🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6848 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 416 visualizações
Primero teste de muitosss !!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 244 visualizações
E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão?
Última resposta por Daniel S, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 588 visualizações
Boa tarde sardinhas... Na cidade de vocês a galera estão dando dinheiro para esta pirâmide chamada BeeFund?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 598 visualizações
Bom dia meus queridos, A 2 anos aproximadamente tenho uma marca própria que fatura aproximadamente 300 mil mensal, comecei vendendo na raça, viajando de carro pro Brás/SP, 25 de março/SP, Madureira/RJ, dentre outros "próximos" a MG. Foi pessímo, nunca conseguia achar o dono do lugar no local, por telefone nunca funcionou, consegui alguns clientes e toquei por um tempo, mas eu concorria com produto vagabundo de pirataria de marcas famosas. Então aderi aos marketplaces, como mercado livre, shopee, aliexpress, amazon... Primeiro ano no online, faturei 300 mil, esse ano devo terminar com 3 milhões e meio de faturamento, margem de 10 a 20% (depende do produto).…
Última resposta por Claudinei De Souza Rosa, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 382 visualizações
Recebi um e-mail falando que ganhei um ano de AUVP ANALITICA.....sabe aquela história que quando é de graça a gente desconfia? é serio isso? Rs
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
13/06/2023 - Bancos perdem dinheiro, Procon aciona SHOW3 por fraude e planos de saúde ficarão mais caros
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 464 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de segunda, (12/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,27% e ficamos em 117.336 pontos. Embora tenha sido uma alta mais leve, essa é a sétima seguida e contou com a Petrobras e o Banco do Brasil para mais um desempenho positivo. Vale lembrar que o Boletim Focus trouxe previsão de mais queda na inflação, enquanto o PIB teve previsão de alta, isso já deixa muita ge…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 240 visualizações
Boa tarde! Existe algum lugar onde podemos consultar a lista de badges? Tenho curiosidade em saber como estou posicionado e até aonde posso chegar.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 828 visualizações
Estou no início dos Módulo 3, mas uma certeza que os módulos 1 e 2 me deram é que preciso começar a investir pelas minhas filhas (13 e 7 anos), para que tenham uma vida de liberdade no futuro e romper as amarras do nosso sistema financeiro. Consigo aporte de 300,00 pra cada uma, por mês. Já abri conta digital infantil para elas e já estou em processo de abertura de conta na corretora. Por onde começo?????
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 208 visualizações
Eu tenho dois empregos, faço universidade federal, pratico academia, estudo dois instrumentos, tento ter vida social(aqui falho bem mais do que alguém da minha idade faria haha), e mesmo assim, não consigo achar interessante postar coisas referentes a rotina ou gerar engajamento sobre isso! Não me acho nada demais, mas fazer esse tanto de coisas geralmente surpreende os outros, mas eu sinceramente não consigo ver como utilizar isso ao meu favor para ter mais audiência e falar para mais gente. PS: Eu tenho muita vontade de me usar de exemplo para inspirar pessoas ao meu redor, e simplesmente gosto de falar e ser ouvido, então isso é basicamente um desejo egoista …
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 6 respostas
- 114 visualizações
Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está be…
Última resposta por Artur Barbosa, -
Soco Matinal - 23/10/2023 - Queda no Ibovespa, temporada de balanços, greve e demissões e outras notícias
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 697 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira tem pérolas de sabedoria: "Se você não se sente confortável possuindo uma ação por 10 anos, então não pense em possuí-la por 10 minutos." Warren Buffett ____________ IBOVESPA O Ibovespa caiu 0,74% no pregão do dia 20/10/2023 e registrou uma queda de 2,25% na semana, refletindo a persistente incerteza nos mercados. Com fechamento em 113.155 pontos a gente sente que isso foi influenciado pelo discurso…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 579 visualizações
Bom dia, sardinhada! Como alguns sabem eu sou cozinheiro. Encontrei no meu insta uma receita top para esse calor dos inferno que anda fazendo: caldo verde 💚 É bem facinho. Espero que gostem !! 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 450 visualizações
Acabei de ver todas as aulas agora é rever elas novamente já entendendo bem melhor e aperfeiçoando e pegando as coisinhas q passaram batidas kkkkkk
Última resposta por Ale M, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 48 visualizações
Bom dia boa tarde boa noite meu povo estou em busca de mais conhecimentos ai e decidindo unir o util ao agradavel to querendo expandir meus conhecimentos linguisticos, queria aprender japones e mandarim, alguem recomenda algum local para iniciar os estudos? pago ou nao pago tanto faz, desde que seja bom o metodo de ensino
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 6 respostas
- 344 visualizações
Fala pessoal, boa noite. Irei viajar pra natal com meus familiares daqui algumas semanas, vocês que possuem mais conhecimento, teriam alguma recomendação de passeio/lugar pra visitar? Gostaria de conhecer um pouco da cultura local, talvez ir em algum teatro/concerto ou congênere. Vou dar uma pesquisada depois, mas queria saber alguém teria alguma experiência, talvez de um lugar menos conhecido por lá ou algum relato de viagem, se puderem contribuir 😁.
Última resposta por Jaimson Bispo,