🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 350 visualizações
Recentemente comecei a receber Aluguel/Arrendamento em Sacas de Soja, o produto é recebido na colheita ou seja uma vez ao ano, restando pra mim escolher a melhor estratégia para realizar as vendas e é essa a minha dúvida. Para dar mais contexto esse valor compõe 50% da minha renda, sendo assim não sou obrigado a vender para pagar meus custos pois tenho outra fonte mais estável, então esse valor vai todo para investimentos, sendo que parte é para curto prazo para construir minha casa. Sei que é impossível prever o preço, e por não conseguir estar tão antenado no mercado quanto gostaria, estou pensando se não existe uma estratégia semelhante aos investimentos, digamos …
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 8 respostas
- 594 visualizações
Aula 10/Módulo 1/turma 29 Que aula foda! caiu perfeitamente pra mim, estou passando pelo momento mais difícil e triste da minha vida e essa aula conseguiu me trazer sabedoria e dar uma relaxada na cabeça. Obrigado Raul!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Boa dia, galera. Tenho algumas milhas em alguns programas de fidelidade, até um valor bacana. Minha questão é: Posso considerar milhar como ativo? Se sim, devo colocar ela na planilha de Ativo x Passivo como ativo circulante ?
Última resposta por Marco Tulio S Pereira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 511 visualizações
Olá pessoal. Sempre tive notebook, ano passado, vendi para comprar um iPad Air pois precisava de um dinheiro extra e um iPad me servia melhor, visto que sou médico e uso apenas para assistir algumas vídeo aulas em todo canto que vou. No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim. Ja estava pensando em comprar um notebook para minhas consultas ambulatoriais, porém estou com outros gastos em prioridade ( mudança da casa), mas estou na dúvida se devo priorizar esse gasto visto que me ajudaria bastante no curso. Mas também, no momento, pesaria um pouco no orçamento devido os al…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 followers
- 49 respostas
- 4.3k visualizações
Já fui pra alguns lugares bacanas, mas os dois mais fodas até agora foram: Fernando de Noronha (Caro pra porra lá dentro) Califórnia (mais em conta que o anterior) 😂
Última resposta por Bruno Kruel, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Melhor que o certificado é ver o Snoopy !
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp)
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 845 visualizações
"Eu vi um camarada falando que os homens precisam pagar os lanches porque da ultima vez que a mulher alimentou um homem a gente foi expulso do jardim do éden e assim eu declaro o fim dessa discussão milenar!" Qual a opinião de vcs? Acho o ponto válido mas tem muita brecha kkkk Obs: a frase não é minha mas concordo plenamente.
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
Sextou com o desafio AUVP - Gordo em desenvolvimento - E aí já foram treinar hoje?
por Daniele Vilela- 14 respostas
- 438 visualizações
Não quero ver ninguém fugir hoje com a desculpa que é sexta hein... só pode beber depois de treinar e queimar previamente a caloria que será ganha mais tarde... E aí quem já foi? Vamos aproveitar que o Raul foi bonzinho e colocou o desafio no mês que tem menos dias kkkkkkkkkkkk Para as meninas: mais gostosa que ontem, menos gostosa que amanhã! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa, sardinhas!
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 29 respostas
- 1.8k visualizações
Outro dia, assistindo a um vídeo aleatório na internet, ouvi falar do tal teste de ancestralidade, cuja ideia é saber de qual região do planeta vieram os seus genes. É óbvio que todos nós originalmente viemos da África, afinal, a espécie humana surgiu ali. Mas, a partir da dispersão, desenvolveram-se novos genomas. A informação que eu tinha a respeito do meu próprio histórico de vida é: - Minha família está no Brasil há muitas e muitas gerações. Das duas partes, eu conheço até os meus trisavós e nenhum deles veio diretamente da Europa; a maior parte estava aqui já há muitas gerações. A mãe do meu pai tem uma aparência bem indígena, tenho tios pretos e minha…
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
-
-
- 8 respostas
- 446 visualizações
@William Redig acho que você foi o único por aqui que vi com essa badge (ao menos que eu me lembre 😅) Agora você tem companhia Huahauahaua
Última resposta por Deividy Oliveira, -
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
Modulo 1 Concluído. 🐟🚀
Última resposta por Rai Nunes, -
- 19 respostas
- 896 visualizações
Galera, indicacao de filme para os mais velinhos e para aqueles que foram bem educados pelos pais: A NOITE QUE MUDOU O POP. É um documentário sobre a gravacao da musica USA for Africa, em 1985. Só com imagens da época e das gravaçoes.
Última resposta por Daniele Vilela, -
Soco Matinal - 02/02/2024 - Big Techs, malha fina nas criptos e mudança de regras de CRIs e CRAs
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 378 visualizações
Começamos o mês de fevereiro com alta no primeiro pregão, tudo maravilha, hoje já tem Payroll, e aí, será que vem coisa boa? A gente sabe que é disso que o Fed depende, entre outros dados para definir a taxa de juros e isso acaba impactando a gente aqui. Por outro lado, temos resultados de Apple, Meta, Amazon, além de notícias não muito agradáveis para o bolso do brasileiro e para a Wallet de alguns aí que a Receita Federal descobriu que não declarou umas moedinhas. Mas vamos ver o que rolou no último pregão, além da opinião do FMI sobre o plano do Milei e as mudanças sobre CRIs e CRAs? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 128…
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 278 visualizações
Bom dia meus queridos sardinhas!!!!!!!!! 1. Ontem tivemos as seguintes vitórias: a. Mandamos para o espaço mais 14k em dívidas (paguei 1,4k para quitá-la - 90% de desconto)!!!!! b. Passamos dos 20k em patrimônio investido (pouco ainda para a meta, mas absurdamente muita coisa para quem nos conheceu há 8 meses, para quem não tinha nada). 2. Prestação de contas das dívidas (quando quitá-las, vou cobrar a nossa ida - minha e da minha esposa - para conhecer a AUVP) a. Total quando entramos: R$ 1.007.262,84 (100%) b. Quitado até 2 FEV 24: R$ 583.329,64 (57,91%) - pagando, em média, 22% do valor (R$ 128.673,80) 3. Mais de 5k ap…
Última resposta por André Mesquita Albuquerque,