde Filosofia Haras interior Zeca Pagodinho Raul cantando Zeca Pagodinho 😂 Deveria ter encontrado esse curso antes, rico e lúdico ao mesmo tempo. Piadas a parte, adorando as aulas. Um pouco de risada, um pouco vergonha na cara, muito a aprender e reaprender.
Última resposta por Marco José Pereira, -
Soco Matinal - 08/03/2024 - Resultado de Petrobras, dados do Brasil e falas do Jerome Powell
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 380 visualizações
Sextou, no dia da mulher e não posso deixar de parabenizar a todas as sardinhas maravilhosas investidoras e de sucesso. Parabéns. Aliás, o Soco Matinal saiu atrasado hoje em homenagem a todas nós... (brincadeirinhaaaa) Vamos ver o que rolou no nosso pregão pra gente fechar em queda enquanto lá nos Estados Unidos todo mundo estava festejando, além disso temos resultados da Petrobras, e alguns dados sobre a economia brasileira, decisões do Banco Central Europeu e algumas informações sobre as falas do Jerome Powell. Pelas ideias dele, os cortes de juros não estão longe. Vamo que vamo! Ouça as notícias pelo nosso podcast! Ibovespa IBOV: 12…
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 9 respostas
- 389 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo.
- 2 respostas
- 409 visualizações
Olá, Bom dia! Gostaria que alguém me indicasse um aplicativo para PC, que acompanha a bolsa em tempo real. Meu interesse é acompanhar o preço do Ouro em cotação de tempo real, pois tenho acompanhado em alguns aqui gratuitos, porém o delay é muito grande, se alguém souber de algum programa ou app que seja pago ou gratuito, me indique por favor. Obrigado ótimo dia a Todos.
Última resposta por Ruan Nicolau, -
- 6 respostas
- 450 visualizações
Um feliz dia a toda essa mulherada presente aqui na comunidade!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 403 visualizações
Acho que a maioria deve usar pelo computador pois fica bem mais fácil de usar ne. Porém eu sou estudante e tenho alguns programas e softwares piratas/crackeados no meu pc, ai fico com receio de usar contas de bancos e corretoras pelo computador. Alguém que entende disso sabe se é seguro? Alguma dica?
- 0 respostas
- 159 visualizações
49,5 KM.
Última resposta por Adelcio Nonato Lopes, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 653 visualizações
Olha a AUVP ae fazendo história e começando a abalar o mercado hein!!! Não postei o link da matéria para não barrar na moderação!!! E ae sardinhas, seremos os primeiros clientes desse banco hein, estão preparados para esse momento histórico???
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 490 visualizações
Alguém que trabalha com móveis planejados? Quais conselhos dariam para quem pensa em começar no ramo? O que mudaria se pudesse voltar no começo do empreendimento?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 822 visualizações
Criei uma conta na Méliuz por indicação de um amigo mas achei os cashback deles meio furada, alguém tem o macete de usar aquilo para realmente economizar ao comprar algo? Aquele sistema de cadastrar notas fiscais, como eles ganham dinheiro com aquilo já que eles te "pagam" 20 centavos por nota?
Última resposta por Marco José Pereira,