🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 260 visualizações
Nem sempre o mais inteligente tem mais resultado e mais dinheiro. O que você acha ? Concorda com essa opinião ? Claro, é necessário conhecimento e estudo a cerca do nicho que deseja ter resultado. Necessário colocar a mão na massa também, não existe milagre nem Papai Noel. Mas... o mais importante seria Controle Emocional ? Entender o momento de segurar e o momento de alçar voos maiores, entender que os momentos difíceis são oportunidades e também passageiros. Saber que derrotas temporárias fazem parte e as coisas nunca ficam mais fáceis, nós que evoluímos. Confiar no processo e quem sabe até uma fé sem explicações lógicas ? O que você acha que te leva mais longe ? O…
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 6 respostas
- 564 visualizações
Quem acha que o Raul e apaixonado pela WEG? kkkkk.... Eu acho!!! rsrsrsr.... Alguém sabe explicar essa paixão? O que ela tem de tão diferente de outras do mesmo setor? Sei que Raul começou a investir nela quando ela estava aproximadamente R$ 25,00. Mas hoje o P/VP é quase 12, P/L de 40!!! O histórico de dividendos dela é horrível e só diminui.... Hoje ela está supervalorizada?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 390 visualizações
Boa noite, sou da turma 19 mas AUVP pra sempre. Hoje assistindo e apenas ouvindo como faço sempre, realmente a gente aprende muito ! Hoje separada com um filho de 25 anos que ainda depende de mim financeiramente, está terminando um curso de Direito e faz um estágio em Porto Alegre, ganha muito pouco é óbvio. Sei que o Raul, vcs também vão achar um absurdo o quanto gasto com ele e ainda dou uma boa mesada. Mas a mesada ele investe 100%. Fez um outro curso de educação financeira, fez o questionário da AUVP 2xx e não conseguiu ser aprovado. Daí eu resolvi fazer o curso, o que me acrescentou muito. Não guardava praticamente nada. Hoje já sou consciente e faço aportes me…
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 200 visualizações
Pra quem assistiu a segunda temporada, gostaram?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 116 visualizações
Estou comprando meu primeiro apartamento para morar com minha esposa Vamos dar 180k de entrada e financiar os 260k, em 420 meses A primeira parcela e de +- 3000 reais. Estou pretendendo todo mes que o que sobrar amortizo 50% do valor e os outros 50% Investir. Ou seria melhor usar 100% para amortizar? PS já tenho separado uma reserva de emergencia 100k e descobrimos esses dias que estamos esperando um filho.
Última resposta por Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva, -
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
https://www.twitch.tv/oraulsena
Última resposta por Cristiano Roza Mesquita, -
-
- 6 respostas
- 249 visualizações
O que vocês estão achando do curso? Estou amando o curso e especialmente a comunidade, fico lendo vários posts e dicas super preciosas.
Última resposta por Keizo Kobayashi, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Curso finalizado, agora é rever tudo com calma e começar a "baguncinha"... AUVP para sempre já assinado na confiança pra continuar aprendendo no melhor investimento que fiz nos últimos tempos... Valeu @Raul Sena brabo demais Módulo_8___O_começo-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_4895.pdf
Última resposta por Bruno Siqueira, -
- 6 respostas
- 439 visualizações
To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 667 visualizações
Galera, vamos tomar cuidado com as confissões de crimes nas Lives... não declarar alugueis recebidos é crime, não pagar DARF é crime... As lives ficam gravadas e são escutadas por centenas de pessoas... eu estou assustada com a facilidade que as pessoas acabam produzindo provas contra elas mesmas... E mais, se houver alguma decisão judicial mandando a AUVP entregar a cópia das gravações não tem conversinha não... Fica a dica.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 512 visualizações
Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟
Última resposta por Sara Biacchi, -
-
- 6 respostas
- 770 visualizações
Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma? Putz!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 6 respostas
- 744 visualizações
Bom dia pessoal. Parece pouco mas é muito satisfatório acordar e já ter notificações de dividendos caindo na conta para comprar mais cotas.
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 361 visualizações
Kero interagir, comentar, ler comentários, participar da meta de não reclamar, porém tô com dificuldades de me localizar na comunidade. Da uma força aí galera
Última resposta por Cézar Busato, -
- 6 respostas
- 272 visualizações
Já pararam para pensar que todas as moedas, fora do contexto de sociedade, não fazem sentido nenhum. Partimos de pedras bonitas e metais brilhantes, os quais realizávamos trocas, para whitepapers e zeros e uns em telas que possuem um valor absurdo no mercado atual. E aqui estamos nessa comunidade que assim como o capitalismo é maravilhosa em busca de aumentar nossos ganhos.
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva,