🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6809 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 983 visualizações
Sabemos que uma coisa que pode atrapalhar numa tomada de decisão e o nosso emocional, se conseguíssemos se separar do emocional seríamos melhores investidores? será que o ChapGPT poderia nos ajudar a investir melhor? loucura da madrugada #insônia
Última resposta por Wendell Costa, -
- 8 respostas
- 429 visualizações
O McDonald's Trump fazendo suas loucurinhas e eu só assistindo de boa enquanto o mundo pegando fogo, passa a pipoca ai!!
Última resposta por Bruno Luiz, -
Louis vuitton 1 2
por Karoly Hunkar- 2 followers
- 22 respostas
- 921 visualizações
Espaço aberto aos comentários 🥺🤪
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 352 visualizações
O assunto é cripto-ativos.. Entre 2023 e 2024 eu aportei em BTC e ETH quase todos os meses. Pouco antes do último halving, o ativo subiu muito (perto de 100%) e eu vendi a metade da posição, mantendo o investimento inicial e colocando um valor equivalente no bolso. Situação hoje: a metade que ficou já está com 130% de lucro. Me coçando aqui pensando se devo colocar novamente 100% de lucro no bolso, deixando pouco mais do que o valor originalmente aportado ou deixa lá para ver se sobe mais (ou cai).... O montante investido em cripto não é enorme, mas já está com um volume deixa eu ficar numa dúvida cruel!!! Colocar esse lucro para render na RF e ter ganh…
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 70 visualizações
Vocês já viram o lucros liquidos de hoje? Programa sensacional, um diagnostico claro e necessario sobre a economia!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 70 visualizações
🥃💼 Para quem acompanha o quadro Lucros Líquidos da AUVP Capital... …já sabe: é papo reto sobre finanças, geopolítica e investimentos — sempre acompanhado de um bom whisky. 🧊🔥 Se você curte esse clima e quer assistir (ou reassistir) os episódios, deixei os links aqui embaixo. E é claro: também coloquei os links dos whiskies. Ganha você, ganho eu, ganha o mercado — viva o livre comércio. 🤑 Separei os últimos 10 episódios e vou atualizando conforme forem lançando (e bebendo). Pra quem ainda não viu, recomendo demais. Novos episódios todas as quintas às 19h (mas né… depende hahaha). @Raul, libera pra eu colocar os links no YouTube também, vai! 😄 …
Última resposta por Ana Carolina Da Silva, -
- 5 followers
- 49 respostas
- 4.3k visualizações
Já fui pra alguns lugares bacanas, mas os dois mais fodas até agora foram: Fernando de Noronha (Caro pra porra lá dentro) Califórnia (mais em conta que o anterior) 😂
Última resposta por Bruno Kruel, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, alguém sabe porque o Luiz Barsi comentou em um vídeo, que ele esta proibido de comprar mais ações da Klabin? Eu entendo que ele não quer, mas porque será que ele não quer?
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
RIP Luiza Trajano Donato. Visionária, líder e exemplo a todos nós.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 99 visualizações
Parece que o Lula faz daytrade ou swingtrade. O IBOV pegou um fundo no gráfico, ele já quis subir o valor. Chegou no fundo e agora ele quer pegar o topo de novo rsrs Será?
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 1 follower
- 62 respostas
- 3.3k visualizações
Oi S@rdinhas, Consumismo sempre fez parte da minha vida e desde que me tornei investidor eu venho lutando contra isso. Então resolvi fazer uma listinha de coisas que não comprei, mas comprei: Fui testar o meu drone que já não usava há mais de ano e descobri que as baterias estavam ruins, pesquisando, vi que elas estava difíceis de encontrar (modelo de uns 2 anos atrás) e custavam cerca de 900 reais, estava decidido a comprá-las, mas dei uma semana e acabei comprando, só que 900 reais em FIIs; depois vendi o drone no estado no ML por 1200 reais e comprei CDB IPCA+; Recebi da Vivo uma propagando de um som da Samsung, disponível na loja da Vivo por apen…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 2 followers
- 42 respostas
- 1.4k visualizações
Tópico idealizado e criado para conter a angustia de nossos queridos companheiros e companheiras sardinhas. Sempre que sentir aquela doce ansiedade de comprar na alta e vender na baixa, venha e faça seu relato. Desabafe até se sentir aliviado(a) e evite fazer futuras merdas!
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 339 visualizações
Olá! Algum sardinha 🐟 moram em Maceió? Se manifestem 😆
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 0 respostas
- 20 visualizações
Então vamos lá? Acabei de ver o vídeo do Raul sobre o tarifaço do fanta laranja e rapaz...videozinho quente demais. Amigos, é uma conversa longa só que valerá a pena, prometo. O Raul vem falando e falando sobre os cenários e os movimentos que os países estão fazendo por causa do medo que o mundo está atualmente sobre China e EUA....recomendadissimo 🌻❤️ não é puxando saco, mas já puxando. Isso me faz lembrar muito de Keynes o pai da Macroeconomia e cabeça por trás do livro Teoria Geral dos Juros, Desemprego e da Moeda publicado em 1936 e escrito durante o recesso em 1929. Keynes ele aborda os agregados Economicos e os agentes abordando as relações entre ess…
Última resposta por Halepehem Gleidson Andrade dos Santos, -
- 5 respostas
- 170 visualizações
Quem ai já assistiu ou começou a assistir as aulas de macroeconomia e geopolítica do módulo bônus? Acabei de assistir a aula de boas vindas. Que conteúdo necessário! Nessa aula o Caju fala sobre as correntes filosóficas idealismo e realismo. Na geopolítica e na macroeconomia, os conceitos de idealismo e realismo também têm interpretações próprias, influenciando abordagens, políticas e a forma como os países lidam com as questões globais e econômicas. Aula está excelente, não deixem de assistir. Bons estudos!
Última resposta por Jeferson Cansi Pedroso,