🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6806 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 210 visualizações
Boa tarde pessoal, Vai ter alguma atualização na plataforma das aulas do modulo 7, quanto a declaração do IR 2025? Acho que ouvi o Raul mencionar isso em algum momento das lives desse ano, estou pra iniciar a declaração, apenas aguardando a liberação da pre preenchida no dia 01/04/25. se alguem souber de algo sobre este tema da uma ajuda aqui por favoor!! vlww ;)
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 693 visualizações
Pessoal boa tarde Sou da turma 21 e hj assisti todas as aulas do modulo 1,com exceção apenas para abertura de conta.(AULA 2). Alguém pode me responder se e obrigatório a abertura da conta, uma vez que ja tenho conta em uma corretora.. Grata pessoal,
Última resposta por Hélio Godoy Franca, -
-
- 18 respostas
- 890 visualizações
Essa eu não entendi
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 7.5k visualizações
Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda?
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 2 followers
- 19 respostas
- 733 visualizações
O que acham sobre essa medida de isenção de imposto de ate 5 mil. O engraçado que foi anunciado pelo Haddad, mas acredito que ele só jogou para o senado, para ser reprovado e depois falarem "tentamos" e quantas pessoas ganham 50 mil como CLT para suprir essa isenção? Cade a proposta para diminuir os gastos do governo. O que acham ? Acredito que vai vim uma inflação ai em.
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Bom dia, Piada pronta do nosso Governo, em 2026 chega a R$5000,00 rsrsrsrss. Vamos trabalhar para continuar pagando uma carga enorme de impostos. Palhaçada
Última resposta por Luciano Elias Dos Santos, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 657 visualizações
Olha a AUVP ae fazendo história e começando a abalar o mercado hein!!! Não postei o link da matéria para não barrar na moderação!!! E ae sardinhas, seremos os primeiros clientes desse banco hein, estão preparados para esse momento histórico???
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 138 visualizações
Apesar do título ser chamativo, ele possui um viés correto, pq isso pode ser verdade dependendo da pessoa. Eu estava assistindo a aula pintada abaixo, e sem certo momento o Raul diz que nós só nos relacionamos com pessoas próximas a nossa classe social. Existem várias maneiras de encontrar amigos/parceiros. Sim, grande parte das pessoas fazem isso, porém algumas buscam conforto psicológico, e é assim que procuram amizades. Eu concordo que é difícil de termos amigos mendigos, mas normalmente é pq podemos não ter esse conforto que almejamos, mas não é impossível, a gente por exemplo já "adotou" um mendigo exatamente pq ele pediu dinheiro, e a gent…
Última resposta por Waleska Barros, -
- 8 respostas
- 419 visualizações
Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 128 visualizações
No site auvpcapital.com.br tem uma informação sobre o nível 2 (acredito que eu esteja neste nível, sou da turma 37). Os 4 primeiros itens, perfeito. Já os últimos 2, fiquei na dúvida: 1 - Como e quando é feita esta análise de perfil? 2 - Como e quando este relatório chega? Ele é personalizado em que sentido? Obrigado.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 220 visualizações
Opa galerinha do mau... Fiz uns aportes antes de ontem na quarta... Estavam pra liquidar hoje até ai ok normal... Só que agora vendo nos lançamentos futuros... Tem compra de WEG agendada pra 5 de MARÇO! EU fiquei WHAATTTT???? Comprei tudo junto no mesmo momento e nada de agendamento... Alguém ai faz ideia do que pode ser? já aconteceu isso com vocês? Quando eu usava o inter como falei pra galera invisto a bastante tempo já só melhorou muito com a Auvp nunca tinha me acontecido... Uma outra duvida... já que ta em lançamento futuro isso vai ta levando em conta o valor que comprei na Quarta? ou o valor que ela vai ta valendo dia 5 de março? Se não ti…
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 846 visualizações
Estamos indo para os últimos dias do mês e o tio veio aqui lembrar vocês de fazerem seus aportes mensais! Conseguiu um lucro abusivo por aí? Encheu o carrinho de empresa descontada? Aportou um valor extra? Conta aí o que você aprontou! Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas!
Última resposta por Pedro Sinei Martins, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 257 visualizações
Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas!
- 16 respostas
- 420 visualizações
Bom dia, sardelas! Semana quase chegando no bom e velho #sextou e último dia do mês. Inclusive serve de lembrete para você não deixar passar e fazer a estratégia fluir como deve aportando mensalmente. Já fez sua comprinha de ações? Entrou na briga de foice da renda fixa no mercado secundário? Aproveitou uns FIIs? Mandou uma graninha no exterior para comprar stocks? Se não, corre agora par ao diagrama, faça a sugestão de aporte e aplique seu rico dinheirinho! "Ah Eddy, eu ainda não montei minha carteira e estou estudando". Dinheiro no tesouro Selic como já sabem 😉 Aí lhe pergunto:
- 14 respostas
- 188 visualizações
Sardelos e sardelas, muito boa tarde! Como estão? Sobreviveram a um finzinho de semana prolongado? Muita ressaca? Muita fartura na mesa? Como de praxe, venho lembrar vocês sobre o nosso famigerado e querido aporte mensal! Já estamos partindo para os últimos dias do mês e é legal mantermos nosso rito de aporte mensal para o nosso eu do futuro agradecer depois. (OBS: hoje não teve canequinha da AUVP, mas o cafézin sempre está me acompanhando!) Fiz meus aportes no início do mês e renda fixa e ações como sugerido pelo diagrama. E por aí? Aproveitando a loucura do master na renda fixa? Aportes no exterior? Comprou ações ou FIIs…
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos,