🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6806 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 361 visualizações
Olá, bom dia, tarde ou noite a todos! Vou compartilhar alguns jogos que joguei recentemente e adoraria receber boas indicações de títulos parecidos ou até mesmo daqueles que você gosta para PC. Atualmente, estou em uma vibe mais voltada para exploração, então aqui vai minha lista. Fique à vontade para testar alguns desses, fazer perguntas ou até me sugerir outros jogos! Outer Wilds Journey Sable Dredge Need for Speed Heat (já joguei praticamente todos os outros da franquia) Enigma do Medo Hollow Knight No Man’s Sky OneShot Watch Dogs 2 Slime Rancher 1 Slime Rancher 2 Ori and the Blind Forest: Defin…
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 877 visualizações
O fator mais importante dos juros compostos é o tempo.
Última resposta por Adriano Souza, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 498 visualizações
Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵
Última resposta por Claus Karl Krischnegg, -
- 5 respostas
- 630 visualizações
Desculpem minha ignorância... como faz para investir com juros compostos? Existe investimentos que o rendimento já funciona como juros compostos ?
Última resposta por Paulo Roberto Modesto, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 614 visualizações
Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 624 visualizações
Após a aula de Juros compostos fiquei com a sensação que eu seria muito mais feliz se pudesse viver 200 anos. E vocês?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Oi queridões, Estou indignada aqui e queria partilhar com vocês, acho que irão entender. Meu sogro faleceu em 2019, e estamos em processo de inventário desde então. E agr surgiu uma pendência na receita, pq ele não declarou o IR no ano da morte dele (pra cair o cool da bunda). Então fizemos a declaração esse ano e recebemos uma multa por não ter feito no ano da morte dele (R$ 1500), e qndo foi feito o boleto da declaração, tinha um prazo curto pra pagamento e não chegou na nossas mãos a tempo, virou o mês e cobrou mais juros e multa. Estou revoltada, pq no fim temos que pagar 2100 reais de juros e multa de uma coisa tão besta. Fora o IR que vamos t…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Alguem poderia me falar sobre a KaZa Capital, se vale apena investir
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 30 respostas
- 741 visualizações
Galera é o seguinte... esse ano passo a receber mais e com todos esses acontecimentos de novas regrinhas e tudo mais. Meu contador me aconselhou eu deixar tudo na PJ e movimentar por lá... Antigamente eu passava tudo pra pf mesmo no fodase, até porque eu sempre pago os bagulho tudo certo... de Das, irpj etc... inss.. tudo. Vem 2 boletim gostozo todo mês. Agora seguinte... eu realmente preciso ficar movimentando tudo na pj... não vi essa necessidade ele pediu pra eu passar tudo no cartão da empresa mesmo e vida que segue. *sim na minha empresa sou somente eu mesmo... ela é uma ME. Alguém mais ta nessa vibe? Ou tem alguma luz do que realmente …
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 3 followers
- 32 respostas
- 1.1k visualizações
Já são 2 cartões BTG que eu recebo... O primeiro veio platinum mei meme kkkk E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim... *Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi... Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅 Quem mais teve esse B.O ai?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 2 followers
- 32 respostas
- 1.4k visualizações
Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah
Última resposta por Leonardo Manoel Kargel Pedroso, -
-
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Quem mais está curtindo esse momento? O que estão achando da situação da empresa?
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 175 visualizações
Olá Sardinhas! Espero que a semana de vocês esteja agradável! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas análises das empresas. Me agradou até o momento. Digo que está sendo uma forma de complementar as análises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguém por aqui usa ou já usou essas informações. Ótima noite a todos 😁
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 278 visualizações
Tem alguma vantagem em não ter KYC na compra de Bitcoin? 1. Sai mais caro comprar sem KYC. 2. O governo não fica sabendo que você tem BTC. Dito isso, na hora de usar BTC, ou seja, trocar por dinheiro e gastar, o governo vai ficar sabendo, não?
Última resposta por Charles Path,