🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6843 topicos nesse fórum
-
- 3 followers
- 5 respostas
- 249 visualizações
Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38?
Última resposta por Osiel Espindola, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 203 visualizações
Última resposta por Kubo Ryuji, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é quinta-feira, dia de #TBT: E foi em uma quinta-feira, mas em 1º de outubro de 1908, que Henry Ford lançou o Ford T, o primeiro carro popular da história. Produzido em larga escala, sendo acessível, fácil de manusear e manter, com um preço inicial de US$ 850 e com processo de produção melhorado que depois reduziu o preço para US$ 260. Além disso, o carro podia ser produzido em apenas 93 minutos. O primeiro modelo tinha 20 cavalos de p…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 347 visualizações
Daí pessoal... Cheguei... UVP turma 4.. Veterano na área 😅😅😅😅
Última resposta por Levy Anesi, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 226 visualizações
Durante a evolução da civilização, objetos e conceitos foram criados, alguns não seguiram a ideia inicial, e se tornaram algo prejudicial para muitos. Segundo relatos, é atribuído ao senhor Oppenheimer. "Agora eu me tornei a Morte, o destruídor de mundos", com essa frase Julius Robert Oppenheimer demonstrou todo seu arrependimento pela criação da bomba atômica já na parte final da Segunda Guerra Mundial. Lembro ter lido em algum lugar, e se não me falha a memória o próprio @Raul, já citou que existe uma leva de boas cabeças nos bastidores da inovação do BC e/ou RF. Não atoa, idealizaram as transações PIX e logo o Drex, com um conceito interessante que poder…
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 5 respostas
- 709 visualizações
Boa noite galeraaa 😜 estou lendo o livro pai rico pai pobre, e fiquei com duvida sobre uma coisa que ele cita no livro. O que exatamente seria uma associação anónima e como ela funciona ? Indica um livro bom ai po kkkkk Obrigado
Última resposta por Douglas QMS, -
- 5 respostas
- 311 visualizações
ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante. trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes. minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!! se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de …
Última resposta por Luma Gomides De Souza, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
Pessoal, tenho 150k e já estou transferinfo para a Isaex. Contudo, dei uma olhada na situação da Órama (corretora parceira) e achei o Basiléia e lucro nada bons, o que me fez questionar o porquê destes números. Saberiam explicar qual o caso? Obrigado!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 207 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 153 visualizações
Uma boa tarde a todos venho aqui falar para voces que hoje voces terao oportunidade de ver um eclipse lunar total(madrugada do dia 13 para o dia 14) caso voce seja uma pessoa que gosta de ficar olhando a lua ou goste de astronomia como eu vou deixar o link de um site para ajudar na observação de voces: https://www.timeanddate.com/eclipse/in/brazil/rio-de-janeiro?iso=20250314 basta apenas modificar a cidade(esta como base rio de janeiro) nele voce consegue ver a melhor hora para ver na sua regiao, quando começa, acaba, etc desejo boa sorte a todos que tentarem, caso faça alguma foto pode postar aqui, eu adoraria ver os registros de voces
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 572 visualizações
Boa noite, pessoal! Já leram esse livro? Alguma recomendação? 😁 Vou começar a ler agora.
Última resposta por Andressa Imbriani, -
- 5 respostas
- 137 visualizações
Fala meu povo, aos que são adptos de um tabaco legalizado, Charuto é o que traduzindo para alguem que bebe Ex. Iphone é a ferrari dos celulares , mais cara e faz o que xiomi (Civic) faz kkkk Todo ser que vejo nas midias tomando whisky diz que fuma charuto tbm eu so bebo e não fumo queria saber mais sobre e se o prazer de um charuto de vez em quando é legal e saber se não vou virar um doidão que vai ficar falando do charuto dos montes de veneza, que o tabaco cultivado nos montes com sombra são melhores kkkkkkk
Soco Matinal - 28/06/2023 - Inteligência Artificial, IPCA-15, juros do consignado e investimento em aeroportos
por Evelyn Santos- 5 respostas
- 586 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Começamos com com o pregão de terça-feira, (27/06/2023) onde o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 0,61%, com fechamento em 117.522 pontos. Enquanto o mundo estava surfando no positivo a gente simplesmente amargou com o IPCA-15, a prévia da nossa inflação, um pouco acima, além da ata do Copom que deu aquela segurada nos mais ansiosos e falou: não vai rolar cortar os juros adiantado, não. Nos EUA os dados…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 599 visualizações
Só bora!!! \o/\o/
- 5 respostas
- 759 visualizações
com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais. com base no risco isso faz sentido ? pq estou pensando em comodidade mesmo. pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO
Última resposta por Adriano Umemura,