🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6809 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 267 visualizações
Salve galera, tudo bem? Sou da turma 40, e estou gostando bastante do curso e da comunidade. Estou criando esse post aqui para falar dos livros que li esse ano, e falar um pouco das minhas impressões sobre eles, se quiserem usar a interação para discutir o tema de algum desses livros, ou sugerir outros fiquem a vontade! Os livros que li foram: - Assim falou Zaratustra - Nietzsche Foi um livro que foi mais complexo de entender, mas ainda assim traz boas reflexões a respeito da mentalidade humana, sobretudo nos conceito de "super homem" que é abordado nesse livro. - Bowie: uma Biografia - Maria Hasse Pra quem é fã do David Bowie assim …
Última resposta por Arthur Benaglia Da Costa, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 48 visualizações
Olá, como disse anteriormente sou de Humanas, mas cursei extensões em Tecnologia Educacionais e Educação Digital, e já digo: LEITURA DE LIVRO É PESSOAL. (NÃO ADIANTA SOMENTE LÊ, INTERPRETAÇÃO E ASSIMILAÇÃO NÃO É FORMULA) As aulas do @Raul tem embasamento em suas experiências e estudos em toda sua vida. A partir daí você vai criar sua própria dinâmica no Mercado Finaceiro. Só estou fazendo um demonstrativo, por que o no Curso exige ampliação do Cenário Mundial, não é à toa, que temos o módulo Geopolítica. NO MEU KIDLE: O investidor inteligente eBook Kindle por Benjamin Graham (Autor), Lourdes Sette (Tradutor) Deixe de ser pobre: Os segredos p…
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 1 follower
- 25 respostas
- 588 visualizações
Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!!
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Boa noite! Não sei se essa é a melhor categoria para esse post, mas vamos lá. Sou Engenheiro de DevOps com mais de 7 anos de experiência em TI, há mais ou menos 4 anos trabalhando para o exterior, majoritariamente para empresas dos EUA. Estou pensando em abrir minha própria empresa de consultoria para cortar os intermediários e aumentar o valor agregado do meu serviço. E eis a minha pergunta: vale a pena abrir uma LLC nos EUA pra ter mais credibilidade com os clientes? A alíquota de imposto para exportação de serviços no Brasil é bem baixa, então não sei até que ponto valeria a pena. Alguém que saiba sobre esse processo sabe me dizer a melhor forma de fazer isso…
Última resposta por Marcelo Costa Mendes Peres, -
- 0 respostas
- 39 visualizações
Fala rapeize. Feriadão chegando e queria saber onde está os lobby de CS aí? Vão jogar o q ? MM, especial ou GC? Obs n vem lolzero aqui não kkk, zoas. Time: Guilherme - rifler Alan - rifler Lucas - costinha ( nunca ninguém vê mas está sempre lá) Guilherme - o pipoca q n aparece mais Malheiros - awp fanfarrão Raul - coach Douglas - Analista tático Edson - o ADM do lobby ( n sabem nem q joga está na tela do monitor, mas está lá para beber e bagunçar)
Última resposta por Matheus Cristino Pires, -
- 37 respostas
- 2.2k visualizações
quem e aqui do nordeste , sou de fortaleza ...
Última resposta por Victor Luis Cunha Freire, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 441 visualizações
A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 491 visualizações
Bom dia boa tarde Boa noite! Alguém sabe a História da logo marca da AUVP? Já vi o Raul explicar a logo marca das sardinhas mas o olho com o S ainda não vi. Fiquei curioso, tudo aqui tem um significado ou uma história por trás, e essa não teve ser exceção!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 722 visualizações
Trabalho num grande Marketplace que cresceu bastante durante a pandemia e junto vários vendedores pequenos cresceram também. Não penso em largar meu emprego, mas tenho pensado em aproveitar meus vários anos trabalhando no varejo para abrir uma loja online. Porém a minha visão é a da grande empresa e não do pequeno empresário começando. Aí abri este tópico para perguntar: você tem loja online? O que vende, quais as melhores plataformas e de onde vem seu maior retorno em mídia paga? Gostaria de dicas para quem pensa em iniciar um negócio online. Começando por mim, penso em abrir uma loja de Acessórios de Moda, área que tenho bastante experiência como comprado…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 4 followers
- 90 respostas
- 5.3k visualizações
Acho uma sacanagem o Raul nos incentivar a investir dinheiro e lançar a lojinha da AUVP! HAHA Querendo comprar os trem tudo. Queria de presente, maaas.. ele viu que fez sucesso e tratou de ganhar 🤑😁
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
fui top 2 rumble 2 anos seguidos, gostaria de carregar o raul e o vandinho me add no lol "mono tag:SEX69"
Última resposta por Otavio Hayashi, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 64 visualizações
Descobri meu lugar!! Fotografia ẽ o meu prazer! Foto tirada em 2022!
Última resposta por Berthrand Magnabosco, -
-
- 1 follower
- 116 respostas
- 5k visualizações
Mas tô aqui me hidratando com a água da minha garrafa MA-RA-VI-LHO-SA… a água tem até outro sabor… deixa a Voss no chinelo.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
SAlve meu povo, alguem aqui joga na loteria? mega sena e os cambal. eu sei que as chances sao minimas tipo, igual o Raul disse, mas eu nao em aguentoo saushuahsua alguem ai tem mais alguma " vicio" que nao da dinheiro jogar so pelo prazer ou vontade memo?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 85 respostas
- 4.2k visualizações
E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes m…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -