Jump to content

Indicação de whisky!


Recommended Posts

1 minute ago, Edison Paulini disse:

@Adriana Zakzuk virei ainda mais seu fã com essas dicas que você está dando sobre Whisky!

 

Só quero continuar aprendendo pois vai ser massa pra harmonizar as bebidas com charuto (uma das formas que meu pobre Premium sai da gaiola  😅)

Rapaz, eu sempre quis experimentar isso, mas não sei nem por onde começar, aqui onde moro vende alguns, mas não faço ideia do que comprar. Pode dar uma dica?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Pedro Henrique Ostti disse:

Rapaz, eu sempre quis experimentar isso, mas não sei nem por onde começar, aqui onde moro vende alguns, mas não faço ideia do que comprar. Pode dar uma dica?

Tenta comprar pela Amazon os vendidos pela Amazon mesmo... evits comprar de vendedores que não sejam a própria Amazon, se quiser acompanha o canal Jornada do Whisky no YouTube, ele anuncia bastante promoções com links confiáveis 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Tenta comprar pela Amazon os vendidos pela Amazon mesmo... evits comprar de vendedores que não sejam a própria Amazon, se quiser acompanha o canal Jornada do Whisky no YouTube, ele anuncia bastante promoções com links confiáveis 

@Matheus Paulo Presa, eu me referia aos charutos, desculpe, acho que me expressei mal. Whisky eu ja tomo alguns.

@Edison Paulini, tem dicas de como começar nesse mundo charuteiro?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

E outro detalhe sobre cohiba. Uma curiosidade na verdade.

Mais de 70% dos cohiba aqui no Brasil são falsos. Por ser a marca mais top que existe, a falsificação acontece MUITO!

Tem que ter cuidado na hora de comprar. Somente em tabacarias que você tenha confiança e que no mínimo seja registrada no site da emporium cigars ( a única importadora oficial de charutos cubanos no Brasil).

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...