🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6850 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 198 visualizações
O backlog da microsoft nesse momento: ✅Colocar datacenters no oceano. ✅Comprar usina nuclear pra alimentar IA ✅Criar um novo estado da matéria e uma partícula para criar processador quântico escalável https://exame.com/tecnologia/microsoft-anuncia-majorana-1-o-maior-avanco-da-empresa-em-computacao-quantica/ Bom, sei que com o tempo vão ser criados criptografias quânticas e outras coisas pra caso a computação quantica fique mais popular. Hj ainda está no mundo das ideias, mas cada vez está chegando mais perto. Vcs que manjam dos bitcoins, acham que a segurança do bitcoin pode ser prejudicada caso se popularize a computação quântica daqui uns …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 122 visualizações
salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 659 visualizações
Quem tinha perguntado sobre Milhas eu mandei mensagem no privado, se eu esqueci de alguém comenta aqui ou pode mandar mensagem
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 6 respostas
- 520 visualizações
Preparei um potinho de amendoim para comer enquanto assistiria uma aula do Raul, aula 19 do módulo 4, chamado método burro, dei aquele play e prestando muita atenção enquanto comia, comecei a seguir o que ele pedia e imaginar, quem já viu a aula pode imaginar a cena eu comendo e escutando tudo com muita atenção enquanto ele terminava a introdução, para quem não viu ainda não coma nada durante a Aula 19 do módulo 4. kkkkkkkk
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 108 visualizações
Oi S@rdinhas, Em maio de 2023 eu postei essa charada abaixo, mas como tem muita sardinha nova no cardume, estou postando novamente. Um lago está sendo coberto por uma alga. A superfície coberta pela alga dobra de tamanho (área) a cada dia. Ao final de 48 dias o lago está totalmente coberto pela alga. Quantos dias demoram para que a alga cubra metade da superfície do lago?
Última resposta por Leonardo Hideo Tada Perino, -
- 6 respostas
- 690 visualizações
Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto!
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 547 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Soco Matinal - 12/04/2023 - Brasil e EUA têm inflação menor em março e expectativas são sobre queda na taxa de juros
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 464 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (11/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 4,29% aos 106.213 pontos. Essa alta é só para aquele seu tio parar de falar que renda variável é perigosa e que esse "negócio" aí só perde dinheiro. hahaha! De toda forma, não se iluda, tá? O fato de termos queda na inflação é algo que nos dá uma luz no final do túnel, no entanto a gente não pode achar que esse IPCA dentro da m…
Última resposta por Rai Nunes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E toda segunda-feira é dia de Pérolas de Sabedoria, então bora lá: "Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância" - Derek Bok IBOVESPA Antes de mais nada, na sexta-feira, dia 10/11/2023, o nosso Ibov, índice de carteira teórica, teve alta de 1,29% deixando nossa bolsa em 120.568 pontos. Olha que maravilha! O que aconteceu? Primeiramente que fechamos a semana com um aumento de 2,04%. E falando especificam…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 303 visualizações
Pessoal, Tem algum lugar onde encontro as regras da comunidade? Pergunto por que quero saber se infringi alguma sem querer. Fiz um post já faz uns 2 dias e ainda está "travado" na moderação, isso é normal?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 568 visualizações
Vou sair agora e ficar fora por umas 3 horas. Medo do que vai acontecer aqui na minha ausência e quanto da baguncinha vou perder... rssss
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 482 visualizações
Encontre a Isa na live de hoje:
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 430 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 211 visualizações
Fala pessoal, bom dia Ficou vendo algumas noticias sobre os gastos econômicos e estou querendo me aprofundar mais no que realmente gastamos. Vou mostrar uma imagem que me deu uma boa visão sobre o que seriam os gastos e me corrijam se eu estiver errado, caso esse não seja o gráfico ideal. De cara da para perceber que juros e amortização da dívida, leva uma fatia absurda do nosso orçamento, a minha dúvida é o que são essas dívidas, existe algum lugar que tenha ela detalhada, pois vejo que sempre estamos pagando e a dívida só aumenta, sei que parte disso vem do tesouro direto, mas é só isso mesmo ou temos outros tipos de dívidas para que isso fiq…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 618 visualizações
Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram?
Última resposta por Rai Nunes,