🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6803 topicos nesse fórum
-
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, final de semana está chegando e quem tiver indicação de séries ou filmes com mensagens bacanas sobre a vida, histórias inspiradoras, assuntos sobre mercado financeiro, empreendedorismo ou simplesmente filmes que nos fazem refletir sobre a vida, fiquem à disposição de me indicar! Não aguento mais ficar meia hora no controle e não decidir por nada kkkkkkkkkkkk Bom final de semana pra vcs! <3
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 16 respostas
- 327 visualizações
Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =)
Última resposta por Aline Correa, -
- 1 follower
- 45 respostas
- 2.6k visualizações
Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗
Última resposta por Bruna Agapito De Freitas, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 265 visualizações
Eae galera, Parei de beber em role e parei total com a cerveja Hoje to curtindo mais o lado do whiskey msm (até porque eu acabo gastando menos por incrivel que pareça) Então quero indicações bacanas A minha: Talisker (Esse é meu whiskey preferido e tem gosto de mar, a garrafa custa menos de 400 conto, gostoso DEMAIS, tem uma história muito foda sendo produzido em uma ilha vulcanica e é a base por trás do green label - se não me engano) De Bourbon deixo aqui o Woodford Reserve E o Macalan com a pegada mais Cherry Pra sofrer ouvindo black: Jack N° 7 - o cachorro engarrafado (gosto clássico e maravilhoso de acetona, mas se você não curtir a acetona t…
Última resposta por Fabio Curvelano, -
Indicação de whisky! 1 2 3 4 7
por Adriana Zakzuk- 4 followers
- 135 respostas
- 6.8k visualizações
Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 133 visualizações
Sardinhas de São Paulo alguém tem uma boa indicação de um wine bars?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 378 visualizações
Pessoal sem dar spoiler, e ja ciente de que é um dos livros indicados aqui e por diversos investidores preciso compartilhar com vocês o feeedback a respeito dele. Esse Ano selecionei 24 livros para leitura sobre economia, psicologia financeira entre outros indicados por investidores. E De longe esse é o melhor livro. Não apenas te da um panorama a cerca de situações que impedem de investir, como mostra exemplos de pessoas que sofreram para guardar um pouco e hoje tem um patrimonio super relevante. E mais do que ISSO, te da conhecimentos para a vida em diversos outros setores. RECOMENDO!
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 2 respostas
- 49 visualizações
Boa tarde pessoal, estou começando agora no mercado financeiro e quero aprender o máximo possível. Peço dicas de leituras desse mercado, já ouvi falar no rei dos dividendos seria uma boa opção para começar? Peço dicas também para estudar sobre milhas, gasto um bom dinheiro em cartão e não tenho beneficios.
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 26 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, bom dia, tudo bem com vocês? Meu nome é Cássia, tenho 23 anos. Estou começando a aprender do absoluto 0 sobre investimentos e economia e, gostaria de saber se vocês tem indicações de livros pra facilitar a minha vida porque a quantidade é enorme 😂. Pretendo aprender o máximo possível para poder viver sem precisar trabalhar como clt, então, podem enviar indicações desde o básico até o avançado, por favor. Agradeço desde já.
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 1 follower
- 31 respostas
- 1.9k visualizações
Fala galera!! Vou começar a ler 20 páginas de algum livro por dia como @Raul Sena ensinou... Poderiam me dar indicações de bons livros??
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 12 respostas
- 543 visualizações
Fala gente! Vou inovar nos tópicos da comunidade aqui, haha Há uns 3 anos eu tenho trabalho com um público algo acima do Pobre Premium (vulgo riquinho) e tenho usado roupa social para trabalhar. Como não era hábito, comecei a usar uns sapatos de marcas de shopping, nada muito caro, mas nada que parecesse muito vagabundo (acho que agora tenho um da Mr Cat e um da CNS), mas parece que eles vieram programados pra se desfazer em um ou dois anos!! Começam a soltar partes por dentro, rasgar essas partes mais frágeis, um até fez uma rachadura gigante na sola!! Estava procurando umas marcas melhorzinha e encontrei uma Louie que parece boa, mas que não tem loja físi…
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 726 visualizações
E aí, sardinhada! Um tema que acredito ser até de interesse de outros colegas. Alguém conhece sobre este tema no que tange cvrsos, livros, algum professor ou professora no YouTube que dá aulas e/ou dicas sobre oratória para indicar? Deixe aqui sua contribuição ao tema ou seu interesse para ver o que a turma indica!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
Fechamento dia anterior Ibovespa: 127.593 (+0,32%) S&P: 4.943 (-0,32%) Dólar Futuro: R$4,99 (+0,26%)
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Bom dia pessoas, boas festas. Pergunta: Faz sentido "criar" um índice pessoal de inflação e por qual razão alguem criaria uma coisa dessas(quais vantagens teria além de saber o quanto seu dinheiro desvalorizou de fato)? eu pergunto isso pois, todo varejo aqui da cidade está se reajustando, mais de uma vez ao ano. E como estou pensando em aumentar as fontes de renda aqui em casa, pensei que talvez poderia oferecer alguma vantagem para a precificação da minha loja....
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.8k visualizações
Fala sardinhas tudo certo? segundo o estudo da FGV temos um cenário propício ao consumo, vocês acham que as varejistas estão interessantes pensando nesse ponto?
Última resposta por Maurício Sampaio,